Joao Pereira Publicado 7 Julho 2012 Thanks, não me apercebi. Longe para mim. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 7 Julho 2012 (editado) Acho melhor colocarem no título, de duas em duas páginas perguntam isso :mrgreen: Editado 7 Julho 2012 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 7 Julho 2012 Fábio, sabes se o Gil Dias vai ficar na Equipa B? Não faço à mínima ideia, há uma semana atrás mais ou menos falei com ele e ele ainda não sabia ... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Julho 2012 (editado) Antes de mais, quero também eu dar as boas vindas ao Fábio, que é um dos jogadores da formação que eu mais gostava de ver a triunfar na equipa principal... e na minha opinião tens potencial para isso! Fábio, futebolisticamente, qual o teu maior sonho ? E o que achas do Vion? Boa Sorte para a tua carreira e também a nivel pessoal. :smilie_cmpt: Editado 8 Julho 2012 por filipe coutinho Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 8 Julho 2012 Antes de mais, quero também eu dar as boas vindas ao Fábio, que é um dos jogadores da formação que eu mais gostava de ver a triunfar na equipa principal... e na minha opinião tens potencial para isso! Fábio, futebolisticamente, qual o teu maior sonho ? E o que achas do Vion? Boa Sorte para a tua carreira e também a nivel pessoal. :smilie_cmpt: Como é óbvio, estando à 12 anos no FC Porto, um dos meus objectivos é jogar na equipa A,. Claro que tenho outros objectivos, mas não gostava muito de falar disso, o 1º objectivo é jogar na equipa A Obrigado pelas boas vindas e pelos desejos de sorte, e fico feliz por perceber que o meu trabalho é apreciado :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2012 Fábio tens treino amanha vai dormir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Julho 2012 Como é óbvio, estando à 12 anos no FC Porto, um dos meus objectivos é jogar na equipa A,. Claro que tenho outros objectivos, mas não gostava muito de falar disso, o 1º objectivo é jogar na equipa A Obrigado pelas boas vindas e pelos desejos de sorte, e fico feliz por perceber que o meu trabalho é apreciado :) Muito obrigado Fabio. Abraco Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 9 Julho 2012 Fábio tens treino amanha vai dormir :mrgreen: foi só exames médicos, eu já sabia, não sou maluco xD Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Julho 2012 Fábio, que tudo corra bem nesta nova etapa, toda a sorte do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 9 Julho 2012 Fábio, que tudo corra bem nesta nova etapa, toda a sorte do mundo. muito obrigado, vai correr se Deus quiser :) abraço Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Julho 2012 Quero ver como vai ser quando começar o campeonato... :- Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 9 Julho 2012 Quero ver como vai ser quando começar o campeonato... :- estou aqui até às 23h e depois vou dormir ahahah xD Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 9 Julho 2012 Fábio, Fábio... seu malandreco! Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Julho 2012 (editado) Pelo que se diz por aí contratamos o Zé António ex-leiria. 35 anos. :lol: Editado 9 Julho 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Julho 2012 Pelo que se diz por aí contratamos o Zé António ex-leiria. 35 anos. :lol: É para tutorar os jovens... Oh, wait, it's real life! Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Julho 2012 Deve ser para subir a determinação do Tiago Ferreira, sendo o tutor dele. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Julho 2012 Por acaso fui ver e o gajo tem 16 a determinação... Olha tu queres ver que... :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2012 No zerozero diz que se retirou 8-) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Julho 2012 Deve ser para fazer parte da equipa técnica. É o mais certo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Julho 2012 Alguem, conhece este chines? Acho vem para a nossa B http://www.rampmg.com/index.html Compartilhar este post Link para o post