Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Um brasileiro chamado Anderson Santos que veio do Atlético de Mineiro por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma posição carenciada. Acho que devíamos centrar esforços num médio-defensivo (estamos a necessitar de um que também dê garantias na equipa A e assuma a titularidade na B) e talvez um extremo para rivalizar com o Fábio e com o Sebá (se não "descer" nenhum da A). De resto, penso que está bom para atacar a 1ª volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei do nosso jogo no Domingo, tivemos mais que oportunidades para ganhar. Não gosto do Mikel, mas esteve relativamente bem, assim como o Dellatorre e o Edu (também gostei do Fábio, mas desapareceu um pouco na segunda parte).

Temos de melhorar as bolas paradas, demasiadas falhas de marcação, e o Stefanovic fez um bom jogo entre os postes, mas a sair deles, minha nossa... e bola queima nos pés dele.

Vamos ver o que fazem amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

É amanhã o jogo ou é domingo? Se for amanhã não vou ver outra vez, tenho um casamento o:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É amanhã o jogo ou é domingo? Se for amanhã não vou ver outra vez, tenho um casamento o:

Amanhã. Às 17h, transmissão no Porto Canal

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck, vou perder mais um jogo. Ainda não vi um único jogo oficial do Porto, nem do Porto B -.-

Compartilhar este post

Link para o post

FDS, vou perder um jogo da equipa b :facepalm:

Que ganhem para colmatar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa. Estamos a jogar alguma coisa de jeito?

Entramos bem em jogo e até já podíamos estar a vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como podíamos estar a ganhar confortavelmente no outro jogo, mas estamos a falhar muitas oportunidades

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogamos hoje?

Algum destaque na equipa?

Até entrámos bem no jogo, mas nada de especial, jogo fraquinho. Em relação a destaques, só mesmo o Stefanovic, teve bastante bem, e efectuou algumas defesas de grande nível.

Compartilhar este post

Link para o post

é hoje o jogo? não sabia que jogavam a semana mas é normal com tantas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

é hoje o jogo? não sabia que jogavam a semana mas é normal com tantas equipas.

Sim, ás 20h30.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso próximo jogo é em casa, com o Desportivo das Aves, às 18h de Domingo. Será transmitido no Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Poku já joga ?

Nem é nosso jogador sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B tem demonstrado que as nossas camadas jovens ainda não estão no ponto, acho até que alguns dos jogadores menos utilizados da principal poderiam, de vez em quando, jogar pela B para andarem com minutos nas pernas.

Sinceramente acho que não foi totalmente bem planeado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos titulares da equipa B apenas 5 são formados pelo Porto. Ou seja nem metade (metade de 11 é lixado).

Mas sinceramente desta geração que passou para a equipa B eram poucos os jogadores que se aproveitam: Fábio Martins, Tozé,Tiago Ferreira e Kadú.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...