Dan Publicado 28 Julho 2012 O Sebá é pdl ou tem características do Hulk? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2012 O Sebá é pdl ou tem características do Hulk? Acho que tal como o Hulk o Sebá começou a ponta de lança mas acho que vai ser adaptado a extremo pelas suas caracteristicas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Julho 2012 Landry 07 Jul 2012 - 16:43 Queres namorar comigo? Ricky Van 07 Jul 2012 - 00:34 balo > fábio martins Rafinha 04 Jul 2012 - 00:27 Olá xuxu Rodrigol 04 Jul 2012 - 00:12 Olá Dan 04 Jul 2012 - 00:11 Olá :lol: cromos Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Julho 2012 Ele nem me deu uma resposta de jeito :( Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Julho 2012 Anseio para ver o Sebá a jogar :-k Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 28 Julho 2012 Um obrigado a toda a gente que me desejou os parabéns :) E um obrigado pelo apoio que têm dado :) Parabéns Fábio, o jantar no O Assador estava bom? :mrgreen: Sim, estava, o costume xD Vi agora no Facebook que mora em Canelas, então somos vizinhos Fábio. :compinchas: Sim, moro nos prédios da confeitaria pais e vieira xD Não sabia que tinhamos um elemento do CMPT na equipa B do Porto! A maior das sortes, Fábio Martins :) Muito obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Julho 2012 Sebá está em grande, parece ser bom jogador. A apresentação aos sócios vai dar no Porto Canal, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2012 Sebá está em grande, parece ser bom jogador. A apresentação aos sócios vai dar no Porto Canal, alguém sabe? Já li algures que sim. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Julho 2012 Já li algures que sim. Pois, também já vi qualquer coisa, mas é esperar para ver. Estou curioso para ver alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 1 Agosto 2012 A apresentação do Porto A dá na RTP, a da equipa B não ouvi nada ainda. Mas saiu agora no site do Porto: é no domingo, às 17h o jogo vs Celta de Vigo B "sócios dos Dragões e das colectividades gaienses terão entrada gratuita. Para o público em geral estão disponíveis bilhetes a três euros." Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Sim, moro nos prédios da confeitaria pais e vieira xD Fds então és meu vizinho, eu moro uns metros mais abaixo aonde fizeram aquele jardim. :compinchas: Editado 2 Agosto 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Agosto 2012 (editado) EQUIPA B APRESENTA-SE NO DOMINGO O FC Porto B tem a sua apresentação oficial agendada para o próximo domingo, num evento que começará no Estádio de Pedroso e terminará no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, com um jogo particular frente ao Celta de Vigo B (17h). Para o Estádio de Pedroso, local dos encontros caseiros da equipa orientada por Rui Gomes, está prevista uma visita institucional, com início às 16h. Segue-se a deslocação até ao Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, para onde está marcada, às 16h30, uma breve cerimónia de comemoração do 10.º aniversário da base de trabalhos portista. FC Porto B e Celta de Vigo B defrontam-se a partir das 17h, no Estádio Luís Filipe Menezes, numa partida em que os sócios dos Dragões e das colectividades gaienses terão entrada gratuita. Para o público em geral estão disponíveis bilhetes a três euros. http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futequipabapresentacao_010812_69954.asp Editado 2 Agosto 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Agosto 2012 (editado) E dá em algum canal? :/ Que eu saiba não. Se der é no Porto Canal, mas já estive a ver a programação no site deles e parece que não vão transmitir. Editado 2 Agosto 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Agosto 2012 Que eu saiba não. Se der é no Porto Canal, mas já estive a ver a programação no site deles e parece que não vão transmitir. Não te fies nisso. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 2 Agosto 2012 Sim as programações muitas vezes estão mal. Os horários e tudo. Nem na box do meo está bem o: Vou chatear o meu pai para ir comigo ver a equipa B, mas não me cheira que vá conseguir Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 3 Agosto 2012 Sim as programações muitas vezes estão mal. Os horários e tudo. Nem na box do meo está bem o: Vou chatear o meu pai para ir comigo ver a equipa B, mas não me cheira que vá conseguir A programação da zon encontra-se muitas vezes com erros, agora o site oficial do Porto Canal também tem erros? Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 3 Agosto 2012 Sim, também, especialmente quando havia jogos das modalidades. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 3 Agosto 2012 O Estádio Luís Filipe Menezes é o Municipal? Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 3 Agosto 2012 É assim que se chama o estadio? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Agosto 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=iG9CYqvRrpM&feature=g-all-u :) nice, nice. Editado 3 Agosto 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2012 Que eu saiba não. Se der é no Porto Canal, mas já estive a ver a programação no site deles e parece que não vão transmitir. Told ya :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 3 Agosto 2012 Lá está, a programação do site a dar calinadas mais uma vez. Será que o Porto Canal vai dar os jogos da Orangina da equipa B? Não me parece, visto que a Sport TV deve ter direitos nessa liga... Compartilhar este post Link para o post