submundo Publicado 1 Junho 2012 Para além dele não ter muito valor, é provável que seja o David a jogar, por isso é normal esta saída. É isto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Equipa B? Fantástico» - VionO avançado Thibaut Vion, dos sub-19 do FC Porto, está entusiasmado com a possibilidade de integrar a equipa B na próxima temporada.«O meu empresário disse-me que o FC Porto inscreveu uma equipa B na 2.ª Liga para a próxima época. Isso é fantástico. Estou satisfeito porque a ideia de ser emprestado não me agrada. Estava a treinar com a equipa principal e cheguei a ser convocado. Hulk é verdadeiramente impressionante. Jogar na equipa B será uma etapa importante na minha evolução», disse Vion em declarações ao Blogolo.O jogador de 18 anos, internacional pelas camadas jovens da seleção de França, considera que estão reunidas as condições para evoluir: «Sinto que estou num grande clube. As instalações, os adeptos, o ambiente, a organização... estou orgulhoso por jogar aqui. Espero vingar no FC Porto mas é preciso dar um passo de cada vez.» Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 1 Junho 2012 Este gajo foi tão bem sacado. Tenho muita esperança nele. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Junho 2012 Tenho bastantes expectativas sobre este miúdo. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 1 Junho 2012 Parece ter cabeça o rapaz, espero que chegue longe no FCPorto. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Junho 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Sueco Niklas Hult apontadoO FC Porto foi ontem apontado pela Imprensa sueca como um dos clubes interessados no extremo-esquerdo Niklas Hult, que joga atualmente no Elfsborg, líder do campeonato daquele país. Marselha e Ajax são os outros clubes interessados e o empresário garante que o jogador de 22 anos vai para um dos três. Pela idade, Hult poderia numa primeira fase começar a jogar na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Junho 2012 Faz sentido, temos poucos extremos. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Junho 2012 Pode ficar com a mesma camisola e remendar a ultima letra Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Junho 2012 O treinador sempre vai ser o Guilherme? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Junho 2012 (editado) Não sei, era a minha ideia para ser o treinador, apesar do José Tavares também não ser mal pensado, mas parece que as notícias me contradizem e fala-se no Rui Barros. Editado 1 Junho 2012 por John Mayer Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Junho 2012 Quem é o Tavares? Os jornais hoje falam do Guilherme como principal candidato. Ia ser meu professor para o ano, mas sendo assim... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Junho 2012 Era treinador dos sub-15 no ano passado. Não sabia que tinha sido noticiado o interesse no Guilherme para treinar os B, mas ainda bem. Pior para ti, claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Junho 2012 Fábio Martins, Vion, Tiago Ferreira, Tó-Zé e Mikel vão fazer parte da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Junho 2012 (editado) Mikel? :facepalm: Tózé e Vion :carinhoso: Editado 2 Junho 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Equipa B - promovidos O FC Porto tem acelerado nos últimos dias as definições em relação à sua futura equipa B e ontem mesmo falou com alguns jogadores do plantel de juniores para lhes clarificar o futuro. Assim, Tiago Ferreira, Mikel, Tozé, Fábio Martins e Vion já sabem que são os únicos que transitam para a equipa secundária, mantendo a ligação aos dragões sem serem sujeitos a um empréstimo. Ebo recusou jogar na Liga de Honra e rumará a outro clube, possivelmente português. Todos os outros foram autorizados a encontrar clube. e já agora,Eloi Silva @eloisilva93este dia foi muito bom, feliz por ficar no fc porto! afinal o trabalho sempre compensa!! Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Junho 2012 Pensei que iam ficar com mais gente dos juniores, não pela sua qualidade, mas por ser um ano diferente, sendo assim, é expectável que comprem alguns jogadores, só peço que não venha uma batelada de jogadores duvidosos, só para dizer que não jogamos com ex-juniores. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Junho 2012 Afinal o Elói vai ficar ou não? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Junho 2012 Só espero é que jogadores como o David e o Edú possam ficar na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Junho 2012 Esses devem ficar, mais o Sérgio e talvez o Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 2 Junho 2012 (editado) Agora é completar com alguns emprestados. Vai ser interessante. Abdoulaye (Defesa Central) - Académica (até ao final de 2011/2012) Addy (Defesa Esquerdo) - Panaitolikos (até ao final de 2011/2012) André Pinto (Defesa Central) - Olhanense (até ao final de 2011/2012) Atsu (Extremo) - Rio Ave (até ao final de 2011/2012) Belluschi (Médio Ofensivo) - Génova (até ao final de 2011/2012) Beto (Guarda-Redes) - Cluj (até ao final de 2011/2012) Castro (Médio Centro) - Sporting de Gijón (até ao final de 2011/2012) David Bruno (Defesa Direito) - Trofense (até ao final de 2011/2012) Edú (Médio Centro) - Trofense (até ao final de 2011/2012) Fucile (Defesa Direito) - Santos (até Janeiro de 2013) Guarín (Médio Centro) - Inter (até ao final de 2011/2012) Ivo Pinto (Defesa Direito) - União Leiria (até ao final de 2011/2012) Kelvin (Extremo) - Rio Ave (até ao final de 2011/2012) Kieszek (Guarda-Redes) - Roda JC (até ao final de 2011/2012) Miguel Lopes (Defesa Direito) - Sporting de Braga (até ao final de 2011/2012) Pedro Moreira (Médio Centro) - Gil Vicente (até ao final de 2011/2012) Sereno (Defesa Central) - 1. FC Köln (até ao final de 2011/2012) Sérgio Oliveira (Trinco) - Penafiel (até ao final de 2011/2012) Soares (Trinco) - Arouca (até final de 2011/2012) Souza (Trinco) - Grémio (até final de 2012) Ukra (Extremo) - Sporting de Braga (até ao final de 2011/2012) Ventura (Guarda-Redes) - Olhanense (até ao final de 2011/2012) Walter (Avançado) - Cruzeiro (até Janeiro de 2013) A bold os provaveis na minha opiniao. Editado 2 Junho 2012 por Dom Pérignon Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 2 Junho 2012 O Atsu deve ficar no plantel principal, e o Soares espero que fique na B estou curioso para observar melhor a evolução dele. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Junho 2012 Lol, Atsu na equipa B é que não, tem de ficar no plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Junho 2012 O Atsu já disse prefere ser emprestado e esse Soares não acaba contrato este ano? Para além disso o Porto tem que ter cuidado porque não se pode ter mais que 3 jogadores com mais de 23 anos, penso eu. Compartilhar este post Link para o post