Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Que mediocridade.

Primeiro, jogamos apenas com 2 defesas: Mangala e Quiño. Os outros dois andam aos papéis. Então o Abdoulaye... :lol:

Depois, jogar com o Mikel é pura teimosia. p*ta de golo do Sérgio, a ver se lhe dá algum ânimo para mostrar o que, realmente, vale.

Tozé é craque todo o santo dia.

Kelvin. :heart: Se ele não for chamado, nos próximos tempos, à equipa A... quer dizer, já espero tudo, mas será uma idiotice. Este menino a jogar a extremo e a fazer trocas posicionais com o James deve ser alguma coisa.

Delatorre nem se viu. Iturbe é um goloso, tem de soltar a bola.

Só se usa o passe longo. Até se compreenderia, não fossem o Kelvin e Iturbe os alvos desses passes. :lol:

Não há movimentos do avançado a arrastar defesas, não há movimentos de rutura dos médios. O que safa muitas vezes é o extremo a vir para o meio ou o lateral a avançar no terreno. Contudo, acaba sempre em cruzamentos para ninguém.

Ainda estou a tentar perceber como é que o defesa esquerdo do Penafiel acabou o jogo em campo. :lol:

Depois aquele anti-jogo puro. A complementar, uma equipa de arbitragem... incompetente, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teu hate ao Abdoulaye (e ao Stefa), loles.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Kelvin. :heart: Se ele não for chamado, nos próximos tempos, à equipa A... quer dizer, já espero tudo, mas será uma idiotice. Este menino a jogar a extremo e a fazer trocas posicionais com o James deve ser alguma coisa.

Tão true, que craque <3

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda começa a ser ridícula. Nem sei por onde começar.

- O treinador que no fim veio dizer que foi o melhor jogo da época em casa quando na 2ªparte apenas rematamos 2 vezes sendo 1 remate sem querer e o outro a mais de 30metros, sim senhora.

- Depois o mister Rui Gomes quando vê que a equipa não consegue trocar a bola nem criar perigo troca de avançados porque viu-se que era mesmo isso que a equipa precisava. Era mesmo culpa do avançado obviamente.

- A defesa é tão ridicúla. O David Bruno cometeu erros infantis, o Abdoulaye estava a jogar pelo lulz e o Quiño puxa sempre pelo 1 para 1.

- O meio-campo é tão inútil. Ter Sérgio Oliveira ou não é igual. Ter Pedro Moreira ou não é igual. O Sérgio Oliveira quando não está lá a passear-se está a bater as bolas paradas.

- No ataque ainda pronto. O Kelvin tem tanta classe mas sozinho não faz nada. O Iturbe só fez borrada mas mesmo assim é o menino bonito. O Dellatore faz lembrar tanto o Kléber sinceramente. No geral não resultou.

E o Hans tem razão numas certas coisas. O objectivo da equipa B tem de ser apostar na formação mas pelos vistos não é.

Há uma coisa também a dizer. Dos últimos sub-19 poucos se aproveitavam sendo eles o Vion, Fábio Martins e o Tozé.

Mas ao que parece os novos sub-19 têm mostrado muita qualidade mas não merecem a atenção do treinador.

Eu acho triste é o treinador apostar em jogadores estrangeiros piores que os da formação, isso sim é terrível. O David Bruno só deve ter jogado metade dos jogos e o Victor Luis só dá buraco. O Tozé caga classe todos os dias e para mim é o mais promissor desta equipa mas não merece confiança sabe-se lá porque. O Vion é muito superior ao Dellatore e o ano passado mostrou isso mas não percebo porque se deixa o rapaz no banco....

Enfim, já estou farto desta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim destes jogos todos a equipa continua a jogar mal e a ser bastante ingénua.

A nossa forma de jogar continua a ser muito lenta e bastante previsível, é um autêntico deserto de ideias o nosso meio campo. Vá lá que hoje o Tozé até esteve bem, mas normalmente o nosso meio campo é muito estático. Os lances de golo são pouquinhos só aparecem graças a lances individuais. Boa exibição do Kelvin, e o Iturbe, volta e meia lá tentava fazer uns sprints com bola até que esteve razoável. O Quino também muito bem e a dupla de centrais, sinceramente, gostei do Adboudaye.

Relativamente à utilização de jogadores da Equipa A. Acho bem que o façam mas também não podem agora mandar para lá todos aqueles que não jogam, daqui a pouco vemos o Kléber e o Castro a titulares da B, lol. O Abdoulaye, Iturbe e Kelvin ok acho bem que vão porque são jovens, principalmente os dois últimos e têm pouca rodagem na equipa principal. Agora, o Mangala, acho que não pode ir para a B é um jogador já de escalão principal e a utilização dele é e será maior que a do argentino e o brasileiro. Ainda para mais usando os dois a titulares (Abdoulaye + Mangala) estão a queimar o Tiago Ferreira que tem de jogar para crescer. Ou então levam o Mangala mas a fazer dupla com o português.

O Stefa, está lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teu hate ao Abdoulaye (e ao Stefa), loles.

Não gosto do Stefa, mas não sou nenhum hater do Abdoulaye.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo jogo é com o Sporting B. Pode ser que façam a cama ao Rui Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim destes jogos todos a equipa continua a jogar mal e a ser bastante ingénua.

A nossa forma de jogar continua a ser muito lenta e bastante previsível, é um autêntico deserto de ideias o nosso meio campo. Vá lá que hoje o Tozé até esteve bem, mas normalmente o nosso meio campo é muito estático. Os lances de golo são pouquinhos só aparecem graças a lances individuais. Boa exibição do Kelvin, e o Iturbe, volta e meia lá tentava fazer uns sprints com bola até que esteve razoável. O Quino também muito bem e a dupla de centrais, sinceramente, gostei do Adboudaye.

Relativamente à utilização de jogadores da Equipa A. Acho bem que o façam mas também não podem agora mandar para lá todos aqueles que não jogam, daqui a pouco vemos o Kléber e o Castro a titulares da B, lol. O Abdoulaye, Iturbe e Kelvin ok acho bem que vão porque são jovens, principalmente os dois últimos e têm pouca rodagem na equipa principal. Agora, o Mangala, acho que não pode ir para a B é um jogador já de escalão principal e a utilização dele é e será maior que a do argentino e o brasileiro. Ainda para mais usando os dois a titulares (Abdoulaye + Mangala) estão a queimar o Tiago Ferreira que tem de jogar para crescer. Ou então levam o Mangala mas a fazer dupla com o português.

O Stefa, está lesionado?

O Mangala mal joga, tem Maicon, Ota e Rolando à frente dele e ele está numa idade que precisa de jogar. Ele época passada jogou pouco e está época se não jogar pela equipa B a situação não parece que mudará muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala mal joga, tem Maicon, Ota e Rolando à frente dele e ele está numa idade que precisa de jogar. Ele época passada jogou pouco e está época se não jogar pela equipa B a situação não parece que mudará muito.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Mangala provou até agora para ser 3º central ? E porque é que dizes que o Mangala é 3º central ?

Compartilhar este post

Link para o post

shelton, vê as convocatórias dos jogos desde que começou a época e vê quem é o central que mais vezes foi para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

shelton, vê as convocatórias dos jogos desde que começou a época e vê quem é o central que mais vezes foi para o banco.

Sim mas a principal razão disso é o facto do Mangala jogar a DE de acordo com a perspectiva do VP. Se dá alguma coisa ao Alex Sandro ficamos sem ninguém para aquele lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas a principal razão disso é o facto do Mangala jogar a DE de acordo com a perspectiva do VP. Se dá alguma coisa ao Alex Sandro ficamos sem ninguém para aquele lado.

Não, basta ver que ele leva sempre o Miguel Lopes para uma eventual lesão de um dos laterais. É fácil perceber que ele leva o Mangala porque é o 3º central, e depois ainda há a particularidade de ele poder atuar na ala esquerda.

E no jogo com o Beira Mar foi titular e o Rolando nem convocado foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Rolando está fora das contas, tanto para a equipa B como para a equipa A, Mangala tem de ter minutos de jogo para ir evoluindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, basta ver que ele leva sempre o Miguel Lopes para uma eventual lesão de um dos laterais. É fácil perceber que ele leva o Mangala porque é o 3º central, e depois ainda há a particularidade de ele poder atuar na ala esquerda.

E no jogo com o Beira Mar foi titular e o Rolando nem convocado foi...

Primeiro vens dizer que o Mangala é 3º central porque ele é que é convocado e o Rolando não. Depois vens dizer que o Miguel Lopes é o backup do Alex Sandro. Quantas vezes viste esta época o Miguel Lopes jogar a DE ? E o Mangala ? Pois. E o Miguel Lopes neste momento não é backup de ninguém é o DD titular, deixa lá estar que anda a jogar bem.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro vens dizer que o Mangala é 3º central porque ele é que é convocado e o Rolando não. Depois vens dizer que o Miguel Lopes é o backup do Alex Sandro. Quantas vezes viste esta época o Miguel Lopes jogar a DE ? E o Mangala ? Pois. E o Miguel Lopes neste momento não é backup de ninguém é o DD titular, deixa lá estar que anda a jogar bem.

O Miguel Lopes é convocado para a eventualidade da lesão de um dos laterais, ponto. O Mangala é convocado para a render um dos centrais se lesionarem ou for um deles expulso, ou na eventualidade de defender o resultado meter mais um central.

Como é que podes dizer que o Miguel Lopes é o defesa titular? Já o viste a fazer mais que um jogo consecutivo?

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes é convocado para a eventualidade da lesão de um dos laterais, ponto. O Mangala é convocado para a render um dos centrais se lesionarem ou for um deles expulso, ou na eventualidade de defender o resultado meter mais um central.

Como é que podes dizer que o Miguel Lopes é o defesa titular? Já o viste a fazer mais que um jogo consecutivo?

Se não estou enganado o Miguel Lopes tem tantos jogos como o Danilo.

Miguel Lopes: 2 jogos Liga + 1 Champions

Danilo: 3 jogos Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou enganado o Miguel Lopes tem tantos jogos como o Danilo.

Miguel Lopes: 2 jogos Liga + 1 Champions

Danilo: 3 jogos Liga

Então não podes afirma que o M.Lopes é o nosso lateral direito titular, nem o Danilo o é devido à rotação constante que o VP tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados: Anderson Silva, David, Dellatorre, Diogo Mateus, Edu, Elói, Fábio Martins, Frederic, Mikel, Pedro Moreira, Sebá, Sérgio Oliveira, Stefanovic, Tiago Ferreira, Tomás, Tozé, Vion e Victor Luís.

Nenhum da equipa A.

Stefano, David, Tiago, Anderson, Victor, Sergio Oliveira, Tozé, Edú, Fábio, Sebá, Dellatore.

Vamos ter problemas na defesa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito do Zé António?

Acho que está lesionado desde aquele jogo em que o Abdoulaye jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson Santos, é a primeira vez que é convocado?

Não mas vai ser o 1ºjogo a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...