Dan Publicado 1 Julho 2012 A questão não é serem sul-americanos, é estarmos a ficar com uma equipa B demasiado jovem para ser competitiva. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Julho 2012 Só para dizer que agora assiste-se, no Brasil, a uma coisa que não é muito comum. Pelo menos é o que me parece. Muitos clubes (não são todos) estão a preferir contratar jogadores mais velhos do que investir nos seus próprios jogadores. No Internacional tem-se passado um pouco isso. Pode ser uma boa oportunidade de tentar sacar algo de lá, por um preço mais acessível. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 1 Julho 2012 A questão não é serem sul-americanos, é estarmos a ficar com uma equipa B demasiado jovem para ser competitiva. A ideia da equipa B é serem jovens. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2012 A ideia da equipa B é serem jovens. Exacto. Que mais valia seria contratar trintões para o Porto B sem futuro a longo-prazo na equipa principal? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Julho 2012 Já era expectável que fossem buscar jogadores sul americanos, embora essa ideia não me agrade muito. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Julho 2012 A ideia da equipa B é serem jovens. Não. A ideia é ser a base para a equipa A. Um dos problemas da atual lista da B é ser demasiado nova. Assim não nos aguentamos na Orangina. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Julho 2012 Quando vierem à Feira, vou vê-los quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Julho 2012 Quando vierem à Feira, vou vê-los quase de certeza. Estou a pensar nisso também Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 2 Julho 2012 Nao ha estagio de pré-época como a 1era equipa? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Julho 2012 A pré-temporada deve ser feita no Olival, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Julho 2012 A equipa B vai começar os trabalhos só dia 9. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Julho 2012 Está a jogar o Vion, pela França, na Eurosport. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Julho 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showuser=75013 Será mesmo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Julho 2012 sim, é ele, ainda hoje falei com ele no fb e ele disse-me que tinha conta aqui e mandou-me o link. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Julho 2012 (editado) LOL :o Editado 3 Julho 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Julho 2012 E deu-se ao trabalho de fazer um grande post. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Julho 2012 (editado) :biggrin: Pode ser que ele venha aqui ao cantinho dos Portistas. :biggrin: Editado 3 Julho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Julho 2012 Ui :o Ele que venha comentar aos tópicos do Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Julho 2012 Digam-lhe que se trata bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2012 E deu-se ao trabalho de fazer um grande post. check Compartilhar este post Link para o post