scout Publicado 25 Junho 2012 Quando eu falei com ele os planos eram ficar por lá, a conversa até começou com a cena de ele voltar para o Porto, para a equipa B. Ele disse que era difícil e que devia continuar lá, mas que ia sair do Limassol. Agora não sei, andam a aparecer algumas notícias, pode haver novidades. Ele ainda deve andar cá pelo Porto, se conseguir falar com ele depois posto as novidades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Junho 2012 O próprio Sergio Oliveira confirmou que vai jogar no Porto B Sérgio OliveiraOntem A todos os que fiizeram LIKE na minha página, um muito obrigado por continuarem a acreditar em mim. Nesta nova época vou jogar no FC Porto B. Em 3 anos nao tive uma oportunidade de fazer a pré-época com a equipa A,mas se é a equipa B que vem, bora á luta !!! "what goes around, comes around" Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2012 :heart: Gosto muito dele. Que venha para chegar à equipa A. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Junho 2012 Vamos lá Sérgio.. Ainda não desistimos de ti. Força com isso, que um dias estarás no nosso meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Junho 2012 No meio-campo do St Etienne ou do Toulouse, com esta política... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 28 Junho 2012 (editado) No meio-campo do St Etienne ou do Toulouse, com esta política... :confuso: Ele para a equipa A ainda não tem estofo nem em Beira-Mares da vida se consegue impor. A verdade é que para mim emprestaram-no muito cedo, devia ter feito juniores até ao limite, esse sim foi o problema agora parece-me que Equipa B é o mais indicado. Editado 28 Junho 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Junho 2012 O mal foi tê-lo emprestado muito cedo e o colocarem a jogar fora da posição. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 29 Junho 2012 Se em vez de o metermos no Beira mar e lá fora o tivéssemos metido no Brito a historia tinha sido diferente, Ainda vai a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 30 Junho 2012 Citação do site "Maisfutebol" F.C. Porto garante avançado do Internacional Porto AlegreChama-se Guilherme Dellatorre, tem 20 anos e está muito perto de chegar para reforçar a equipa B. O F.C. Porto está muito perto de garantir o ponta-de-lança Guilherme Dellatorre. Trata-se de um avançado nascido a 1 de Maio de 1992, que recentemente cumpriu portanto 20 anos e que representava o Internacional de Porto Alegre. Atualmente Dellatorre jogava pela equipa sub-23.Natural de São José do Rio Preto, em São Paulo, o jovem avançado é representado pela Traffic, empresa que por exemplo gere o Estoril e que no passado transferiu Keirrison, Jardel e Airton para o Benfica. Por isso Dellatorre brilhou no Desportivo Brasil, clube que é também gerido pela Traffic.No Desportivo Brasil o jovem avançado sagrou-se melhor marcador da Taça São Paulo em juniores e foi nesse sentido contrato pelo Internacional. Inicialmente foi adquirido para os juniores, mas rapidamente foi promovido à equipa principal, onde chegou a fazer alguns jogos como titular.Acabou porém por não confirmar as expectativas e foi relegado para o Internacional B, onde jogava agora. O contrato com o F.C. Porto está praticamente finalizado e o jovem avançado deve chegar nos próximos dias a Portugal para reforçar num primeiro momento a equipa B dos azuis e brancos.A confirmação foi dada ao Maisfutebol por Fernando Gonçalves, director executivo da Traffic. «Estamos neste momento a fechar a transferência», referiu o dirigente. «Aliás, é possível que neste momento já esteja fechada. Tive de me ausentar quando estávamos a acertar o acordo.»Segundo foi possível apurar, a transferência está mesmo acertada, tendo sido fechada numa negociação entre o F.C. Porto e o agente Marcos Kasseb, com o acordo do Internacional, clube que também detinha uma parcela do passe do avançado. O jovem já se terá até despedido do clube.Rápido e com uma técnica razoável, Dellatorre impõe-se pela força. Para além de melhor marcador da Taça São Paulo, foi também o goleador do Gaúcho de juniores, pelo que era visto como substituto de Leandro Damião. A inconsistência exibicional acabou por relegá-lo para os sub-23. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2012 Esse nome Dellatorre soa-me a qualquer coisa mas desconheço o jogador. Ah e por acaso Sebá e Vion não chegam para avançados? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Junho 2012 Claro que não, e ainda falta um contentor deles, para as mais variadas posições. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Junho 2012 Esse Dellatorre é máquina no FM. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Junho 2012 E na realidade? Nunca o vi jogar... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Junho 2012 Aí estão os sul americanos a chegar... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Junho 2012 Eu já nem digo nada, sempre a irem buscar jogadores brasileiros ou wtv. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Junho 2012 Isso já sabia eu... Quem se iludiu a pensar que a equipa B era só para servir de transição dos júniores para os seniores... Yeah, right. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Junho 2012 Então se a ideia não era essa, mais valia não fazerem equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Junho 2012 Isso já sabia eu... Quem se iludiu a pensar que a equipa B era só para servir de transição dos júniores para os seniores... Yeah, right. :estrelas: não digo de todos os Júniores, digo apenas dos melhorzinhos, dos que tivessem mais potencial e nos pudessem vir a ser úteis, por outro lado, concordo com a contratação de jogadores estrangeiros, mas que a sua contratação tenha alguma finalidade, porque contratar jogadores para a B só com o intuito de fazer número, não dá com nada... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Junho 2012 (editado) não digo de todos os Júniores, digo apenas dos melhorzinhos, dos que tivessem mais potencial e nos pudessem vir a ser úteis, por outro lado, concordo com a contratação de jogadores estrangeiros, mas que a sua contratação tenha alguma finalidade, porque contratar jogadores para a B só com o intuito de fazer número, não dá com nada... Um clube como o Porto tem a obrigação de aproveitar 90% dos júniores para a equipa B. Se depois têm qualidade para a A ou não é outra história, mas pelo menos para a B têm de ter. A menos que andemos a brincar na formação. Editado 30 Junho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Junho 2012 Isso já sabia eu... Quem se iludiu a pensar que a equipa B era só para servir de transição dos júniores para os seniores... Yeah, right. :estrelas: Quem é que se iludiu com isso? Com uma equipa assim, duvido que nos mantivéssemos na Orangina. A ideia é fazer um misto de jogadores da formação com contratações que tragam alguma competitividade. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Junho 2012 Quem é que se iludiu com isso? Com uma equipa assim, duvido que nos mantivéssemos na Orangina. A ideia é fazer um misto de jogadores da formação com contratações que tragam alguma competitividade. Então andamos a gastar dinheiro e a ir contratar jogadores para 'competir pela Orangina'? Nem podemos ganhar o título... Sinceramente a competição devia ser secundária, o grande interesse é desenvolver os nossos jovens e sempre foi esse o principal objectivo que eu li e ouvi, apesar de não acreditar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Junho 2012 Eu acho é que podiam apostar no mercado nacional. Há bons jogadores jovens noutras equipas (seja na Orangina, ou wtv), e ao menos eram portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Junho 2012 (editado) Este também vem por empréstimo. Opá eu acho que já começam a ser avançados a mais, já temos o jovem Vion, o Sebá (apesar deste ser mais um extremo) o Caballero e agora este. Temos de reforçar a equipa é verdade, mas eu acho que não é na frente de ataque que está a maior deficiência desta equipa. Mas enfim... Já esperava que atacassem à bruta o mercado sul-americano. Quanto ao jogador não conheço muito dele. A ver no que vai dar. Editado 30 Junho 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post