Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

O Sebá é pdl ou tem características do Hulk?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sebá é pdl ou tem características do Hulk?

Acho que tal como o Hulk o Sebá começou a ponta de lança mas acho que vai ser adaptado a extremo pelas suas caracteristicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Landry

07 Jul 2012 - 16:43

Queres namorar comigo?

Ricky Van

07 Jul 2012 - 00:34

balo > fábio martins

Rafinha

04 Jul 2012 - 00:27

Olá xuxu

Rodrigol

04 Jul 2012 - 00:12

Olá

Dan

04 Jul 2012 - 00:11

Olá

:lol:

cromos

Compartilhar este post

Link para o post

Um obrigado a toda a gente que me desejou os parabéns :)

E um obrigado pelo apoio que têm dado :)

Parabéns Fábio, o jantar no O Assador estava bom?

:mrgreen:

Sim, estava, o costume xD

Vi agora no Facebook que mora em Canelas, então somos vizinhos Fábio. :compinchas:

Sim, moro nos prédios da confeitaria pais e vieira xD

Não sabia que tinhamos um elemento do CMPT na equipa B do Porto!

A maior das sortes, Fábio Martins :)

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sebá está em grande, parece ser bom jogador.

A apresentação aos sócios vai dar no Porto Canal, alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Sebá está em grande, parece ser bom jogador.

A apresentação aos sócios vai dar no Porto Canal, alguém sabe?

Já li algures que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li algures que sim.

Pois, também já vi qualquer coisa, mas é esperar para ver. Estou curioso para ver alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

A apresentação do Porto A dá na RTP, a da equipa B não ouvi nada ainda. Mas saiu agora no site do Porto: é no domingo, às 17h o jogo vs Celta de Vigo B

"sócios dos Dragões e das colectividades gaienses terão entrada gratuita. Para o público em geral estão disponíveis bilhetes a três euros."

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, moro nos prédios da confeitaria pais e vieira xD

Fds então és meu vizinho, eu moro uns metros mais abaixo aonde fizeram aquele jardim. :compinchas:

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post

Link para o post

EQUIPA B APRESENTA-SE NO DOMINGO

O FC Porto B tem a sua apresentação oficial agendada para o próximo domingo, num evento que começará no Estádio de Pedroso e terminará no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, com um jogo particular frente ao Celta de Vigo B (17h).

Para o Estádio de Pedroso, local dos encontros caseiros da equipa orientada por Rui Gomes, está prevista uma visita institucional, com início às 16h. Segue-se a deslocação até ao Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, para onde está marcada, às 16h30, uma breve cerimónia de comemoração do 10.º aniversário da base de trabalhos portista.

FC Porto B e Celta de Vigo B defrontam-se a partir das 17h, no Estádio Luís Filipe Menezes, numa partida em que os sócios dos Dragões e das colectividades gaienses terão entrada gratuita. Para o público em geral estão disponíveis bilhetes a três euros.

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futequipabapresentacao_010812_69954.asp

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

E dá em algum canal? :/

Que eu saiba não. Se der é no Porto Canal, mas já estive a ver a programação no site deles e parece que não vão transmitir.

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba não. Se der é no Porto Canal, mas já estive a ver a programação no site deles e parece que não vão transmitir.

Não te fies nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim as programações muitas vezes estão mal. Os horários e tudo. Nem na box do meo está bem o:

Vou chatear o meu pai para ir comigo ver a equipa B, mas não me cheira que vá conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

Sim as programações muitas vezes estão mal. Os horários e tudo. Nem na box do meo está bem o:

Vou chatear o meu pai para ir comigo ver a equipa B, mas não me cheira que vá conseguir

A programação da zon encontra-se muitas vezes com erros, agora o site oficial do Porto Canal também tem erros?

Compartilhar este post

Link para o post

Told ya :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, a programação do site a dar calinadas mais uma vez. Será que o Porto Canal vai dar os jogos da Orangina da equipa B?

Não me parece, visto que a Sport TV deve ter direitos nessa liga...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...