scout Publicado 10 Dezembro 2012 Um colega meu tem sempre bilhetes à pala, quando me lembro lá vou ver uns jogos com ele, mas é um quito longe. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Dezembro 2012 Alguém vai? Eu não vou, mas podias arranja a camisola do Pedro Moreira e oferecer-me no Natal. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Dezembro 2012 Eu não vou, mas podias arranja a camisola do Pedro Moreira e oferecer-me no Natal. :carinhoso:/> Se arranjar 2, terei todo o gosto de te oferecer uma. :mrgreen: E tou à espera que o Fábio Martins me dê uma camisola! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Dezembro 2012 - Praticamos melhor futebol apesar de não ser o melhor do mundo mas já mostramos algumas jogadas com sentido e vê-se a estrelinha de alguns jogadores. - O trio do meio campo tem funcionado bem (Sérgio,Pedro,Tózé). Depois tens o Dellatore que apesar de nem sempre ser titular vai marcando e a nossa defesa tem cumprindo. - O Mikel está mesmo lesionado. Obrigado. Ainda bem que a equipa está a evoluir e o Tozé anda a ter mais oportunidades. Ver se consigo ver o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Está a dar na sporttv, nice. Editado 15 Dezembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Onze? Stefanovic Diogo Zé António Tiago Ferreira Quino Sérgio Pedro Moreira Kelvin Tozé Iturbe Dellatorre Acho que é isto. Editado 15 Dezembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Stefanovic Diogo Zé António Tiago Ferreira Quino Sérgio Pedro Moreira Kelvin Tozé Iturbe Dellatorre Acho que é isto. O DE é o Quino. ah, já corrigiste. Editado 15 Dezembro 2012 por Julian Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Apareceu o Vítor Teixeira na transmissão a arranjar o cachecol :mrgreen: Editado 15 Dezembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Dezembro 2012 Apareceu o Vítor Teixeira na transmissão a arranjar o cachecol :mrgreen:/> e o rugido ao lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Dezembro 2012 e o rugido ao lado :mrgreen:/> Qual ? De casaco ao xadrez ou com o capuz na cabeça ? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Dezembro 2012 Quando jogamos em casa contra o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Dezembro 2012 Qual ? De casaco ao xadrez ou com o capuz na cabeça ? casaco ao xadrez, acho Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Sou capaz de ir ver então. Editado 15 Dezembro 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Dezembro 2012 Ui, Tiago Jogo no Feirense ? Joguei com ele há 2 anos. Na Honra da AF Porto, foi para o Fiães o ano passado (1ª distrital da AF Aveiro) e este ano já está na Segunda Liga :o Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Dezembro 2012 Apareceu o Vítor Teixeira na transmissão a arranjar o cachecol :mrgreen:/> f*da-se, tenho que ver isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Resultados: 16/12 - Feirense 1 - 0 FC Porto B Próxima Jornada: 23/12 - FC Porto B - Benfica B Editado 15 Dezembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Dezembro 2012 Aquela jogada em que o Tozé finta de 3 ou 4 e uma outra em que faz um passe perfeito de calcanhar é de um talento e uma técnica impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 17 Dezembro 2012 Sempre gostei de ver o Tozé jogar nos júniores, é um grande talento, mas não o vejo sequer integrar o plantel principal do porto infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Já levantei os meus bilhetes para Domingo, é para ganhar senão o Natal vai correr mal :mrgreen: Editado 19 Dezembro 2012 por fanático Compartilhar este post Link para o post