Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Quando eu falei com ele os planos eram ficar por lá, a conversa até começou com a cena de ele voltar para o Porto, para a equipa B. Ele disse que era difícil e que devia continuar lá, mas que ia sair do Limassol.

Agora não sei, andam a aparecer algumas notícias, pode haver novidades. Ele ainda deve andar cá pelo Porto, se conseguir falar com ele depois posto as novidades :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Sergio Oliveira confirmou que vai jogar no Porto B

Sérgio Oliveira

Ontem

A todos os que fiizeram LIKE na minha página, um muito obrigado por continuarem a acreditar em mim.

Nesta nova época vou jogar no FC Porto B.

Em 3 anos nao tive uma oportunidade de fazer a pré-época com a equipa A,mas se é a equipa B que vem, bora á luta !!!

"what goes around, comes around"

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá Sérgio.. Ainda não desistimos de ti. Força com isso, que um dias estarás no nosso meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio-campo do St Etienne ou do Toulouse, com esta política...

:confuso: Ele para a equipa A ainda não tem estofo nem em Beira-Mares da vida se consegue impor. A verdade é que para mim emprestaram-no muito cedo, devia ter feito juniores até ao limite, esse sim foi o problema agora parece-me que Equipa B é o mais indicado.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

O mal foi tê-lo emprestado muito cedo e o colocarem a jogar fora da posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Se em vez de o metermos no Beira mar e lá fora o tivéssemos metido no Brito a historia tinha sido diferente, Ainda vai a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

F.C. Porto garante avançado do Internacional Porto Alegre
Chama-se Guilherme Dellatorre, tem 20 anos e está muito perto de chegar para reforçar a equipa B.

O F.C. Porto está muito perto de garantir o ponta-de-lança Guilherme Dellatorre. Trata-se de um avançado nascido a 1 de Maio de 1992, que recentemente cumpriu portanto 20 anos e que representava o Internacional de Porto Alegre. Atualmente Dellatorre jogava pela equipa sub-23.

Natural de São José do Rio Preto, em São Paulo, o jovem avançado é representado pela Traffic, empresa que por exemplo gere o Estoril e que no passado transferiu Keirrison, Jardel e Airton para o Benfica. Por isso Dellatorre brilhou no Desportivo Brasil, clube que é também gerido pela Traffic.

No Desportivo Brasil o jovem avançado sagrou-se melhor marcador da Taça São Paulo em juniores e foi nesse sentido contrato pelo Internacional. Inicialmente foi adquirido para os juniores, mas rapidamente foi promovido à equipa principal, onde chegou a fazer alguns jogos como titular.

Acabou porém por não confirmar as expectativas e foi relegado para o Internacional B, onde jogava agora. O contrato com o F.C. Porto está praticamente finalizado e o jovem avançado deve chegar nos próximos dias a Portugal para reforçar num primeiro momento a equipa B dos azuis e brancos.

A confirmação foi dada ao Maisfutebol por Fernando Gonçalves, director executivo da Traffic. «Estamos neste momento a fechar a transferência», referiu o dirigente. «Aliás, é possível que neste momento já esteja fechada. Tive de me ausentar quando estávamos a acertar o acordo.»

Segundo foi possível apurar, a transferência está mesmo acertada, tendo sido fechada numa negociação entre o F.C. Porto e o agente Marcos Kasseb, com o acordo do Internacional, clube que também detinha uma parcela do passe do avançado. O jovem já se terá até despedido do clube.

Rápido e com uma técnica razoável, Dellatorre impõe-se pela força. Para além de melhor marcador da Taça São Paulo, foi também o goleador do Gaúcho de juniores, pelo que era visto como substituto de Leandro Damião. A inconsistência exibicional acabou por relegá-lo para os sub-23.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse nome Dellatorre soa-me a qualquer coisa mas desconheço o jogador.

Ah e por acaso Sebá e Vion não chegam para avançados? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já sabia eu... Quem se iludiu a pensar que a equipa B era só para servir de transição dos júniores para os seniores... Yeah, right. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já sabia eu... Quem se iludiu a pensar que a equipa B era só para servir de transição dos júniores para os seniores... Yeah, right. :estrelas:

não digo de todos os Júniores, digo apenas dos melhorzinhos, dos que tivessem mais potencial e nos pudessem vir a ser úteis, por outro lado, concordo com a contratação de jogadores estrangeiros, mas que a sua contratação tenha alguma finalidade, porque contratar jogadores para a B só com o intuito de fazer número, não dá com nada...

Compartilhar este post

Link para o post

não digo de todos os Júniores, digo apenas dos melhorzinhos, dos que tivessem mais potencial e nos pudessem vir a ser úteis, por outro lado, concordo com a contratação de jogadores estrangeiros, mas que a sua contratação tenha alguma finalidade, porque contratar jogadores para a B só com o intuito de fazer número, não dá com nada...

Um clube como o Porto tem a obrigação de aproveitar 90% dos júniores para a equipa B. Se depois têm qualidade para a A ou não é outra história, mas pelo menos para a B têm de ter. A menos que andemos a brincar na formação.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que se iludiu com isso? Com uma equipa assim, duvido que nos mantivéssemos na Orangina. A ideia é fazer um misto de jogadores da formação com contratações que tragam alguma competitividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que se iludiu com isso? Com uma equipa assim, duvido que nos mantivéssemos na Orangina. A ideia é fazer um misto de jogadores da formação com contratações que tragam alguma competitividade.

Então andamos a gastar dinheiro e a ir contratar jogadores para 'competir pela Orangina'? Nem podemos ganhar o título... Sinceramente a competição devia ser secundária, o grande interesse é desenvolver os nossos jovens e sempre foi esse o principal objectivo que eu li e ouvi, apesar de não acreditar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que podiam apostar no mercado nacional. Há bons jogadores jovens noutras equipas (seja na Orangina, ou wtv), e ao menos eram portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Este também vem por empréstimo.

13314201_fN8JA.png

13314202_OioKq.png

Opá eu acho que já começam a ser avançados a mais, já temos o jovem Vion, o Sebá (apesar deste ser mais um extremo) o Caballero e agora este. Temos de reforçar a equipa é verdade, mas eu acho que não é na frente de ataque que está a maior deficiência desta equipa. Mas enfim... Já esperava que atacassem à bruta o mercado sul-americano.

Quanto ao jogador não conheço muito dele. A ver no que vai dar.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...