Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Olha que assim o rapaz pode ficar com vergonha da sua classe profissional icon_mrgreen.gif

Ou isto ainda pode ir parar ao jornais e o Fábio nunca mais cá aparece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

swagger: bem visto xD

khaddafi: foi um post normal na minha opinião :)

Rodrigol: muito obrigado, e sim, eu aviso :)

playah: sinceramente não sei, pensei que sim, mas já tive informações que não, só dia 9 é que poderei responder a isso :)

James 19 Rodriguez: óbvio, tem de ser mesmo assim, não fazia sentido fazer uma equipa b, para andar lá só a rodar jogadores que sobem dos juniores e andarem o ano todo lá sem objectivo nenhum, existe uma restrição que é a não possibilidade de subida, mas isso não impede de querermos ganhar sempre a toda a gente, e para tal temos de ter uma equipa para isso, até porque a Liga de Honra é uma Liga muito equilibrada e difícil de jogar.

Concordo em absoluto com a parte a bold.

Compartilhar este post

Link para o post

khaddafi: foi um post normal na minha opinião :)

e foi.

um conselho: aos posts que quiseres responderes carregas em "quote" e depois na parte do fim da página carregas em "responder", dá menos trabalho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma com o Diogo,Dellatore,Sebá,etc.

Se vieram para o Porto é porque hão de ter qualidade não?

Compartilhar este post

Link para o post

khaddafi: como deves calcular não venho para aqui para julgar ninguém, até porque nem vejo jogos do Benfica, por isso xD

gaberlunzie: sim, podes até ter razão, mas isso vai da cabeça do jogador, se fosses tu o que preferias, estar numa Naval por exemplo ou num FC Porto B ?

ricardo1993: faço os possíveis para melhorar os updates daqui do site :)

David_slbenfica: sim, podes até ter razão, mas se pensarmos assim, se os estrangeiros que vêm não tem qualidade e mesmo assim tiram o lugar aos portugueses é porque são melhores ou não ?

Um jogador não pode pensar assim, seja estrangeiro ou não, quem é bom joga, seja em que clube for ...

luis gomes: já ando por aqui à algum tempo, mas por acaso nunca tinha vindo aqui à parte dos portistas :)

ricardo1993: como é óbvio não vou dizer nada que me possa comprometer :)

khaddafi: obrigado pela dica e a partir de agora assim farei xD

Compartilhar este post

Link para o post

khaddafi: como deves calcular não venho para aqui para julgar ninguém, até porque nem vejo jogos do Benfica, por isso xD

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

David_slbenfica: sim, podes até ter razão, mas se pensarmos assim, se os estrangeiros que vêm não tem qualidade e mesmo assim tiram o lugar aos portugueses é porque são melhores ou não ?

Um jogador de 25 anos que venha de fora , em principio, terá mais experiência e está mais preparado do que um jovem. Não quer dizer que tenha um pingo do potencial do jogador que está a relegar para o banco. Acho que é um bocado à semelhança do que acontece na formação quando utilizam jogadores com idade superior à real. Dá para ganhar no imediato, mas não é a melhor politica para formar jogadores. Mas , sim , acho que tens razão, qualidade do jovens vai acabar por se impor e a experiência dos estrangeiros (não necessariamente) menos talentosos também é necessária para conseguir o equilíbrio necessário entre formar e ganhar compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma pergunta difícil, só estando nessa situação é que te podia responder. Mas, ainda para mais porque sou adepto do Porto, era bastante provável que aceitasse ir para o Porto.

Como disse não culpo os jogadores que decidem trocar um clube mais pequeno pela integração numa equipa B de um grande, só que acho que devia haver limitações para os clubes grandes não abusarem neste assunto. Se é que me faço entender.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que no Porto trabalha-se a formação/evolução do atleta não só como jogador mas também como pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que no Porto trabalha-se a formação/evolução do atleta não só como jogador mas também como pessoa.

Óbvio, Ricardo. No Porto e em qualquer outro clube, tirando raras excepções. E ainda bem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ta tudo de palhaço na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Fábio, já se sabe quais vão ser os vossos amigáveis de pré-época? E qual é o salário médio de um jovem da formação que assina contrato profissional no FCP? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está a vir uma geração de jogadores assim. Formados e bem educados contra ao estereotipo actual de mal educado.

O Tozé,acho, eu até foi um dos melhores estudantes da região.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish.. O Porto é mesmo grande!! :prayer:

Força nisso Fábio!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma com o Diogo,Dellatore,Sebá,etc.

Se vieram para o Porto é porque hão de ter qualidade não?

Concordo plenamente com isso !

Um jogador de 25 anos que venha de fora , em principio, terá mais experiência e está mais preparado do que um jovem. Não quer dizer que tenha um pingo do potencial do jogador que está a relegar para o banco. Acho que é um bocado à semelhança do que acontece na formação quando utilizam jogadores com idade superior à real. Dá para ganhar no imediato, mas não é a melhor politica para formar jogadores. Mas , sim , acho que tens razão, qualidade do jovens vai acabar por se impor e a experiência dos estrangeiros (não necessariamente) menos talentosos também é necessária para conseguir o equilíbrio necessário entre formar e ganhar compinchas.gif

Mas não estás a ver o Porto a ir buscar jogadores de 25 anos, tudo o que vem é jovem, logo estão no mesmo patamar, claro que talvez venham já mais preparados para jogar porque no estrangeiro ou noutro clube já jogavam nas equipas A a um bom nível, mas isso não quer dizer nada na minha opinião, com trabalho tudo se consegue ...

Claro, as equipas b vão ter de ser a mistura de jovens com potencial, com jogadores mais experientes, só assim é que vai resultar ...

Isso é uma pergunta difícil, só estando nessa situação é que te podia responder. Mas, ainda para mais porque sou adepto do Porto, era bastante provável que aceitasse ir para o Porto.

Como disse não culpo os jogadores que decidem trocar um clube mais pequeno pela integração numa equipa B de um grande, só que acho que devia haver limitações para os clubes grandes não abusarem neste assunto. Se é que me faço entender.

;)

Não tem só a ver com clubismo, tem a ver com condições financeiras, condições de treino, de jogo, de muita coisa que um clube de 2a divisão não pode competir, com um FC Porto que é o Top aqui em Portugal e na Europa.

Claro, sempre :)

Óbvio, Ricardo. No Porto e em qualquer outro clube, tirando raras excepções. E ainda bem. :)

Sim, hoje em dia já se vê muito isso !

Ta tudo de palhaço na mão.

Sinceramente não entendi xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não entendi xD

O rapaz não acredita que andas por aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Fábio, já se sabe quais vão ser os vossos amigáveis de pré-época? E qual é o salário médio de um jovem da formação que assina contrato profissional no FCP? :mrgreen:

Sinceramente, ainda não sei de nada desta época a não ser que começa no dia 9 de Julho, 2a Feira.

E quanto a valores não vou falar, isso cada um sabe de si e Deus sabe de todos xD

Acho que está a vir uma geração de jogadores assim. Formados e bem educados contra ao estereotipo actual de mal educado.

O Tozé,acho, eu até foi um dos melhores estudantes da região.

Sim, o Tozé em princípio entrará em Medicina este ano :)

Fábio que tens a dizer do Ivo Tiago que sobe agora aos juniores, esse é que teve uma grande evolução não?

É como um irmão, dou-me muito bem com ele, e é um craque, se quiser tem um futuro enorme :)

Eish.. O Porto é mesmo grande!! :prayer:

Força nisso Fábio!

muito obrigado :)

é só espantados hoje ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem só a ver com clubismo, tem a ver com condições financeiras, condições de treino, de jogo, de muita coisa que um clube de 2a divisão não pode competir, com um FC Porto que é o Top aqui em Portugal e na Europa.

Entendo isso. Mas não achas que se os clubes grandes começarem a abusar nas compras para as equipas B isso vai agravar mais a situação de desequilíbrio no nosso futebol?

E quem não se lembra daquela geração de Rosattos? Ainda está bem presente na minha memória. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boa sorte maluco, espero ver-te em breve no meu benfica a jogar muito !! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Tozé em princípio entrará em Medicina este ano :)

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, quais são os jogadores dos juniores/ equipa B que achas que têm qualidade para um dia serem estrelas na A?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...