Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Meter o Tozé a extremo, apostar no Mikel,deixar o David Bruno de fora para apostar num defesa que até agora só deu buraco representa bem o treinador que temos

O Mikel é que da segurança defensiva no meio-campo, ele esta para a equipa B como o Fernando para a A.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele dá segurança defensiva?

Por mim dá, é verdade que ja esteve pior, mas agora esta muito melhor, e por mim da segurança defensiva, mas cada um tem a sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

não joga um crl esta equipa b :lol:

Tens de ver que são jovens muitos como seu 1º ano de sénior, é normal a camisola lhes pesar ainda, o problema foi que muitos pensaram que ia ser um passeio na II Liga, mas ela é muito competitiva e muito complicada, o nosso objectivo é a manutenção, e potenciar os jogadores :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ventura, crl! :heart:

Junta-se o útil ao agradável assim, o outro tronco já pode sair e dar a titularidade ao Hugo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ventura não é nada de especial, por outro lado Stefanovic foi o melhor guarda-redes da II Liga o ano passado este ano só comprometeu nas saídas a bola, tem de melhorar como toda a equipa nas bolas paradas se melhorar fica um guarda-redes para a equipa A, a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ver que são jovens muitos como seu 1º ano de sénior, é normal a camisola lhes pesar ainda, o problema foi que muitos pensaram que ia ser um passeio na II Liga, mas ela é muito competitiva e muito complicada, o nosso objectivo é a manutenção, e potenciar os jogadores :compinchas:

Isso não é justificação.

Btw, o vosso treinador é assim tão mau ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é justificação.

é

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é justificação.

Pior que o Vitor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é justificação.

Não é justificação, é só um esclarecimento, porque há muita gente adepta do FC Porto que pensava que ia ser um passeio só por a marca FC Porto estar lá, isto é muito difícil, e sim o treinador não tem estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem acho que há, aqui no cmpt talvez não, mas muitos portistas esperava que o FC Porto B ficasse em 1º e a golear nos jogos todos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ai há assim tanta gente a pensar isso?

Não estou a falar de pessoas aqui no fórum porque estou a pouco tempo aqui, ainda não sei quais as vossas opiniões mas conheço bastante gente que dizia que íamos ganhar facilmente, e depois apanharam uma grande desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é justificação.

Não é mau, é a seguir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é

Pior que o Vitor Pereira.

Não é mau, é a seguir :mrgreen:

Não tinha noção. Despachem-no cedo então.

Não é justificação, é só um esclarecimento, porque há muita gente adepta do FC Porto que pensava que ia ser um passeio só por a marca FC Porto estar lá, isto é muito difícil, e sim o treinador não tem estado bem.

Pois, acredito. O Sporting agora está numa boa fase mas fora do fórum já há muita gente a dar como garantida o ataque aos primeiros lugares do campeonato e não acho que isso vá acontecer.

Ainda só passaram 4 jornadas, pode ser que vocês consigam recuperar o fôlego.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...