Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Este jogo é para ganhar. Em casa temos de ganhar pelo menos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de ver o Dellatorre, esse gajo veio de onde? O Sebá tem uma capacidade de remate muito fácil e potente, é só ter mais acerto com a baliza. Para começar não foi mau, espero que tenhamos uma boa casa na próxima jornada para apoiar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de ver o Dellatorre, esse gajo veio de onde? O Sebá tem uma capacidade de remate muito fácil e potente, é só ter mais acerto com a baliza. Para começar não foi mau, espero que tenhamos uma boa casa na próxima jornada para apoiar a equipa.

Inter de Porto Alegre.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a pré-época que sempre gostei muito do Sebá, já antes de ele falar, achei-o muito parecido com o Hulk, é explosivo e tem uma grande potência de remate. Ontem não vi o jogo, mas o Delatorre marcou dois golitos, veremos se é para continuar.

Provavelmente o Porto Canal vai dar os jogos todos em casa....

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a pré-época que sempre gostei muito do Sebá, já antes de ele falar, achei-o muito parecido com o Hulk, é explosivo e tem uma grande potência de remate. Ontem não vi o jogo, mas o Delatorre marcou dois golitos, veremos se é para continuar.

Provavelmente o Porto Canal vai dar os jogos todos em casa....

É o mais provável :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se são inexperientes é óbvio que cometem erros. Essa frase nem faz sentido

Porque não faz? Então se eles não têm experiência, não devem estar a complicar na defesa, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não faz? Então se eles não têm experiência, não devem estar a complicar na defesa, não é?

Porem serem inexperientes é que é mais propício a complicarem o que é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sigo a vossa equipa mas vi o jogo contra o Tondela e deixem-me só perguntar 2 coisas:

1º não têm mesmo ninguem melhor que aquele Mikel?

2º porque motivo (com tanta qualidade neste país, e de certeza na vossa formação) oferecem um contrato profissional a ele?

Que jogador tão fraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sigo a vossa equipa mas vi o jogo contra o Tondela e deixem-me só perguntar 2 coisas:

1º não têm mesmo ninguem melhor que aquele Mikel?

2º porque motivo (com tanta qualidade neste país, e de certeza na vossa formação) oferecem um contrato profissional a ele?

Que jogador tão fraco...

E és capaz de ter visto um dos melhores jogos que fez desde que cá está.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão mau? :lol:

Bastante, e no jogo com o Tondela fez um jogo bastante conseguido, comparando com outros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, que nunca gostei nada do Mikel, gostei bastante do jogo que ele fez contra o Tondela. Vamos ver se continua assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu, que nunca gostei nada do Mikel, gostei bastante do jogo que ele fez contra o Tondela. Vamos ver se continua assim...

x2. Foi a primeira vez que gostei de um jogo seu

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um bilhete duplo para o jogo com o União. Não sei é como vou para o Pedroso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um bilhete duplo para o jogo com o União. Não sei é como vou para o Pedroso :lol:

Não é problema. Dás-me e eu uso por ti.icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como?

Compartilhar este post

Link para o post

foi um passatempo que houve na nossa página do Facebook.

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou mais um central.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...