Fábio Martins Publicado 4 Julho 2012 Grande Fábio. Este ano é para espalhares magia na Orangina. Vou fazer por isso :) Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 4 Julho 2012 @Fabio: o que fizeste ao selecionador U19 de Portugal para nao estar na Estonia? Engataste a filha dele? Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 4 Julho 2012 confesso que não te conhecia, mas gostei do video edit: e menos serious business James, acho que chegou, acalma-te tu é que tens de te acalmar, não dizes nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Julho 2012 (editado) Fábio antes de mais bem-vindo..Uma questãozinha, Ronaldo ou Messi? :mrgreen: Editado 4 Julho 2012 por Shark Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2012 Fábio antes de mais bem-vindo..Uma questãozinha, Ronaldo ou Messi? :mrgreen: Eu gosto mais do Messi, mas este ano deve ser Ronaldo, campeão espanhol e esteve bem no Europeu . Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Julho 2012 Fábio antes de mais bem-vindo..Uma questãozinha, Ronaldo ou Messi? :mrgreen: Repost 8-) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Julho 2012 Já deu pra ver tudo...BO nele sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Julho 2012 @Fabio: o que fizeste ao selecionador U19 de Portugal para nao estar na Estonia? Engataste a filha dele? :lol: Sê bem-vindo Fábio, se o Trofense se salvar cá estarei a ver-te na Trofa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 4 Julho 2012 O Gerson é de Perre correcto? Sim, acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Julho 2012 Bem-Vindo Fábio. E não, não sou o Vítor Pereira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 Bem-Vindo Fábio. E não, não sou o Vítor Pereira :mrgreen: :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 4 Julho 2012 @Fabio: o que fizeste ao selecionador U19 de Portugal para nao estar na Estonia? Engataste a filha dele? Ahahah, boa pergunta, nada, ele apenas optou por levar outros colegas meus que achou que estavam mais aptos para disputar um Campeonato da Europa do que eu . Esta vida é mesmo assim, são opções que têm de ser tomadas, não podem ir todos, e esta geração de 93 é muito forte, com muitos jogadores seleccionáveis para a mesma posição . :lol: Sê bem-vindo Fábio, se o Trofense se salvar cá estarei a ver-te na Trofa :mrgreen: Fica combinado então :) Bem-Vindo Fábio. E não, não sou o Vítor Pereira :mrgreen: Ahahah, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Julho 2012 (editado) Fábio, tens aqui o melhor tópico do fórum, em vésperas de jogos vai dar-te muito jeito. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138022&st=5850 Editado 4 Julho 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2012 Fábio, tens aqui o melhor tópico do fórum, em vésperas de jogos vai dar-te muito jeito. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138022&st=5850 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 4 Julho 2012 (editado) @Fabio' : sim é verdade sao opçoes, o treinador tem sempre razao. :mrgreen: Olha, ja que estas de férias (creio eu) o que fazes para manter a forma fisica até regressares ao duro? Jogas FM e? Editado 4 Julho 2012 por Dom Pérignon Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 4 Julho 2012 Fábio, tens aqui o melhor tópico do fórum, em vésperas de jogos vai dar-te muito jeito. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138022&st=5850 Ahahah :) @Fabio' : sim é verdade sao opçoes, o treinador tem sempre razao. :mrgreen: Olha, ja que estas de férias (creio eu) o que fazes para manter a forma fisica até regressares ao duro? Jogas FM e? Claro, não se pode fazer nada e não :) Ahahah, o FM é sempre xD Ginásio, corro, jogo futsal, etc . Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Julho 2012 Bem vindo grande Fábio. Vou-te sempre buscar no FM mas agora estou no Rio Ave e tu teimas a não querer assinar contrato, vê lá se abres um pouco a corda das negociações :mrgreen: :mrgreen: Agora falando asério, és dos gajos que mais curto a ver jogar nos escalões do Porto :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 4 Julho 2012 Bem vindo grande Fábio. Vou-te sempre buscar no FM mas agora estou no Rio Ave e tu teimas a não querer assinar contrato, vê lá se abres um pouco a corda das negociações :mrgreen: :mrgreen: Agora falando asério, és dos gajos que mais curto a ver jogar nos escalões do Porto :prayer: :prayer: Obrigado pelas boas vindas :) Ahahah, tens de pedir ao presidente mais dinheiro xD Muito obrigado, fico muito feliz por saber que o meu trabalho é recompensado com comentários desse género, é muito bom sinal :) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 Por acaso aqui acho que és sempre dispensado após umas épocas. O FM não foi muito generoso com o teu potencial. :mrgreen: Mas existem bons valores no Porto no FM, principalmente o Vion e o Tomas. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 4 Julho 2012 Por acaso aqui acho que és sempre dispensado após umas épocas. O FM não foi muito generoso com o teu potencial. :mrgreen: Mas existem bons valores no Porto no FM, principalmente o Vion e o Tomas. Por acaso é verdade, cortam-me sempre as pernas ahahah xD Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Julho 2012 Vocês monopolizam o rapaz de tal maneira neste tópico que ele nem tempo tem para desfrutar do resto do fórum... Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 4 Julho 2012 Vocês monopolizam o rapaz de tal maneira neste tópico que ele nem tempo tem para desfrutar do resto do fórum... só venho aqui mesmo para isto xD Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Julho 2012 Não devias, isto tem muito mais para aproveitar que esta cambada de chatos a fazer-te perguntas que nunca mais acabam. :mrgreen: Se bem que ao revelar a tua identidade já devias saber o que é que te esperava... Bem, não destoando, boa sorte para a época que aí vem. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Julho 2012 Com esse nome não vais dar jogador... Para quando a transferência para um PAOK ou um Toulouse? [/mete nojo] Compartilhar este post Link para o post