Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

alguém conheçe as qualidades de Ryuki ?

se for como os restantes da B.. hmm.. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém conheçe as qualidades de Ryuki ?

Como palhaço tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhece-lo?

Népia mas olha os posts do twitter :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia crl! O Quinonez ainda dou de barato, porque na esquerda tenho esperanças no Mbola, mas como está castigado é bem que avance o Colombiano.

O Abdoulaye entra directo no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é suficiente, hoje ficará um jogador de fora dos convocados, Iturbe ou Kelvin, um deles devia jogar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos uns 11 titular capaz de fazer melhor do que temos feito.

O Abdoulaye deve jogar de inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Abdoulaye e o Tiago são o nosso futuro, bem que estamos f*didos.

Aí e com o Mikel. :lol:

Já nem falo do Stefanovic, que não lhe reconheço nenhuma qualidade mas não gosto nada dele e pode derivar daí a opinião.

Valeu pelo Quiño.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Eu olho para a equipa B e não vejo ponta que se lhe pegue e duvido muito que haja alguém que chegue à equipa principal (no máximo é o David Bruno). O pior é o nosso meio-campo que não tem criatividade nenhuma mas o treinador deve ter grande ódio ao Tozé. Pode ser que o Kelvin jogue para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se o Kelvin não joga nos A, que vá rodando nos B. Além da forma e rotinas e o crl, também ajudará a equipa. É que esta equipa B não joga um crl. Muita bola, muita bola mas produzir está quieto.

Stefanovic

David - Zé António - Tiago/Abdoulaye - Quiño

Sérgio/Edu - Pedro Moreira

Fred/Kelvin - Kelvin/Tozé - Fábio

Vion/Sebá

Para mim será isto a equipa mais forte. Só não conheço bem o Fred, mas pareceu-me ter velocidade e ser agressivo a defender. O problema é que nos afastaríamos do esquema dos A e seria necessário que jogadores como o Sérgio fossem muito mais agressivos e rigorosos nos processos defensivos.

O Zé António oferece muito maior estabilidade à defesa.

Dito isto, é urgente arranjar um trinco como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita incompetência aliada a inexperiência só podia dar nisto. Espero bem que jogadores como o Kelvin e o Iturbe se juntem à Equipa B, esporadicamente, já que na A jogam pouco. Principalmente o brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não podemos ir "arranjar um" trinco. O grande problema é que o objectivo da equipa é valorizar jogadores da formação mas não temos ninguém para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mikel tem sido um dos melhores da equipa. Tem evoluído bastante. Ele, o Stefanovic, o Abdoulaye e o Quiñones foram dos poucos que estiveram a bom nível hoje.

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

True, o problema é que os outros conseguem provar ainda menos. Cada vez mais "detesto" o Sergio, que gajo mais fraco.

O Stevanovic tenho gostado, não é perfeito mas é um bom GR para a equipa. De resto gostei do Vion a espaços e gostei da estreia do Quinõ. O Dellatore continua sem me convencer e o Seba a mesma cena, apesar de achar que este ultimo apresenta mais qualidade e vive um pouco do facto da equipa não jogar nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mikel ser um dos melhores diz bem do que é esta equipa. O gajo é patético.

Do pouco que vi dele o ano passado nos juniores parecia-me horrível. A verdade é que este ano tem-me surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Mikel não. Por favor, com a qualidade que (não) tem é o que demora mais a soltar a bola. Mas esta equipa está cheia de manientos, não trabalhem não, que miséria de resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente não tem abusado no passe longo, não se perde os hábitos de um jogo para outro, mas que até tem estado melhor tem. Ele nos juniores era patético. O pior é que agora ficou com a fama e tudo que faça faz mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...