dinico Publicado 13 Julho 2012 LOL No jogo com o Atlético, se tudo correr bem, vou lá estar para ver os meninos! A ver se consigo arranjar uma camisola. :') Fábio, qual a maneira mais fácil? :mrgreen: LOOOOOLL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 13 Julho 2012 LOL No jogo com o Atlético, se tudo correr bem, vou lá estar para ver os meninos! A ver se consigo arranjar uma camisola. :') Fábio, qual a maneira mais fácil? :mrgreen: Penso que a maneira mais fácil seja comprar..... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Julho 2012 Amanhã eles jogam contra Valadares Gaia Futebol Clube, pelas 11h, no Olival, à porta fechada. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 13 Julho 2012 Fábio das me uma camisola para a próxima época. Toda a gente pede camisola xD Penso que a maneira mais fácil seja comprar..... :mrgreen: Ahahah, verdade xD Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Julho 2012 Amanhã eles jogam contra Valadares Gaia Futebol Clube, pelas 11h, no Olival, à porta fechada. Hat.trick de Fábio Martins mais 2 assistências para a cabeça do Dellatorre. Fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Julho 2012 O Fc Porto B venceu esta manhã o Valadares por 5-1. Os golos dos dragões foram apontados por: - Fábio Martins, Dellatorre, Eduardo Silva, Sebá e Diogo Belinha. O golo do Valadares foi marcado de penalti. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2012 Fábio Martins marcou? Novo Messi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Julho 2012 E parece que o Dellatorre e o Seba já se começam a mostrar, também marcaram. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 14 Julho 2012 Assim como o Edú e o Belinha. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 14 Julho 2012 Fábio, quando chegares vais ter ovação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2012 (editado) Vai haver pessoal dos sub-19 a integrar o plantel? Editado 14 Julho 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 14 Julho 2012 Da B está: Stefanovic, Elói, Mbola, Vítor (Lateral-Esquerdo, ex Palmeiras, não tenho a certeza se já ficou, mas penso que sim), Zé António, Sérgio, Edú, Sebá, Dellatorre e Eu. Juniores: Luís Pinto, André Caio, Bruno Silva (estava emprestado ao Nacional), Lima, Luís Rafael, Jorge Azevedo, Leandro, Rui Cardoso, Belinha, Tomás, Ricardinho (estava emprestado ao Leixões), Fred e Ivo. Acho que não me estou a esquecer de ninguém . Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Julho 2012 Isso é no ZeroZero, toda a gente pode mudar o currículo. É esperar até sair ao certo o comunicado. Neps, vai ao Twitter dele. É oficial. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2012 Mas isso é a treinar o que eu estou a dizer é integrar o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 14 Julho 2012 Mas isso é a treinar o que eu estou a dizer é integrar o plantel. Deve ser para integrar o plantel tambem porque se nao ficam com poucos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2012 O Tomás é aquele foi convocado para o jogo contra o City em Manchester? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Julho 2012 O Tomás é aquele foi convocado para o jogo contra o City em Manchester? É. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Julho 2012 Hat.trick de Fábio Martins mais 2 assistências para a cabeça do Dellatorre. Fácil :mrgreen: f*da-se acertei no nosso número de golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Julho 2012 Grande Fábio ! Começas bem! :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 14 Julho 2012 f*da-se acertei no nosso número de golos :lol: Fantástico. Compartilhar este post Link para o post