Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

o de hoje dá na sport tv certo ?

Certo mas não sei qual (1 ou 2).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o Podstawski tenha entrado tarde, nunca o vi jogar muito, porque estava nos júniores B, agora salta para a equipa B logo... E se for-me a guiar pelo FM... é craque! :b

David Bruno, Tiago Ferreira e Sebá foram os melhores na minha opinião. O Fábio e o Tozé quando entraram, entraram bem.

Já joguei umas vezes contra o Podstawski (claro que não foi ao nível de uma Liga Orangina), mas para o campeonato e digo-te que é alguém que tem tudo para daqui a uns anos ser um caso sério e capitão da seleção.

Só vive mesmo para o futebol (ao contrário da equipa que foi andando com ele no FCP) e é provavelmente o jogador com mais cabeça que conheço, já teve uns problemas no clube mas já está mais que ultrapassado e toda a gente o adora, é "o exemplo" a seguir por todos lá dentro..

Compartilhar este post

Link para o post

Frédéric e Tomás convocados para estreia dos B

53079.jpg

Frédéric e Tomás Podstawski, dois jogadores ainda juniores, foram convocados para a estreia do FC Porto B na Liga de Honra, agendada para este domingo (11h15) no terreno do Tondela. Foram convocados 18 atletas, com Pedro Moreira, lesionado, a ser o único a ficar de fora.

Lista de convocados: Elói e Stefanovic (guarda-redes); David, Dellatorre, Diogo Mateus, Edú, Fábio Martins, Frédéric, M´Bola, Mikel, Sebá, Sérgio Oliveira, Tiago Ferreira, Tomás Podstawski, Tozé, Vion, Victor e Zé António.

@fcporto.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei cedo para ver o jogo :mrgreen: , estou com expetativas de ver alguns dos nossos miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acordei cedo para ver o jogo, quero ver uma goleada. Vamos a ver como é que os nossos miúdos se comportam.

Stefanovic

David Bruno - Tiago Ferreira - Zé António - M' Bola

Sérgio Oliveira - Mikel Agu - Edu/Tomás

Fábio Martins - Dellatorre - Sebá

Deve ser alguma coisa parecida como isto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Querem uma goleada... Vocês estão mesmo a falar sem saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem uma goleada... Vocês estão mesmo a falar sem saber.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

É para os que pensam mas não dizem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do que vi no jogo vs. Celta B, também gostei bem mais do Mbola do que do Victor Luiz.

Mais um desgraçado que acordou cedo para ver o raio do jogo :mrgreen: espero que façam uma boa exibição

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não me arrependa de ter acordar mais cedo que o habitual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onze inicial: Stefanovic, David Bruno, Zé António, Tiago Ferreira, Vitor Luís, Edu, Mikel, Sérgio Oliveira, Fábio Martins, Sebá e Dellatorre

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da exibiçao da equipa em geral . Tendo em conta que foi a estreia da equipa num campeonato novo para eles.

Se o Fábio Martins marca golo naquele remate de ressaca, meu deus. Era um golaço ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha visto nada da equipa B e até gostei do que vi no jogo de hoje , acho que os nossos 3 homens da frente têm mesmo muito potencial , o Edu parece me ser um excelente jogador , se melhorarem a nível defensivo somos capazes de fazer um campeonato engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver que ali HÁ qualidade. Foi pena termos sofrido os 2 golos por cantos mas para a próxima já correrá melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do guarda-redes nem do Vitor Luis. O Mikel, apesar de tudo, não esteve mal. O Tiago Ferreira é fraquinho.

Meio-campo nem se viu. O Sérgio esteve pouco eficaz no passe, o Edú não me lembro.

Os 3 da frente estiveram bem.

Resumo: não dá para utilizar o guarda-redes na construção do jogo e o Pedro Moreira faz muita falta. Continuamos sem jogar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que até jogamos bem. Aliás, acabei a 1ª parte a dizer que a equipa b joga melhor que a A.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso principal erro foi termos relaxado demasiado. Tínhamos tudo para controlar o jogo. Mais um jogador, vantagem por um golo, até tivemos oportunidades de alargar a vantagem. Gostei de ver o Fábio Martins na primeira parte. Criou boas jogadas e tomou boas iniciativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi mas ao que parece pelos resusmos o nosso ataque é muito bom e é bastante fluido enquanto que a defesa é desorganizada e não é unida. Certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi mas ao que parece pelos resusmos o nosso ataque é muito bom e é bastante fluido enquanto que a defesa é desorganizada e não é unida. Certo?

Eu gostei do nosso ataque, principalmente na primeira parte. A defesa esteve um pouco insegura. Basta veres os golos e tirares conclusões. E também por vezes os defesas brincavam um bocado lá trás, e com a inexperiência que têm isso não pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

No miolo da defesa não há opções suficientes....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do nosso ataque, principalmente na primeira parte. A defesa esteve um pouco insegura. Basta veres os golos e tirares conclusões. E também por vezes os defesas brincavam um bocado lá trás, e com a inexperiência que têm isso não pode acontecer.

Se são inexperientes é óbvio que cometem erros. Essa frase nem faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...