ricky Publicado 4 Julho 2012 Fábio, muito orgulho em ter um jogador do Porto cá no fórum e boa sorte para a tua vida profissional e de jogador Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2012 (editado) f*dasse façam uma entrevista ao Fábio fora deste tópico sff :mrgreen: Editado 4 Julho 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 4 Julho 2012 Same here. Mas sou eu xD Eish, excelente! Grande Fábio :prayer: Tudo de bom para o teu futuro! Muito obrigado Vitor :) Entendo isso. Mas não achas que se os clubes grandes começarem a abusar nas compras para as equipas B isso vai agravar mais a situação de desequilíbrio no nosso futebol? E quem não se lembra daquela geração de Rosattos? Ainda está bem presente na minha memória. :mrgreen: Sim, talvez tenhas razão, mas se investem é porque podem e têm :o Não se pode acertar em todas, também me lembro de um tal de Cissokho que veio por 300 mil euros e foi embora passado seis meses por 15 milhões .... Isso é muito relativo . Boa sorte maluco, espero ver-te em breve no meu benfica a jogar muito !! :mrgreen: Ahahah, não penso nisso, estou no melhor clube português :) :prayer: Chegas-te a jogar com o João Gradissimo? sim, lembro-me dele e talvez tenha feito ainda um ou outro jogo com ele e treinado, mas ele é da geração de 92, de Sérgio, Edu, David ... Fábio, quais são os jogadores dos juniores/ equipa B que achas que têm qualidade para um dia serem estrelas na A? Qualidade todos têm, se não não estavam lá. A questão é quem é que vai ter a mentalidade necessária para se afirmar no futebol sénior e dar o salto de júnior para sénior, porque as coisas mudam muito de um ano para o outro. É questão de tempo e vamos ver :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2012 É pah, vocês assim matam o rapaz, que raio! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 Qualidade todos têm, se não não estavam lá. Oh, então não... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Julho 2012 (editado) Não tenho nada a dizer que vocês já o estão a massacrar, só lhe peço que envergue a camisola do Mágico com orgulho e dedicação. Editado 4 Julho 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2012 Ok, podes voltar para o 7º ano. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 4 Julho 2012 Esse tal João joga muito, mas estragou-se. Está a entrar num torneio aqui da terra e nota-se que tem escola. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 4 Julho 2012 Fábio, muito orgulho em ter um jogador do Porto cá no fórum e boa sorte para a tua vida profissional e de jogador muito obrigado :) abraço f*dasse façam uma entrevista ao Fábio fora deste tópico sff :mrgreen: ahahah xD É pah, vocês assim matam o rapaz, que raio! :mrgreen: tranquilo, não tem mal nenhum xD Oh, então não... É a minha opinião, ou achas que um jogador do Porto não tem qualidade ? Não tenho nada a dizer que vocês já o estão a massacrar, só lhe peço que envergue a camisola do Mágico com orgulho e dedicação. Isso farei sempre :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2012 É a minha opinião, ou achas que um jogador do Porto não tem qualidade ? Eu não sou a melhor pessoa para te responder mas tenho a certeza que não. É óbvio. Tomara eu poder dizer que sim. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Julho 2012 Fábio, Messi ou Ronaldo para melhor do mundo? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Julho 2012 Fábio, Messi ou Ronaldo para melhor do mundo? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 4 Julho 2012 Como prova falta um 'CMPT :heart: ' no mural do fb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 4 Julho 2012 Fábio, boa sorte para época que se avizinha e para o teu futuro no FC Porto! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 Fábio, Messi ou Ronaldo para melhor do mundo? Olha a pergunta da praxe. E se não for nenhum desses? :mrgreen: Como prova falta um 'CMPT :heart: ' no mural do fb :mrgreen: Olha agora... Mas o rapaz tem de provar alguma coisa? :lol: Fábio fácil A pergunta era entre Messi e CR se bem percebi... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2012 Olha a pergunta da praxe. E se não for nenhum desses? :mrgreen: Olha agora... Mas o rapaz tem de provar alguma coisa? :lol: Mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Julho 2012 Fábio, já agora, o que achas da instituição e clube "Sporting Clube de Portugal" Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Julho 2012 Fábio, Messi ou Ronaldo para melhor do mundo? Fábio. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 4 Julho 2012 Esse tal João joga muito, mas estragou-se. Está a entrar num torneio aqui da terra e nota-se que tem escola. sim, lembro-me que jogava muito, mas nunca mais soube nada dele :s Eu não sou a melhor pessoa para te responder mas tenho a certeza que não. É óbvio. Tomara eu poder dizer que sim. Não tem qualidade ? Porque dizes isso ? Fábio, Messi ou Ronaldo para melhor do mundo? Eu gosto mais do Messi, mas este ano deve ser Ronaldo, campeão espanhol e esteve bem no Europeu . Como prova falta um 'CMPT :heart: ' no mural do fb :mrgreen: Ahahah, nada disso, as provas de amor não têm de ser escritas kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Julho 2012 A pergunta era entre Messi e CR se bem percebi... ya, era LOL Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Julho 2012 Olha a pergunta da praxe. E se não for nenhum desses? :mrgreen: Olha agora... Mas o rapaz tem de provar alguma coisa? :lol: A pergunta era entre Messi e CR se bem percebi... :lol: eu percebi que as opções eram Fábio, Messi e CR...sendo assim a pergunta devia ser para 2º melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post