Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

o Porto B vai fazer um jogo amigável por cá, contra o Rio Tinto, no respetivo estádio do RT, que é mesmo ao lado da paragem do metro de Baguim do Monte. quem quiser ir ver, 18h. não faço ideia se se pagará entrada, mas se for, não deve ser nada de mais, 2-3€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pensei em ir amanhã mas dificilmente me vão ver a dar 5€ para ver um jogo de apresentação do Rio Tinto. Se conseguisse uma entrada de borla até ia ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que achem caro, mas é um jogo em que o clube têm que aproveitar para fazer dinheiro, isto não está fácil para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que achem caro, mas é um jogo em que o clube têm que aproveitar para fazer dinheiro, isto não está fácil para ninguém.

também compreendo, mas não deve ter grande aderência, digo eu, maior parte do público será certamente atletas do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admiro nada que encha, é bastante natural até que haja enchente. A população da zona sabendo que é o Porto vão querer ver. E, os sócios devem pagar menos por isso devem ir na sua maioria associados do Sport Rio Tinto.

Compreendo que queiram por os bilhetes a 5€ então não é todos os dias que se recebe o Porto, mesmo sendo a equipa B. Pode haver uma boa receita para a direção.

Compartilhar este post

Link para o post

os bilhetes para sócios são a 3€, acho que foi este o valor que me disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

também compreendo, mas não deve ter grande aderência, digo eu, maior parte do público será certamente atletas do clube.

? Vai encher.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que os atletas do clube não pagariam, logo disse que não teria grande adesão dos que pagavam, mas já me disseram à bocado que ia encher, por isso, melhor para o clube... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto B venceu esta tarde o Rio Tinto, no seu jogo de apresentação, 2-1 .

Os golos do FC Porto B foram marcados por Edu de grande penalidade e por Sebá.

Fábio Martins voltou a não jogar estando a recuperar de lesão.

O FC Porto B continua a sua preparação para o jogo de 4ª feira, dia 19 de Setembro, onde irá defrontar o Belenenses, em jogo a contar para a 6ª Jornada da II Liga .

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma vez, que jogo tão mau... de referir que o golo do Rio Tinto surge de uma perda de bola do Eloi, que domina a bola e faz mal o passe, o jogador intercepta e faz o remate. o golo do Sebá surge de uma recuperação de bola no meio campo do Porto e depois com uma arrancada do Della (parecia que ia de mota :mrgreen:), assiste-o e foi só encostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo no que o OJOGO escreveu na edição de hoje acerca da Equipa 'B' é muito fraca, e com um treinador muito limitado,temos de ter reforços da equipa 'A' urgentemente, ainda nao percebi , porque é que ainda não foram chamados...

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe os nomes da equipa de arbitragem do oliveirense-porto b?

Arbitro: Rui Silva ( Vila Real)

Assistentes: Alvaro Mesquita , Bruno Trindade

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas coisas que não se percebe como ainda não aconteceu.

Principalmente para o Abdoulaye e, mais recentemente, o Quiño. Espero que comecem a rodar na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo no que o OJOGO escreveu na edição de hoje acerca da Equipa 'B' é muito fraca, e com um treinador muito limitado,temos de ter reforços da equipa 'A' urgentemente, ainda nao percebi , porque é que ainda não foram chamados...

concordo. ainda ontem, jogou o Tozé na extrema esquerda, dada a ausência do Fábio, que está lesionado e só volta dia 21, penso, e não gostei. muitas vezes não passava sequer pelo lateral do RT, e quando passava, ou abusava da finta e depois perdia, ou efectuava mal o passe ou então quando tentava o cruzamento, ia muito largo e acabava por ir fora.

gostei particularmente do central que jogou na primeira parte ao lado do Tiago, o Zé António, dá uma enorme estabilidade defensiva à equipa, os 34 anos dele ajudam. não gostei nem consigo gostar do Mikel Agu, que gajo mais fraco. a única coisa que ele ontem consegui fazer foi ganhar umas bolas de cabeça e recuperar outras pelo chão, impondo o físico. de resto, com bola nos pés, acho-o uma nulidade, é um autentico trator. btw, não percebo porquê que o Vion tem jogado pouco, penso que tem mais que capacidade para competir com o Della, que ontem nem esteve nada de especial a não ser na jogada do golo do Sebá, que teve todo o mérito.

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

concordo. ainda ontem, jogou o Tozé na extrema esquerda, dada a ausência do Fábio, que está lesionado e só volta dia 21, penso, e não gostei. muitas vezes não passava sequer pelo lateral do RT, e quando passava, ou abusava da finta e depois perdia, ou efectuava mal o passe ou então quando tentava o cruzamento, ia muito largo e acabava por ir fora.

gostei particularmente do central que jogou na primeira parte ao lado do Tiago, o Zé António, dá uma enorme estabilidade defensiva à equipa, os 34 anos dele ajudam. não gostei nem consigo gostar do Mikel Agu, que gajo mais fraco. a única coisa que ele ontem consegui fazer foi ganhar umas bolas de cabeça e recuperar outras pelo chão, impondo o físico. de resto, com bola nos pés, acho-o uma nulidade, é um autentico trator. btw, não percebo porquê que o Vion tem jogado pouco, penso que tem mais que capacidade para competir com o Della, que ontem nem esteve nada de especial a não ser na jogada do golo do Sebá, que teve todo o mérito.

E então, não é bom ganhar as bolas seja pelo ar ou pelo chão? Ele está lá para isso mesmo... O rapaz ficou com a fama agora vai ser complicado de lhe tirar. Eu até tenho gostado das exibições dele destes últimos jogos, nada de especial é verdade, mas nota-se evolução nos aspetos defensivos. Sair a jogar não é o forte dele mas pode vir a melhorar com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

E então, não é bom ganhar as bolas seja pelo ar ou pelo chão? Ele está lá para isso mesmo... O rapaz ficou com a fama agora vai ser complicado de lhe tirar. Eu até tenho gostado das exibições dele destes últimos jogos, nada de especial é verdade, mas nota-se evolução nos aspetos defensivos. Sair a jogar não é o forte dele mas pode vir a melhorar com o tempo.

oxalá ele cale toda a gente, mas não pode ser só jogador de ganhar bolas pelo ar e pelo chão, tem que aprender a sair a jogar, trocar bem a bola e ter mais avontade com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele começou a praticar futebol a pouco tempo, tem um poderio fisico impressionante, basta melhorar tecnicamente e temos jogador, acredito nele!

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Tozé a extremo, apostar no Mikel,deixar o David Bruno de fora para apostar num defesa que até agora só deu buraco representa bem o treinador que temos

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitro: Rui Silva ( Vila Real)

Assistentes: Alvaro Mesquita , Bruno Trindade

e o iancu vasilica foi o que?

´que eu vi o jogo, ele andava de bandeirinha na mão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...