Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

O Atsu já disse prefere ser emprestado e esse Soares não acaba contrato este ano? Para além disso o Porto tem que ter cuidado porque não se pode ter mais que 3 jogadores com mais de 23 anos, penso eu.

Pelo que parece pode ter mais. A regra é que a ficha de jogo deve conter 10 jogadores formados localmente entre os 15 e os 21 anos, de resto não há mais nenhuma regra portanto pode haver no máximo 8 jogadores não formados localmente e com idade qualquer na ficha de jogo.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que parece pode ter mais. A regra é que a ficha de jogo deve conter 10 jogadores formados localmente entre os 15 e os 21 anos, de resto não há mais nenhuma regra portanto pode haver no máximo 8 jogadores não formados localmente e com idade qualquer na ficha de jogo.

Valente barrete então que vai ser. Tudo a encher as equipas B de gajos de fora, agora é que vai ser bom para os empresários.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Rui Gomes treina FC Porto B

O FC Porto nomeou Rui Gomes como treinador da equipa B, que vai competir na II Liga. É o salto natural na carreira do técnico de 42 anos, que está na estrutura portista desde 2005/06, tendo sido campeão de juvenis (2008/09) e de juniores (2010/11).
O team manager da equipa B também já está escolhido e é Rui Carvalho, que nas últimas épocas esteve diretamente ligado à primeira equipa.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Gomes treina FC Porto B

O FC Porto nomeou Rui Gomes como treinador da equipa B, que vai competir na II Liga. É o salto natural na carreira do técnico de 42 anos, que está na estrutura portista desde 2005/06, tendo sido campeão de juvenis (2008/09) e de juniores (2010/11).

O team manager da equipa B também já está escolhido e é Rui Carvalho, que nas últimas épocas esteve diretamente ligado à primeira equipa.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2595352

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia um ex-jogador como era antes. Que tenha bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mesmo a ver o Mikel a fazer borrada atrás de borrada mas continuar no 11. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tao má escolha?

Viste os juniores esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Viste os juniores esta época?

Eu resumo: zZzzZzzZ

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer que o Capucho sobe para os júniores? Ainda bem, pelo que o brokas diz temos ali talento e é sempre bom ver o treinador subir com eles, quem sabe não temos ali um futuro treinador principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer que o Capucho sobe para os júniores? Ainda bem, pelo que o brokas diz temos ali talento e é sempre bom ver o treinador subir com eles, quem sabe não temos ali um futuro treinador principal.

E sempre é mais fácil despedir um treinador da equipa B do que um dos júniores! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tava-se mesmo a ver... :lol: é um ótimo primeiro passo para começar a desperdiçar a equipa B, sinceramente.

Gostei da contratação daquele Stefanovic. Quer dizer, nunca o vi jogar, mas agrada-me ver que se está atento ao mercado nacional, e espero que aproveitem a equipa B para pescar alguns jogadores aqui e ali, que sejam baratos, úteis e de preferências até portugueses ou formados em Portugal.

Quanto ao plantel,

Stefanovic

X (Elói?)

David Bruno

X

Tiago Ferreira

Gil Dias

X

X (Mbola?)

X

Sérgio Oliveira

Mikel

(Soares?)

Edú

X (André André?)

Tozé

X (Sérgio Oliveira aqui e vai o Soares para trinco?)

Kelvin

Fábio Martins

Iturbe

X

Vion

X

Estou ali com dúvidas quanto ao Elói e ao Mbola porque vi que os dois devem continuar no Porto, mas naquela notícia d'OJOGO, dos júniores certos só os que estão aí sem sem entre parênteses...

Tá um bocado curto, ainda é preciso ir buscar mais um par de jogadores, especialmente na defesa que não está grande coisa.

E já agora, até que ponto seria viável utilizar-se alguns júniores da nova fornada na equipa B? Compatibilização quer nos horários (jogos da Orangina vs. jogos dos júniores) e a necessidade dos júniores precisarem dos seus melhores jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, foi o que eu já tinha dito, o Porto podia aproveitar a equipa B para estar atento ao mercado nacional, jogadores jovens com potencial, era um óptimo passo. Mas claro, desde que essas contratações não fossem muito caras.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, até que ponto seria viável utilizar-se alguns júniores da nova fornada na equipa B? Compatibilização quer nos horários (jogos da Orangina vs. jogos dos júniores) e a necessidade dos júniores precisarem dos seus melhores jogadores

Pá, tendo em conta que a Orangina vai ter 42 jornadas não acho muito compatível...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ali com dúvidas quanto ao Elói e ao Mbola porque vi que os dois devem continuar no Porto, mas naquela notícia d'OJOGO, dos júniores certos só os que estão aí sem sem entre parênteses...

Eloi Silva ‏@eloisilva93

este dia foi muito bom, feliz por ficar no fc porto! afinal o trabalho sempre compensa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Edú

X (André André?)

Acho que isso não terá muito cabimento, ainda por cima agora que estamos a um pequeno passo de subir, que ele vá jogar para a equipa B. Além do mais este ano manteve-se com a equipa depois da descida e provou mais uma vez a sua muita qualidade.

Mas foi um nome que te lembraste ou há rumores nesse sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o sr. 30 milhões vá para a equipa B, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Esteve meia época encostado na Bélgica e outra meia época como figura do Penafiel...

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Esteve meia época encostado na Bélgica e outra meia época como figura do Penafiel...

deve querer ir pá primeira divisão again ...

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma época sem calçar em Aveiro duvido que faça exigências dessas... Este será apenas o 2º ano de sénior dele, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem estatuto nem mercado para fazer grandes exigências

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...