fns Publicado 12 Agosto 2012 o de hoje dá na sport tv certo ? Certo mas não sei qual (1 ou 2). Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 12 Agosto 2012 Certo mas não sei qual (1 ou 2). 1 Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 12 Agosto 2012 Tenho pena que o Podstawski tenha entrado tarde, nunca o vi jogar muito, porque estava nos júniores B, agora salta para a equipa B logo... E se for-me a guiar pelo FM... é craque! :b David Bruno, Tiago Ferreira e Sebá foram os melhores na minha opinião. O Fábio e o Tozé quando entraram, entraram bem. Já joguei umas vezes contra o Podstawski (claro que não foi ao nível de uma Liga Orangina), mas para o campeonato e digo-te que é alguém que tem tudo para daqui a uns anos ser um caso sério e capitão da seleção. Só vive mesmo para o futebol (ao contrário da equipa que foi andando com ele no FCP) e é provavelmente o jogador com mais cabeça que conheço, já teve uns problemas no clube mas já está mais que ultrapassado e toda a gente o adora, é "o exemplo" a seguir por todos lá dentro.. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 Frédéric e Tomás convocados para estreia dos B Frédéric e Tomás Podstawski, dois jogadores ainda juniores, foram convocados para a estreia do FC Porto B na Liga de Honra, agendada para este domingo (11h15) no terreno do Tondela. Foram convocados 18 atletas, com Pedro Moreira, lesionado, a ser o único a ficar de fora. Lista de convocados: Elói e Stefanovic (guarda-redes); David, Dellatorre, Diogo Mateus, Edú, Fábio Martins, Frédéric, M´Bola, Mikel, Sebá, Sérgio Oliveira, Tiago Ferreira, Tomás Podstawski, Tozé, Vion, Victor e Zé António. @fcporto.pt Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Agosto 2012 Acordei cedo para ver o jogo :mrgreen: , estou com expetativas de ver alguns dos nossos miúdos. Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 12 Agosto 2012 Eu também acordei cedo para ver o jogo, quero ver uma goleada. Vamos a ver como é que os nossos miúdos se comportam. Stefanovic David Bruno - Tiago Ferreira - Zé António - M' Bola Sérgio Oliveira - Mikel Agu - Edu/Tomás Fábio Martins - Dellatorre - Sebá Deve ser alguma coisa parecida como isto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 12 Agosto 2012 Porque o Bola e não o Victor Luiz? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 Querem uma goleada... Vocês estão mesmo a falar sem saber. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Agosto 2012 Querem uma goleada... Vocês estão mesmo a falar sem saber. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 :mrgreen: É para os que pensam mas não dizem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2012 Do que vi no jogo vs. Celta B, também gostei bem mais do Mbola do que do Victor Luiz. Mais um desgraçado que acordou cedo para ver o raio do jogo :mrgreen: espero que façam uma boa exibição Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Agosto 2012 Espero que não me arrependa de ter acordar mais cedo que o habitual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 Onze inicial: Stefanovic, David Bruno, Zé António, Tiago Ferreira, Vitor Luís, Edu, Mikel, Sérgio Oliveira, Fábio Martins, Sebá e Dellatorre Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Agosto 2012 Gostei da exibiçao da equipa em geral . Tendo em conta que foi a estreia da equipa num campeonato novo para eles. Se o Fábio Martins marca golo naquele remate de ressaca, meu deus. Era um golaço ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Agosto 2012 Ainda não tinha visto nada da equipa B e até gostei do que vi no jogo de hoje , acho que os nossos 3 homens da frente têm mesmo muito potencial , o Edu parece me ser um excelente jogador , se melhorarem a nível defensivo somos capazes de fazer um campeonato engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 12 Agosto 2012 Dá para ver que ali HÁ qualidade. Foi pena termos sofrido os 2 golos por cantos mas para a próxima já correrá melhor. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Agosto 2012 Não gostei do guarda-redes nem do Vitor Luis. O Mikel, apesar de tudo, não esteve mal. O Tiago Ferreira é fraquinho. Meio-campo nem se viu. O Sérgio esteve pouco eficaz no passe, o Edú não me lembro. Os 3 da frente estiveram bem. Resumo: não dá para utilizar o guarda-redes na construção do jogo e o Pedro Moreira faz muita falta. Continuamos sem jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 Eu acho que até jogamos bem. Aliás, acabei a 1ª parte a dizer que a equipa b joga melhor que a A. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Agosto 2012 O nosso principal erro foi termos relaxado demasiado. Tínhamos tudo para controlar o jogo. Mais um jogador, vantagem por um golo, até tivemos oportunidades de alargar a vantagem. Gostei de ver o Fábio Martins na primeira parte. Criou boas jogadas e tomou boas iniciativas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2012 Não vi mas ao que parece pelos resusmos o nosso ataque é muito bom e é bastante fluido enquanto que a defesa é desorganizada e não é unida. Certo? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Agosto 2012 Não vi mas ao que parece pelos resusmos o nosso ataque é muito bom e é bastante fluido enquanto que a defesa é desorganizada e não é unida. Certo? Eu gostei do nosso ataque, principalmente na primeira parte. A defesa esteve um pouco insegura. Basta veres os golos e tirares conclusões. E também por vezes os defesas brincavam um bocado lá trás, e com a inexperiência que têm isso não pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2012 No miolo da defesa não há opções suficientes.... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 Eu gostei do nosso ataque, principalmente na primeira parte. A defesa esteve um pouco insegura. Basta veres os golos e tirares conclusões. E também por vezes os defesas brincavam um bocado lá trás, e com a inexperiência que têm isso não pode acontecer. Se são inexperientes é óbvio que cometem erros. Essa frase nem faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2012 Porto Canal transmite o Porto B vs. União da Madeira :) http://lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202012-2013/Comunicado%20oficial%2039.pdf Compartilhar este post Link para o post