Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

O Ventura nem foi inscrito, quanto mais tirar o lugar ao Stefanovic, lol. Que, por sinal, é muito bom guarda-redes. O 2º com mais qualidade dos que temos com contrato actualmente, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ventura nem foi inscrito, quanto mais tirar o lugar ao Stefanovic, lol. Que, por sinal, é muito bom guarda-redes. O 2º com mais qualidade dos que temos com contrato actualmente, imo.

Hélton , Fabiano , Stefanovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem acho que há, aqui no cmpt talvez não, mas muitos portistas esperava que o FC Porto B ficasse em 1º e a golear nos jogos todos lol

Exacto. Por mim o Porto B só precisa é da manutenção e potencializar jogadores. Portanto, tanto me faz se ficam em 1º ou 17º.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Então e se descerem de divisão, que é o que vai acontecer por este andar, também tanto faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo em nada que seja o 2º com mais qualidade. Não gosto nem um bocadinho dele. É alto e tal, mas do que vi não gostei nadinha.

E o Ventura é muito underrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele teve uma estreia infeliz no primeiro jogo, duas saídas mal conseguidas, dois golos. Mas, ultimamente tem estado muito bem e até nos tem safado de resultados mais volumosos. Em Oliveira de Azeméis, por exemplo, se não fosse ele podíamos sair de lá com um resultado ainda mais gordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Stefanovic tem estado bastante bem entre os postes, tem feito defesas de grande nível. Mas a nível de saídas, ainda tem de melhorar bastante.

Em relação à equipa, é claro que ninguém espera que fiquem em 1º ou wtv, mas têm qualidade para mostrar outro tipo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e se descerem de divisão, que é o que vai acontecer por este andar, também tanto faz?

Exacto. Por mim o Porto B só precisa é da manutenção e potencializar jogadores. Portanto, tanto me faz se ficam em 1º ou 17º.

Respondes com uma pergunta que está respondida na minha mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O 17º classificado não desce de divisão...

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo até pode ser bom entre os postes e isso, mas além de ser um Ricardo nas saídas, também é muita fraquinho com a bola nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Sócios dos Super Dragões pagam bilhete? Eu sei que não pagam para as modalidades, agora para Juniores e Equipa B não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...