dafuq Publicado 17 Setembro 2012 alguém conheçe as qualidades de Ryuki ? se for como os restantes da B.. hmm.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2012 alguém conheçe as qualidades de Ryuki ? Como palhaço tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Setembro 2012 Como palhaço tem potencial. Conhece-lo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2012 Conhece-lo? Népia mas olha os posts do twitter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Setembro 2012 Abdoulaye e o Quinõnez amanhã vão jogar pela equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Setembro 2012 Até que enfim, se não jogam na equipa principal que vão rodando na B. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Setembro 2012 Aleluia crl! O Quinonez ainda dou de barato, porque na esquerda tenho esperanças no Mbola, mas como está castigado é bem que avance o Colombiano. O Abdoulaye entra directo no 11. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 18 Setembro 2012 Acho que não é suficiente, hoje ficará um jogador de fora dos convocados, Iturbe ou Kelvin, um deles devia jogar também. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Setembro 2012 Acho que temos uns 11 titular capaz de fazer melhor do que temos feito. O Abdoulaye deve jogar de inicio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Setembro 2012 Se o Abdoulaye e o Tiago são o nosso futuro, bem que estamos f*didos. Aí e com o Mikel. :lol: Já nem falo do Stefanovic, que não lhe reconheço nenhuma qualidade mas não gosto nada dele e pode derivar daí a opinião. Valeu pelo Quiño. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Setembro 2012 Tens razão. Eu olho para a equipa B e não vejo ponta que se lhe pegue e duvido muito que haja alguém que chegue à equipa principal (no máximo é o David Bruno). O pior é o nosso meio-campo que não tem criatividade nenhuma mas o treinador deve ter grande ódio ao Tozé. Pode ser que o Kelvin jogue para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Setembro 2012 Epá, se o Kelvin não joga nos A, que vá rodando nos B. Além da forma e rotinas e o crl, também ajudará a equipa. É que esta equipa B não joga um crl. Muita bola, muita bola mas produzir está quieto. Stefanovic David - Zé António - Tiago/Abdoulaye - Quiño Sérgio/Edu - Pedro Moreira Fred/Kelvin - Kelvin/Tozé - Fábio Vion/Sebá Para mim será isto a equipa mais forte. Só não conheço bem o Fred, mas pareceu-me ter velocidade e ser agressivo a defender. O problema é que nos afastaríamos do esquema dos A e seria necessário que jogadores como o Sérgio fossem muito mais agressivos e rigorosos nos processos defensivos. O Zé António oferece muito maior estabilidade à defesa. Dito isto, é urgente arranjar um trinco como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Setembro 2012 Muita incompetência aliada a inexperiência só podia dar nisto. Espero bem que jogadores como o Kelvin e o Iturbe se juntem à Equipa B, esporadicamente, já que na A jogam pouco. Principalmente o brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Setembro 2012 O problema é que não podemos ir "arranjar um" trinco. O grande problema é que o objectivo da equipa é valorizar jogadores da formação mas não temos ninguém para isso. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 19 Setembro 2012 (editado) O Mikel tem sido um dos melhores da equipa. Tem evoluído bastante. Ele, o Stefanovic, o Abdoulaye e o Quiñones foram dos poucos que estiveram a bom nível hoje. Editado 19 Setembro 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Setembro 2012 Ai que isto anda tão mau :s Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 19 Setembro 2012 O Mikel ser um dos melhores diz bem do que é esta equipa. O gajo é patético. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Setembro 2012 True, o problema é que os outros conseguem provar ainda menos. Cada vez mais "detesto" o Sergio, que gajo mais fraco. O Stevanovic tenho gostado, não é perfeito mas é um bom GR para a equipa. De resto gostei do Vion a espaços e gostei da estreia do Quinõ. O Dellatore continua sem me convencer e o Seba a mesma cena, apesar de achar que este ultimo apresenta mais qualidade e vive um pouco do facto da equipa não jogar nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Setembro 2012 Não pude ver o jogo, mas estou a ver que foi mais do mesmo, nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 19 Setembro 2012 O Mikel ser um dos melhores diz bem do que é esta equipa. O gajo é patético. Do pouco que vi dele o ano passado nos juniores parecia-me horrível. A verdade é que este ano tem-me surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Setembro 2012 Por acaso também acho o mesmo que o Submundo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Setembro 2012 Não, o Mikel não. Por favor, com a qualidade que (não) tem é o que demora mais a soltar a bola. Mas esta equipa está cheia de manientos, não trabalhem não, que miséria de resultados. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Setembro 2012 Ultimamente não tem abusado no passe longo, não se perde os hábitos de um jogo para outro, mas que até tem estado melhor tem. Ele nos juniores era patético. O pior é que agora ficou com a fama e tudo que faça faz mal. Compartilhar este post Link para o post