Bernas Publicado 16 Agosto 2012 Um brasileiro chamado Anderson Santos que veio do Atlético de Mineiro por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Agosto 2012 Era uma posição carenciada. Acho que devíamos centrar esforços num médio-defensivo (estamos a necessitar de um que também dê garantias na equipa A e assuma a titularidade na B) e talvez um extremo para rivalizar com o Fábio e com o Sebá (se não "descer" nenhum da A). De resto, penso que está bom para atacar a 1ª volta. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Agosto 2012 Eu até gostei do nosso jogo no Domingo, tivemos mais que oportunidades para ganhar. Não gosto do Mikel, mas esteve relativamente bem, assim como o Dellatorre e o Edu (também gostei do Fábio, mas desapareceu um pouco na segunda parte). Temos de melhorar as bolas paradas, demasiadas falhas de marcação, e o Stefanovic fez um bom jogo entre os postes, mas a sair deles, minha nossa... e bola queima nos pés dele. Vamos ver o que fazem amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 17 Agosto 2012 É amanhã o jogo ou é domingo? Se for amanhã não vou ver outra vez, tenho um casamento o: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2012 É amanhã o jogo ou é domingo? Se for amanhã não vou ver outra vez, tenho um casamento o: Amanhã. Às 17h, transmissão no Porto Canal Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 17 Agosto 2012 Fuck, vou perder mais um jogo. Ainda não vi um único jogo oficial do Porto, nem do Porto B -.- Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 18 Agosto 2012 FDS, vou perder um jogo da equipa b :facepalm: Que ganhem para colmatar isto. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Agosto 2012 Cheguei agora a casa. Estamos a jogar alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Agosto 2012 Cheguei agora a casa. Estamos a jogar alguma coisa de jeito? Entramos bem em jogo e até já podíamos estar a vencer. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 18 Agosto 2012 Tal como podíamos estar a ganhar confortavelmente no outro jogo, mas estamos a falhar muitas oportunidades Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Agosto 2012 Entramos bem em jogo e até já podíamos estar a vencer. thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 18 Agosto 2012 Como jogamos hoje? Algum destaque na equipa? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Agosto 2012 Como jogamos hoje? Algum destaque na equipa? Até entrámos bem no jogo, mas nada de especial, jogo fraquinho. Em relação a destaques, só mesmo o Stefanovic, teve bastante bem, e efectuou algumas defesas de grande nível. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Agosto 2012 é hoje o jogo? não sabia que jogavam a semana mas é normal com tantas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 22 Agosto 2012 é hoje o jogo? não sabia que jogavam a semana mas é normal com tantas equipas. Sim, ás 20h30. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Agosto 2012 O nosso próximo jogo é em casa, com o Desportivo das Aves, às 18h de Domingo. Será transmitido no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Agosto 2012 Nós e os empates. Próximo episódio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2012 O Poku já joga ? Nem é nosso jogador sequer. Compartilhar este post Link para o post
Senun Publicado 24 Agosto 2012 A equipa B tem demonstrado que as nossas camadas jovens ainda não estão no ponto, acho até que alguns dos jogadores menos utilizados da principal poderiam, de vez em quando, jogar pela B para andarem com minutos nas pernas. Sinceramente acho que não foi totalmente bem planeado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2012 Dos titulares da equipa B apenas 5 são formados pelo Porto. Ou seja nem metade (metade de 11 é lixado). Mas sinceramente desta geração que passou para a equipa B eram poucos os jogadores que se aproveitam: Fábio Martins, Tozé,Tiago Ferreira e Kadú. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Agosto 2012 Isto com Edú e Pedro Moreira no meio-campo é outra classe. Compartilhar este post Link para o post