ricardo1993 Publicado 26 Agosto 2012 1-2 Rabiola :lol: Ca p*ta de fora de jogo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Agosto 2012 f*da-se quem é que mete o Tiago Ferreira a marccar penalties? Vão pro crl Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 26 Agosto 2012 O penalty é ridículo. Mas o posicionamento do Mikel no lance parece-me de amador... O David está lesionado? ou não joga por opção técnica? Este Mamadu parece um jogador interessante, 20 anos. http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=168908 O arbitro rouba e a marcha fúnebre faz-se ouvir. Parece uma ameaça tipo máfia. xD Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 26 Agosto 2012 f*da-se quem é que mete o Tiago Ferreira a marccar penalties? Vão pro crl Treinador de juniores... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Agosto 2012 Ele o ano passado nos juniores marcava sempre, e marcava golos. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Agosto 2012 Até o Benfica já percebeu a importância de colocar jogadores da equipa principal pouco utilizados a rodar na B, até quando vai perdurar a incompetência no nosso clube? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2012 Treinador de juniores... Esse ainda é pior que o Vitinho :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Agosto 2012 Nem vale a pena comentar em relação ao jogo com o Aves, para não falar dar arbitragem, que foi muito boa, sem qualquer dúvida. E concordo, jogador como Kelvin, Iturbe, Abdoulaye, por exemplo, podiam ser opção para a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Agosto 2012 Alguém me pode dizer como se portou a equipa no último jogo? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Agosto 2012 Alguém me pode dizer como se portou a equipa no último jogo? Tirando o facto de alguns lances mal analisados pelo árbitro que nos prejudicaram nota-se claramente que falta experiência à equipa. São jovens, jogam bem, mas no momento certo acabam por vacilar. Estivemos por cima na maioria do tempo de jogo mas é uma equipa pouco organizada e com poucas ideias de jogos. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Agosto 2012 Tirando o facto de alguns lances mal analisados pelo árbitro que nos prejudicaram nota-se claramente que falta experiência à equipa. São jovens, jogam bem, mas no momento certo acabam por vacilar. Estivemos por cima na maioria do tempo de jogo mas é uma equipa pouco organizada e com poucas ideias de jogos. Obrigado. Pensava que tinham melhorado um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Setembro 2012 Meh, estão cada vez piores. O Rui Gomes não deve de durar lá muito mais tempo, 5 jogos e nem uma vitória. Não consigo gostar dos nossos laterais, acho o David bem melhor que aquele Diogo, mas é este último que joga. O Sérgio, apesar de ter perdido a titularidade, é um jogador que quando entra não acrescenta quase nada. É pena, prometia muito mas acho que já não vai dar em nada. Tudo bem que era contra a Oliveirense, uma das candidatas à subida, mas isto está mau. Que metam jogadores como Iturbe, Kelvin, Abdoulaye na equipa B, sempre podem ir jogando e acrescentavam muita qualidade à equipa. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Setembro 2012 Todos os golos sofridos até agora nesta Segunda Liga resultaram de um canto ou de um cruzamento... Elucidativo. A equipa tem qualidade, penso que ninguém daqui duvida. Já devíamos e podíamos ter mais pontos do que temos, mas seja por pouca experiência, manifesta falta de sorte ou arbitragens mais que habilidosas, não o temos. Esta paragem de 3 semanas tem de ser usada para corrigir o que há para corrigir e limpar a cabeça aos jogadores, até porque temos aqui uma série de 3 jogos em que podemos bastantes pontos: Belenenses em casa, Guimarães fora e Penafiel em casa. Aliado a isso, há 3 jogadores da equipa A - Abdoulaye, Kelvin e Iturbe - que tem de começar a jogar na B, não só por estarem tapados na A e precisarem de minutos, mas porque jogam em posições carenciadas da equipa B. Para os próximos jogos o 11 devia ser algo do género: Stefa | David, Abdoulaye, Tiago, Vitor | Mikel, Pedro Moreira\Edú, Kelvin | Sebá\Iturbe, Dellatorre e Vion. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Setembro 2012 Arbitragens duvidosas isso há em todos os jogos. Nesses 3 jogos que disseste não fazem mais de 4 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 2 Setembro 2012 Quanto é que ficou? Que grande fiasco Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Setembro 2012 Voltamos a fazer uma exibição muito sofrível. Gostei do Vion, exibiu-se bastante bem e mostrou que tem qualidade para passar a ser 1ª escolha, merecia sair de Oliveira de Azeméis com um golo. Temos de preparara melhor a equipa para a próxima fase de jogos que vem aí depois da paragem para as seleções. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2012 Deixem-me advinhar: Os laterais brasileiros foram uma nódoa a defender e o David Bruno não jogou certo? O nosso meio campo é muito tenrinho e há jogares que estarem lá ou não estar é igual (Mikel e Sérgio) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Setembro 2012 Meh, estão cada vez piores. O Rui Gomes não deve de durar lá muito mais tempo, 5 jogos e nem uma vitória. Não consigo gostar dos nossos laterais, acho o David bem melhor que aquele Diogo, mas é este último que joga. O Sérgio, apesar de ter perdido a titularidade, é um jogador que quando entra não acrescenta quase nada. É pena, prometia muito mas acho que já não vai dar em nada. Tudo bem que era contra a Oliveirense, uma das candidatas à subida, mas isto está mau. Que metam jogadores como Iturbe, Kelvin, Abdoulaye na equipa B, sempre podem ir jogando e acrescentavam muita qualidade à equipa. Vinha precisamente perguntar se o David ainda estava no Porto. É que o gajo deveria ser de longe o titular, que aqueles laterais são ridículos :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Setembro 2012 Tive pena de não ver mais do Mbola. Expulso muito a frio. Muito fraca a exibição e a expulsão precoce não justifica tudo, valeu pelo Vion. O Porto tem de começar a ganhar rapidamente, senão a equipa vai ficar na m*rda psicologicamente, se já não estiver. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Setembro 2012 Era pra ter ido ver o jogo de hoje, mas adormeci.. Anyway, alguma alma caridosa se oferece para me dizer como foi o jogo ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2012 Em que táctica jogou a equipa? Só vejo 1 extremo titular e 3 médios centro de inicio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 2 Setembro 2012 Pior que perder só perder sofrendo golo do Barry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Setembro 2012 Um gajo acorda cedo, liga a TV e estamos a levar 3 biscas. Não havia pior forma de começar o dia. Compartilhar este post Link para o post