Josep Publicado 5 Agosto 2012 Fiquei com boa impressão desta equipa. Apesar de não praticarmos um futebol muito deslumbrante, acho que a equipa até se exibiu a um bom nível e vejo a fazer frente a alguma equipas da II Liga. Mas, vamos ver daqui para a frente. Para a semana já é a sério. A nível individual gostei da exibição do David Bruno, achei-o seguro e sabe atacar e é bastante inteligente na construção de jogo. O Sebá esteve muito bem não tenho dúvidas que pode ser um dos melhores desta equipa, e o principal desequilibrador. Os restantes apresentaram-se a bom nível, mas tenho de salientar a exibição do Mikel, continua disparatado como sempre. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Agosto 2012 (editado) Esse David Bruno não é aquele que ninguém queria na equipa A? Editado 5 Agosto 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Agosto 2012 Não consigo gostar do David. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 5 Agosto 2012 Alguem que ponha aqui os golos depois sff. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Agosto 2012 Esse David Bruno não é aquele que ninguém queria na equipa A? Não. Esse era o Davi. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 5 Agosto 2012 Alguem que ponha aqui os golos depois sff. http://videa.hu/videok/sport/fcp-1-0-celta-fut11b-dquILsIEqtXl8JGc http://videa.hu/videok/sport/fcp-2-0-celta-fut11b-zO2ugaaLDItpY06B http://videa.hu/videok/sport/fcp-3-0-celta-fut11b-aSszFaeufMGuSm0s http://videa.hu/videok/sport/fcp-4-0-celta-fut11b-bnMBvcG8by924WzX Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2012 Para que viu que acho dou Dellatore (assumo que tenha sido titular)? é melhor que o Vion? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Agosto 2012 Para que viu que acho dou Dellatore (assumo que tenha sido titular)? é melhor que o Vion? Eu gostei muito mais do Vion, mas não posso avaliar por apenas um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Agosto 2012 Para que viu que acho dou Dellatore (assumo que tenha sido titular)? é melhor que o Vion? Foi titular, sim, saiu magoado ao intervalo. Se for só isto que mostrou hoje, o Vion dá-lhe 15-0. Demasiada raça e pouca esperteza para meu gosto, além de ter sido um pouco trapalhão com a bola nos pés. Mas ainda só foi o primeiro jogo, quero ver mais. De resto, o único brasileiro que curti à brava foi o Sebá, parece ser mesmo maquinão. O Victor e o Diogo, principalmente, meh... Gostei muuuuuuito do Mbola a atacar, não estava à espera, o Edu e o Sérgio Oliveira começaram bastante mal, muito desligados um com o outro e a fazer passes da treta, mas quando o Porto fez o 1-0 e, portanto, a equipa passou a estar mais tranquila (até porque tinha levado com duas bolas na trave anteriormente, salvoerro, aquele golo caído do céu foi mel), começaram a carburar. O Pedro Moreira esteve impecável e o Tozé também teve fixe (quase fazia golaço), se bem que quando entraram já o Celta estava a jogar quase só com suplentes e tavamos com um resultado tranquilo, gostava de os ter visto mais pressionados. Não fiquei impressionado com nenhum dos redes, tanto li que o Elói era isto e aquilo e que metia o Kadú num bolso, lol, que piada; o Stefanovic esteve bem a sair da baliza, entre os postes não gostei nada duma defesa que ressaltou para o poste, além de que com a bola nos pés... Mas pronto, é minimamente competente, não é o meu redes de eleição mas acho que é suficiente. Os dois centrais estiveram surpreendentemente bem, sobretudo o Tiago que limpou tudo (o Zé António deu o berro logo no início da 2ª parte :mrgreen:), o David esteve muito muito bem, é inteligente comó crl e tem uma técnica fantástica, o Fred na 1ª parte esteve intermitente mas na 2ª parte foi bastante perigoso, rápido e esperto com e sem bola (e aquele cruzamento... muy bien) e o Fábio Martins é provavelmente o gajo com mais técnica e talvez até inteligência no plantel, pareceu-me ter jogado um bocado a medo mas esteve bem no pouco que jogou, pena não ter feito golo num lance 1x1 vs. o redes adversário. Traços gerais e de forma desorganizada, imo foi isto individualmente. Coletivamente, o Celta foi muito mais equipa enquanto o jogo teve 0-0 e podia bem ter chegado ao golo, quando o Sebá fez aquele golão (aquele toque completamente intencional a tirar o defesa do caminho e depois o tiraço... fantástico), a partir daí ficou tudo mais fácil para o Porto que facilmente controlou o jogo. Mas ainda torço um bocado o nariz a esta equipa, neste momento não sei se tem estofo para fazer um campeonato tranquilo. Ah, nem digo nada sobre o Mikel... :lol: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 6 Agosto 2012 Gostei sobretudo do Victor, do David, do Fred e do Sebá. E o Mbola, o Vion e o Fábio também entraram bem. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 6 Agosto 2012 Tenho pena que o Podstawski tenha entrado tarde, nunca o vi jogar muito, porque estava nos júniores B, agora salta para a equipa B logo... E se for-me a guiar pelo FM... é craque! :b David Bruno, Tiago Ferreira e Sebá foram os melhores na minha opinião. O Fábio e o Tozé quando entraram, entraram bem. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 7 Agosto 2012 alguém sabe com quem joga o Porto B este domingo? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Agosto 2012 alguém sabe com quem joga o Porto B este domingo? Tondela, 11:15 sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Agosto 2012 O Gil Dias foi reintegrado na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Agosto 2012 O Gil Dias foi reintegrado na equipa. Estava na equipa de juniores o ano passado, certo? Não me lembro bem dele, vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Agosto 2012 Estava na equipa de juniores o ano passado, certo? Não me lembro bem dele, vale alguma coisa? Estava. Não te sei dizer se joga bem ou mal. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Agosto 2012 O Gil a época passada deve ter feito uns 6 joguitos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Agosto 2012 O Gil a época passada deve ter feito uns 6 joguitos. Se não estou em erro ele começou a época a titular com o Tiago Ferreira. No 'OJOGO' (foi onde li que ele foi reintegrado) fala que o futuro dele não passa pelo Porto, apesar de ainda ter contrato deve ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2012 Na 2ªjornada com o União o jogo passa no PortoCanal. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Agosto 2012 o de hoje dá na sport tv certo ? Compartilhar este post Link para o post