Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Não, o Tozé jogou a extremo. I mean, na maior parte do tempo, porque teve sempre a tentação de derivar para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez mas isso é desperdiçar o melhor talento e jogador da equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só pude ver a segunda parte. Continuamos sem praticar um bom futebol, sem grande chama, só chegamos lá à frente devido ao talento individual de cada um porque coletivamente estamos fracos. Individualmente destaco o T. Ferreira, está a evoluir bem, gosto de o ver jogar. Mikel, não pelo jogo em si mas pelo evolução que tem tido. E o Pedro Moreira, que para mim, é o nosso melhor jogador.

O Quiño não pode, não deve agredir o adversário da forma que o fez, só se prejudica a ele próprio. O V. Luís até teve uma boa entrada em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi dos piores jogos que fizemos, o Arouca é candidato e está a apostar na subida, ainda por cima em casa deles, não é fácil.

A nossa equipa está desmotivada, nota-se claramente, não sabem o que fazer à bola, não impõem ritmo no jogo, andam ali a deixar andar e ver o que acontece. Por isso é que temos os golos que temos e os pontos que temos é porque a equipa adversário não carregou muito, como foi o caso de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Orkhan Aliyev à experiência no FC Porto

Médio tem apenas 16 anos e joga numa equipa modesta do Azerbaijão.

O FC Porto vai contar com um novo jogador nos próximos dias, que vai passar um período de experiência no campeão português. O seu nome é Orkhan Aliyev (na foto, à direita).

A informação foi avançada nesta terça-feira pelo portal fanat.az, que informa que o jovem vai chegar ao Porto na próxima semana.

Aliyev é um médio com apenas 16 anos de idade (completa 17 em Dezembro) e representa o recente Sumgayit PFC, equipa fundada apenas em 2010 e que está nos últimos lugares da primeira divisão no campeonato do Azerbaijão.

Apesar da sua idade, o médio já jogou na primeira divisão e tornou-se mesmo no jogador mais jovem de sempre a marcar um golo no principal escalão no Azerbaijão, feito alcançado na época passada.

Já na semana passada, o próprio Sumgayit publicou um fax enviado por João Luís Afonso, coordenador do departamento de scouting do FC Porto, que pedia a presença do atleta no centro de treinos dos portistas, para ser avaliado pelo clube português.

Agora, e apesar do campeonato local estar a decorrer, Aliyev terá oportunidade de se mostrar no Olival.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com o facto da equipa ser fundada à 2 anos e já estar na 1ªdivisão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a vencer 1-0. Foi o Tozé que apontou o golo.

2-0. Faltam 20' minutos para o final da partida.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados:

18/11 - Freamunde 0 - 3 FC Porto B 3ZLlZ.jpg

Próxima Jornada:

25/11 - FC Porto B - Trofense

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimos 3 jogos : 2V 1E

Primeiro, um empate não é uma vitória.

Segundo, dá-te jeito ter metido só os últimos 3 jogos ou o resto do campeonato não interessa? Uma equipa que tinha 2 vitórias em 13 jogos, realmente nem sei como fiquei surpreendido ao ver que ganharam...

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

oh Scout, então nós jogámos dia 28 e o próximo é dia 25? :mrgreen:

Alguém sabe como jogámos? E quem jogou...

Compartilhar este post

Link para o post

oh Scout, então nós jogámos dia 28 e o próximo é dia 25? :mrgreen:/>

Ya, tenho que corrigir. Este jogo era dia 28 mas foi antecipado.

Compartilhar este post

Link para o post

Stefanovic - ? - ZéTó- Tiago Ferreira - ? - Sérgio Oliveira - Pedro Moreira - Tozé - Kelvin - Sebá- ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E quem jogou...

Stefanovic; David Bruno, Zé António, Tiago Ferreira, Victor Luís (Anderson 34´); Pedro Moreira, Tozé (Edú 83´), Sérgio Oliveira; Sebá, Vion, Kelvin.

Golos:

Tozé (4´), Sérgio Oliveira (48´), Kelvin (90´+ 2)

7 pontos em 9 possíveis nos últimos 3 jogos, sendo que as outras duas equipas estão lá por cima na classificação. Muito bem.

Agora vamos ter 3 jogos seguidos em casa. Primeiro contra o Trofense (18º), depois contra o Leixões (7º) e finalmente contra o Santa Clara (13º). Pelo menos uns 6 ou 7 pontos e já ficávamos muito mais descansados da vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, um empate não é uma vitória.

Segundo, dá-te jeito ter metido só os últimos 3 jogos ou o resto do campeonato não interessa? Uma equipa que tinha 2 vitórias em 13 jogos, realmente nem sei como fiquei surpreendido ao ver que ganharam...

Pois não é uma vitória mas é como se fosse em casa do Arouca contra o candidato ao titulo que ainda hoje eliminou o Rio Ave, ve lá, depois só meti os ultimos 3 jogos por causa do teu smile de surpreendido, e isto é o principio do ponto do viragem( espero que sim) coincidencia ou não , depois do discurso de Pinto da Costa.

Stefanovic , David , Tiago Ferreira , Zé Antonio , Victor Luis , Sergio Oliveira , Toze , Pedro Moreira , Seba , Kelvin , Vion

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogou o Mikel, acho que não é preciso dizer mais nada.

Só podes estar a gozar, acho que o facto de termos vencido hoje foi mesmo termos jogado com o Toze no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só podes estar a gozar, acho que o facto de termos vencido hoje foi mesmo termos jogado com o Toze no meio.

Só podes estar a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. A ver se começamos a ganhar mais hábitos de vitórias, os próximos jogos serão jogos para ganhar, olhando para a performance dos próximos adversários, mas tenho algum receio do Leixões. É bem capaz de ser equipa para nos por em sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mikel tem sido dos melhores, mas certamente que a capacidade de construção que este meio campo nos ofereceu foi ponto chave da vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...