Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Após uma época sem calçar em Aveiro duvido que faça exigências dessas... Este será apenas o 2º ano de sénior dele, já agora.

cheira-me que vai ser emprestado a uma equipa tipo Gil / Rio Ave / Olhanense, ... a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha são muitos os casos de bons jogadores que não precisam de alinhar na primeira divisão para subirem o nível. Falo dos casos de equipas que estiveram recentemente na II Liga (Barcelona, Sevilha e Villarreal). Quero acreditar que a nossa II Liga será competitva a esse ponto e dessa forma o Sérgio ficaria lá muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

12897577_knGD6.png

Pá, tendo em conta que a Orangina vai ter 42 jornadas não acho muito compatível...

Pois, também acho que não deve dar muito bem, só mesmo de recurso, quando muito. E principalmente pelo horário dos jogos, sempre ao fds e se for preciso no mesmo dia...

Eloi Silva ‏@eloisilva93

este dia foi muito bom, feliz por ficar no fc porto! afinal o trabalho sempre compensa!!

Eu sei, eu próprio meti isso noutro tópico lol não vejo é aí nenhuma certeza de que vá ficar na equipa B, mais ainda tendo O JOGO feito a notícia de quem era promovido à B um dia depois de o Elói ter dito isso. O "ficar" pode ser só ficar contratualmente ligado e ser emprestado a outra equipa qualquer

Acho que isso não terá muito cabimento, ainda por cima agora que estamos a um pequeno passo de subir, que ele vá jogar para a equipa B. Além do mais este ano manteve-se com a equipa depois da descida e provou mais uma vez a sua muita qualidade.

Mas foi um nome que te lembraste ou há rumores nesse sentido?

Há rumores, claro, não me ia lembrar de um gajo da IIB que nem conheço assim do nada :lol: pus aqui há uns tempos a notícia com isso, acho que era d'OJOGO. Também estava num blog do Varzim

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha são muitos os casos de bons jogadores que não precisam de alinhar na primeira divisão para subirem o nível. Falo dos casos de equipas que estiveram recentemente na II Liga (Barcelona, Sevilha e Villarreal). Quero acreditar que a nossa II Liga será competitva a esse ponto e dessa forma o Sérgio ficaria lá muito bem.

sim, claro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O André André já esteve no FCP, juniores se bem me lembro, e não exercemos opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Só boas notícias para a equipa B, desde o Rui Gomes, até ao Stefanovic, excelente mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E já se sabe alguma coisa do estádio a utilizar? Ouvi que podia sair entre o da Maia e o de Pedroso, sendo que o primeiro levava vantagem. Tudo rumores, nada oficial.

Pessoalmente preferia a Maia pela questão dos transportes públicos, mas o de Pedroso é um estádio muito mais recente e mutio bonito também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia o do Pedroso provavelmente se os bilhetes forem baratos até sou capaz de ir , já agora quanto custa por norma um bilhete para um jogo da liga de honra?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Gomes não demonstrou ainda nada para ser treinador de uma equipa da Orangina quanto mais do FC Porto B, nem questiono as suas capacidades ou profissionalismo, mas nesta altura o nome e fama influenciam um pouco e ele nada tem disso.

Vai sentir dificuldades, e se falhar caiem logo em cima, má escolha, mas oxalá esteja errado e estejamos perante um bom treinador para o futuro, vou apoiar!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Gomes não demonstrou ainda nada para ser treinador de uma equipa da Orangina quanto mais do FC Porto B, nem questiono as suas capacidades ou profissionalismo, mas nesta altura o nome e fama influenciam um pouco e ele nada tem disso.

Vai sentir dificuldades, e se falhar caiem logo em cima, má escolha, mas oxalá esteja errado e estejamos perante um bom treinador para o futuro, vou apoiar!

Ele à volta de metade dos que lá vão estar ele já os conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele à volta de metade dos que lá vão estar ele já os conhece.

O problema são os adversários e o campeonato que é outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«FC Porto B vai jogar em Gaia» - JN

Depois de ter sido anunciado o nome do técnico, Rui Gomes, não faltará muito para ser oficializada a morada da equipa B dos dragões. O dossier está a ser tratado nos gabinetes, mas o JN pode avançar, desde já, a escolha azul e branca: o Estádio Jorge Sampaio, em Pedroso (Vila Nova de Gaia), prepara-se para acolher os jogos dos bês, na condição de visitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse em cima preferia a Maia por uma questão de acessos e situar-se numa parte mais urbana. Possa ser que avancem com mais transportes para aqueles lados.

De qualquer maneira é compreensivel devido às relações com a Câmara de Gaia e o estádio é muito bonito. Mas por amor de Deus, Estádio Jorge Sampaio é que não. De Pedroso tudo bem! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ComplexoDesportivoG.jpg

Pedroso não fica muito longe do Olival, de carro, deve ser uns 10/20 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

A caminho do Olival, na estrada de Avintes, tem um corte para a direita antes de se chegar aquela rotunda nova, aí vira-se e o campo depois é perto. Foi uma escolha sensata.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver transmissões televisivas certo?

Compartilhar este post

Link para o post

é muito perto esse estádio do Olival, uns 10min, quem vem do Porto pela auto estrada até deve ser mais perto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Gomes deu uma entrevista no Flash Porto, do Porto Canal, já apanhei a entrevista meio. Ele diz que a equipa B será formada por jogadores que sobem de júnior a sénior e, que, irá fazer parte da equipa jogadores que estiveram esta época emprestados, como por exemplo o Edú e o David Bruno. Falou também da possibilidade de alguns sub-19 irem esporadicamente treinarem com a equipa B.

Além disso falou que quando os juniores vão treinar à equipa principal o feedback é quase sempre o melhor porque os jogadores são bons tecnicamente e tacticamente também cumprem mas que lhes falta maturidade e um ritmo competitivo mais alto. São lentos a decidir e a executar.

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso falou que quando os juniores vão treinar à equipa principal o feedback é quase sempre o melhor porque os jogadores são bons tecnicamente e tacticamente também cumprem mas que lhes falta maturidade e um ritmo competitivo mais alto. São lentos a decidir e a executar.

Lógico, daí a importância da equipa B e desta ser essencialmente para quem vem da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

deve querer ir pá primeira divisão again ...

André André reforça Nacional da Madeira

André André, médio que foi uma das peças fundamentais na subida de divisão do Varzim, vai deixar os poveiros e rumar ao Nacional da Madeira.

Aos 22 anos, o jogador natural de Vila do Conde terá a primeira oportunidade de jogar no mais alto escalão do futebol português, pois quando subiu à equipa principal do Varzim, já esta atuava na Liga de Honra.

Será a segunda vez que André André deixa o Varzim, já que na época passada teve uma passagem pela equipa B do Deportivo da Corunha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...