Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Visitante

Estou a rezar para que o Iturbe faça jogão. Começa a ser importante que dê provas de qualidade e de forma consistente

15h, transmissão no Porto Canal,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Carlos_Brito.jpg

:wish:

Mas desde que se mude de treinador brevemente já ficava contente, qualquer coisa é melhor que o Rui Gomes lol. Tou farto da personagem

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de ver por cá o Brito. Desde que corram com o R. Gomes e venha um melhor, já é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto B 1 - 1 Covilhã

Resumidamente, somos péssimos, nada que já não se soubesse, cada vez mais me dá pena ver este Porto B.

Stefanovic - Teve muito pouco trabalho.

Quiño - Um dos melhores em campo, senão o melhor. Defendeu bem, atacou ainda melhor, o flanco esquerdo do Porto com ele é outra coisa.

Tiago Ferreira - Não teve muito trabalho, e quando teve cumpriu, não esquecendo também que teve responsabilidades no golo do Covilhã.

Anderson - Também sem muito trabalho, mas não gostei, muito trapalhão, a diferença para o Zé António é enorme.

David Bruno - Cumpriu mas não é nada de especial, comparando com o Quiño a diferença de qualidade é notória,

Mikel - :medinho: Epá, eu nem sei o que dizer, péssimo, péssimo, péssimo... Inacreditável como um jogador com a falta de qualidade do Mikel joga num clube como o nosso, eu matava para jogar no Porto, e este m*rda, limitado como tudo, continua a titular como se fosse um jogador imprescindível, é algo que me ultrapassa completamente. Só dá pau, não acerta um passe a 5 metros do companheiro, talvez a apanha-bolas tenha mais jeito. Infelizmente o golo foi dele, já deve ter ganho mais pontos para jogar a titular certamente.

Sérgio Oliveira - Fraquinho, tenta fazer o que não sabe, não sabe marcar livres, não tem força para bater um canto, nada nada, pensava que era bem melhor do que realmente é, o hype que tinha aquando da colocação da cláusula de 30M€ prova isso mesmo, hype puro e duro.

Edu - Muito limitado, muitos passes falhados, pouco inteligente a jogar, não gostei.

Iturbe - Muito pegado á bola, teve alguns rasgos de qualidade, teve bons momentos, mas continua o iturbe que conhecemos, muito apegado á bola. Se decidir soltar mais, acredito que melhorará, mas para isso precisa de um treinador que o apoie, que o ensine, e que não deixe o hype nem a pressão subir-lhe á cabeça, há que trabalhá-lo sem pressas, fazendo isto, tem tudo para ser um jogador importante no Porto.

Dellatorre - Medíocre, neste jogo não demonstrou qualidade, teve algumas tentativas de combinações com o Sebá, saíram quase todas mal, também não gostei.

Sebá - A par do Iturbe e do Quiño, um dos menos maus. Teve, tal como o Iturbe, alguns bons lances, mudanças de velocidade que criaram perigo á equipa do Covilhã, tem bom remate e acho-o minimamente inteligente a jogar, se for bem trabalhado acho que pode sair daqui um bom jogador.

Vion - Sinceramente não sei porque não é titular, na minha opinião é o melhor avançado do plantel, é inteligente a jogar, joga bem de cabeça, movimenta-se bem, não se esconde da equipa e participa ativamente nos lances de ataque, mas na cabeça do génio Rui Gomes não tem lugar, vai-se lá saber porquê.

Resumindo, tirando o Quiño, Iturbe e Sebá, tudo o resto esteve bastante apagado, a continuar assim, a descida não é nada de surpreendente.

Quando é o Benfica B vs Porto B? Até tenho medo do jogo, vamos levar um baile :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado:

24/10 - FC Porto B 1 - 1 Sp. Covilhã 5Qf67.jpg

Próxima Jornada:

28/10 - Atlético CP - FC Porto B

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o ZaKiSh. O Sebá e o Quiño foram os melhores mas não sei se as decisões do Quiño em lances de 1 para 1 contra uma equipa "melhor" não dava buraco.

E ele tem razão. O Sérgio Oliveira só está lá a bater livres e até isso faz mal. é um menino.

O Mikel não tem qualidade para representar o Porto.

O problema é que o treinador não sabe gerir o plantel. Roda demasiado os jogadores nas alas para por a jogar estrangeiros que nos estão emprestados que nos custam uma pipa de massa quando podia apostar só na prata da casa. No meio campo,enfim. O único que se aproveita é o Tozé e não sei até que ponto o Edú é um jogador útil. No ataque temos o Dellatore que em nada é superior ao Vion e o Fábio Martins que fisicamente é fraco.

Eu acho que não há soluções naquele meio-campo mas cabe ao treinador gerir isso. Porque não começar a apostar nos sub-19? Não há paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Mikel - :medinho: Epá, eu nem sei o que dizer, péssimo, péssimo, péssimo... Inacreditável como um jogador com a falta de qualidade do Mikel joga num clube como o nosso, eu matava para jogar no Porto, e este m*rda, limitado como tudo, continua a titular como se fosse um jogador imprescindível, é algo que me ultrapassa completamente. Só dá pau, não acerta um passe a 5 metros do companheiro, talvez a apanha-bolas tenha mais jeito. Infelizmente o golo foi dele, já deve ter ganho mais pontos para jogar a titular certamente.

O Mikel ? Aquele que evoluiu muito, dos melhores do Porto este ano e que já nem parece o mesmo do ano passado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas não é nada me surpreenda. Enquanto lá andar o Rui Gomes vai continuar a ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O que nasce torto tarde ou nunca se endireita. Mau planeamento, uma geração sem grande talento, plantel desequilibrado e com défice de qualidade e um treinador muito limitado resulta, ao fim de dez jogos, num decepcionante 20º lugar. Não me surpreende e não vejo possíveis melhoras num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mikel ? Aquele que evoluiu muito, dos melhores do Porto este ano e que já nem parece o mesmo do ano passado ?

SIm, essa máquina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E já estamos abaixo da linha de água.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Vion ja com dois rasgos perigosos.

Falha de Abdou e quase golo do atletico. Grande defesa do Stefanovic

Edu e Toze muita dinamica no meio campo. O Porto nao marca porque o Dellatorre tem medo de ir à bola. O jogo esta equilibrado.

Meus amigos o Toze é um senhor jogador. Porra dois passes a isolar o Dellatorre e em ambos falha a recepcao do passe.

Quase golo do Vion.

0-0 ao intervalo. Na defesa so uma falha do abdou. Quino e David impecaveis a defender. Tiago concentrado e Stefanovic uma grande defesa. Mikel e Sergio muito estaticos. Edu e Toze melhores em campo para ja. O Vion muito batalhador nas alas. Dellatorre na equipa A tem sido um Kleber autentico

Esqueci-me de informar que enchemos uma bancada lol. Daqui ao Estoril vai tudo em alta. Hoje nenhum jogador se pode queixar de falta de apoio.

Um gajo que está no Estádio

Entra Fred e sai Dellatorre

E já perdemos, 1-0 aos 61' :lol:

Amarelo para o Sergio e livre perigoso.

Sai Mikel e entra Seba.

2-0

Quase Edu. Vai entrar o Pedro Moreira.

Stefanovic grande defesa. Mais um lance de contrA ataque e os centrais ns couves.

2-1

Granda golo Sergio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos bem encaminhados rumo à descida! E ainda consideram isto o Projecto do Ano! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me custa mais a perceber foi terem contratado o Stefanovic quando temos o Kadu.. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kadú é ainda júnior. E o Stefa, é muito bom guarda redes, ainda bem que o contratamos diz antes assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Kadu ainda é júnior e ainda comete erros, não fazia grande sentido estar a ir já para a Equipa B. Está bem a crescer nos sub-19

Entre Stefanovic e Eloi, acho que não há margem para dúvidas lol

Já agora,

Sem+t%C3%ADtulo.png

Sem+t%C3%ADtulo2.png

Até custa ver isto, devem estar mesmo à nora com a situação :X

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...