DonSk Publicado 20 Setembro 2012 O Mikel tem estado bem. Tivessem os outros a evolução que ele tem tido e não tínhamos só 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2012 Que equipa patética a nível de resultados, proíbam estes gajos e o nabo do treinador de manchar o nome do nosse clube,pó crl. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Setembro 2012 equipa b lol who cares. mas com estes jogadores n dá pra pedir mais, mto fracos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2012 Eh pa! Gabo-vos a paciência para verem jogos da B! :lol: Eu já para ver os da A, o sono que às vezes me dá, quanto mais! Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 20 Setembro 2012 Eh pa! Gabo-vos a paciência para verem jogos da B! :lol: Eu já para ver os da A, o sono que às vezes me dá, quanto mais! Ya claro, a equipa A não joga nada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2012 Para o que podia, não, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 20 Setembro 2012 (editado) Para o que podia, não, mesmo. :lol: O Porto tem jogado bem, principalmente se fores comparar à época passada. Editado 20 Setembro 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Setembro 2012 (editado) :lol: O Porto tem jogado bem, principalmente se fores comparar à época passada. 1 é maior que 0 mas é muito menor que 10. Editado 20 Setembro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Setembro 2012 Lista de convocados: Fabiano e Elói (guarda-redes); Diogo, Abdoulaye, Tiago Ferreira, Quiño, Mikel, Sérgio Oliveira, Pedro Moreira, Sebá, Kelvin, Dellatorre, David, Edú, Tozé, Fábio Martins, Frederic e Vion. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Setembro 2012 Ai está o Kelvin e o Fabiano(wtf?) . Devemos jogar com Fabiano, David, Abdoulaye, Tiago, Quinõ, Pedro Moreira, ?, Kelvin, Fábio, Sebá, Dellatore. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Setembro 2012 O sérvio deve ter-se lesionado. Fabiano David - Abdoulaye - Tiago - Quino Edú - Pedro Moreira Kelvin Sebá - Fábio Martins Vion Apostava neste onze. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Setembro 2012 Duvido que o Mikel saia do 11. Acredito mais em: Fabiano David - Abdoulaye - Tiago - Quino Mikel Edu - Pedro Moreira Sebá - Vion - Kelvin Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 22 Setembro 2012 O treinador é meu primo. :mrgreen: Por este andar ainda é masé despedido :funny: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Setembro 2012 O treinador é meu primo. :mrgreen: Por este andar ainda é masé despedido :funny: Seja feita a sua vontade. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 23 Setembro 2012 Seja feita a sua vontade. Mas a culpa não é só do treinador. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Setembro 2012 Até que enfim começam a colocar os menos utilizados na B. Vamos menino Kelvin ! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Setembro 2012 O moço cá do fórum voltou a aparecer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 23 Setembro 2012 Sabem se vai haver transmissão? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2012 (editado) O moço cá do fórum voltou a aparecer? :mrgreen: O Fábio Martins? Aparece muita vez na zona dos update dos FM. EDIT: Cha Cha Cha não há transmissão televisiva, talvez rádio ou assim. Editado 23 Setembro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 23 Setembro 2012 O Fábio Martins? Aparece muita vez na zona dos update dos FM. EDIT: Cha Cha Cha não há transmissão televisiva, talvez rádio ou assim. Obrigado pela informação, se eu conseguir arranjar o relato, partilho aqui. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 23 Setembro 2012 Kelvin deve ser titular. Rumo à primeira vitória :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 23 Setembro 2012 Meio-Tempo Guimaraes B 0-1 FC Porto B Ba A. 43' Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Setembro 2012 O Kelvin está a jogar pela a equipa B ? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Setembro 2012 Acabou o jogo. Primeira vitória! 0-1 Compartilhar este post Link para o post