Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Pelos vistos joga FM.

no shit :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo ele. Adicionei-o, e até estou a falar com ele. O tipo parece ser um porreiraço, mesmo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :)

Não sei qual e o espanto de me verem por aqui, o CMPT é um site com muita qualidade, e muito interessante para viciados em FM como eu, estou sempre aqui à procura de updates, gráficos, etc xD

Em relação ao post grande, não custa nada ajudar a melhorar um update que depois também é para eu usar por isso estou aqui para o que precisarem, TODOS :)

E já agora em relação aos vossos comentários, não só em relação a mim, mas também aos aspectos que acham que se deviam melhorar no nosso clube, etc, acho-os muito interessantes e acompanho sempre, desde já um obrigado às pessoas que acompanham o meu trabalho e me apoiam.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo teu trabalho, boa sorte e bem-vindo à comunidade Portista do fórum, se for o teu primeiro post aqui. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, achas que a contratação dos sul-americanos, pode afectar o desenvolvimento dos jogadores, e dificultá-los a atingir o topo ? És a favor, ou contra esta gestão, chamemos-lhe assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto - Equipa B --> FC Porto - Entrevista a Fábio Martins

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :)

Não sei qual e o espanto de me verem por aqui, o CMPT é um site com muita qualidade, e muito interessante para viciados em FM como eu, estou sempre aqui à procura de updates, gráficos, etc xD

Em relação ao post grande, não custa nada ajudar a melhorar um update que depois também é para eu usar por isso estou aqui para o que precisarem, TODOS :)

E já agora em relação aos vossos comentários, não só em relação a mim, mas também aos aspectos que acham que se deviam melhorar no nosso clube, etc, acho-os muito interessantes e acompanho sempre, desde já um obrigado às pessoas que acompanham o meu trabalho e me apoiam.

Abraço

Não é muito normal alguém fazer um post com tantas informações, ainda para mais um jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, achas que a contratação dos sul-americanos, pode afectar o desenvolvimento dos jogadores, e dificultá-los a atingir o topo ? És a favor, ou contra esta gestão, chamemos-lhe assim ?

Olha aí ele. Não são só sul-americanos, o do Santa Clara também foi e não é sul-americano. Parece-me já um estigma isso dos SA.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí ele. Não são só sul-americanos, o do Santa Clara também foi e não é sul-americano. Parece-me já um estigma isso dos SA.

Toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaberlunzie: Muito obrigado pelos elogios, e obrigado pelas boas-vindas :)

ricardo1993: Não é assim tão incrível, somos pessoas normais, com gostos normais, não vejo qual é o espanto de estar aqui entre vocês, grandes adeptos do FCP :)

James 19 Rodriguez: Como é óbvio, um clube como o nosso nunca vai pensar só em formar jogadores, o objectivo aqui também é ganhar sempre, seja em escolas, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores ou veteranos. Acho que um misto de jogadores da formação, de emprestados que regressem e umas contratações de qualidade vão fazer com que fiquemos com um plantel composto e de qualidade, mas isto já se estava a ver, era impossível fazer uma equipa só de portugueses, ou só de jogadores da casa, sem ir buscar ninguém, e se vierem estrangeiros de qualidade, são bem vindos, desde que venham para ajudar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muita sorte Fábio, e quando jogares contra a Naval dá uma apitadela. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gaberlunzie: Muito obrigado pelos elogios, e obrigado pelas boas-vindas :)

ricardo1993: Não é assim tão incrível, somos pessoas normais, com gostos normais, não vejo qual é o espanto de estar aqui entre vocês, grandes adeptos do FCP :)

James 19 Rodriguez: Como é óbvio, um clube como o nosso nunca vai pensar só em formar jogadores, o objectivo aqui também é ganhar sempre, seja em escolas, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores ou veteranos. Acho que um misto de jogadores da formação, de emprestados que regressem e umas contratações de qualidade vão fazer com que fiquemos com um plantel composto e de qualidade, mas isto já se estava a ver, era impossível fazer uma equipa só de portugueses, ou só de jogadores da casa, sem ir buscar ninguém, e se vierem estrangeiros de qualidade, são bem vindos, desde que venham para ajudar :)

Claro que quando vêm, tem de ser para ajudar, de outra maneira seria impossível. E é bom saber, apesar de ser do conhecimento de todos, que o principal objectivo neste Clube é ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema não é em serem estrangeiros ou portugueses, o meu problema com as equipas B é o que se está a passar e vai-se passar em maior número no futuro. Clubes grandes a contratarem titulares de clubes mais pequenos para irem para a equipa B. Acho que é um problema a concentração de jogadores de qualidade em 3/4 clubes, mais a mais quando esses jogadores eram titulares numa Naval e agora vão para o Porto para integrar a equipa B. Desperdício e injustiça na minha opinião.

Mas não posso apontar o dedo aos jogadores porque é óbvio que representar o Santa ou o Porto não é a mesma coisa, nem a nível salarial nem de prestígio (mesmo numa equipa B).

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas não é habitual :mrgreen:

Vá, Bem-Vindo e boa sorte no teu futuro ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não são as contratações de jogadores estrangeiros. São estrangeiros de baixa qualidade, que nunca terão futuro na equipa A, e que momentaneamente ocupam espaço aqueles que podiam crescer, como formados no clube ( que se tornam sempre idolatrados pelos adeptos ). Isto é o medo de todos os adeptos. Tanto no Porto como no Benfica. Mas também não estou a par das contratações, por isso não sei se o receio é justificável .

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio. :prayer:

E também acho algo estranho um jogador do maior aqui no meio de nós. São as maravilhas da internet.

Muito sucesso, rapaz!

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

swagger: bem visto xD

khaddafi: foi um post normal na minha opinião :)

Rodrigol: muito obrigado, e sim, eu aviso :)

playah: sinceramente não sei, pensei que sim, mas já tive informações que não, só dia 9 é que poderei responder a isso :)

James 19 Rodriguez: óbvio, tem de ser mesmo assim, não fazia sentido fazer uma equipa b, para andar lá só a rodar jogadores que sobem dos juniores e andarem o ano todo lá sem objectivo nenhum, existe uma restrição que é a não possibilidade de subida, mas isso não impede de querermos ganhar sempre a toda a gente, e para tal temos de ter uma equipa para isso, até porque a Liga de Honra é uma Liga muito equilibrada e difícil de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador do nosso Porto aqui na nossa comunidade,DAMN!!!

Como já disseram CMPT :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...