Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Fábio para entrar um bocado na onda , você não deveria de estar a dormir?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Também não andas aqui? Olha queres ver...

Compartilhar este post

Link para o post

"kkkkkkk" é tão azeiteiro :/

temos de tratar bem os novos membros...

Compartilhar este post

Link para o post

É rir à Brasileiro. Segundo sei o Fábio é metade Brasileiro. :)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: eu estou a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: eu estou a brincar.

Eu também.. Tranquilo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, boa sorte para época que se avizinha e para o teu futuro no FC Porto!

muito obrigado :)

Olha a pergunta da praxe. E se não for nenhum desses? :mrgreen:

se não for nenhum desses Iniesta :)

Fábio, já agora, o que achas da instituição e clube "Sporting Clube de Portugal"

Não conheço por dentro, não posso falar dela :)

ya, era LOL

eu percebi :)

:lol: eu percebi que as opções eram Fábio, Messi e CR...sendo assim a pergunta devia ser para 2º melhor do mundo

ahahah, não exageremos também xD

azeiteiro porquê ? xD

Editado por Fábio Martins

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah, não há sono, é o que dá estar de férias e dormir até ao meio dia xD

Concordo plenamente ahahah

temos de tratar bem os novos membros...

é verdade :p

É rir à Brasileiro. Segundo sei o Fábio é metade Brasileiro. :)

sim, o meu pai é brasileiro :)

Epá, porquê que só dizes asneira ?

ahahah, calma xD

fábio, ha mais jogadores do porto aqui no cmpt?

Sinceramente não faço a mínima ideia, mas não há ninguém tão viciado em FM como eu por isso acho pouco provável xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que tu és do Porto B e que esta pergunta que farei é para ti, não será off-topic.

Qual é a tua táctica preferida no FM? E gostavas que fosse implementada no Porto B? Ou transportas as filosofias e tácticas do teu clube para o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que tu és do Porto B e que esta pergunta que farei é para ti, não será off-topic.

Qual é a tua táctica preferida no FM? E gostavas que fosse implementada no Porto B? Ou transportas as filosofias e tácticas do teu clube para o jogo?

Realmente... :lol:

_____

Quanto ao FM.. Compra o Fierro e é deixar acontecer. :mrgreen:

_____

Já agora deixo a minha pergunta. Foste treinado pelo Pedro Emanuel certo? O que pensas dele? É tão bom gestor de homens como parece?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o meu pai é brasileiro :)

E foi jogador.

Já agora, por curiosidade, qual o teu clube no Brasil? Eu tenho um carinho especial pelo Vasco, pela sua história. :)

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que não te conhecia, mas gostei do video

edit: e menos serious business James, acho que chegou, acalma-te

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: eu logo vi que se passava algo. o tópico aumentou imenso desde o meio-dia. até pensei que tivessem contratado um contentor de brasileiros!!!

Fábio vê lá se me arranjas uma cunha para eu mostrar o meu valor!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, fica aqui mais uma pergunta.

Fábio, conheces o Gerson Sousa, defesa-esquerdo, de 94? Saiu do Porto na época passada, penso. O que achavas dele?

Compartilhar este post

Link para o post

lol, coitado do Fábio, o pessoal sempre a fazer perguntas... mais valia abrir um tópico e ele respondia, não? :lol:

anyway, é excelente ter aqui alguém que pertença à estrutura e comunique connosco, bem-vindo Fábio, disfruta deste grande fórum! :')

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem vindo Fábio ;)

Isto aqui houve pessoal bem excitado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica que costumo utilizar é a que normalmente se joga no FC Porto, 4-3-3 com um médio defensivo e dois médios interiores, e com os 2 extremos com muita liberdade para atacar .

Na equipa B penso que será a mesma coisa, não fazia sentido usar-mos essa táctica na formação e na equipa A e mudar-se na B, pontualmente poderá existir uma alteração ou outra, mas penso que será um 4-3-3 .

Uma sugestão Fábio: Abre aqui um tópico para os assuntos relacionados com a tua carreira desportiva : http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=163

E se és fã de FM aventura-te no Espelho meu... Espelho meu... para vermos do que és capaz! icon_mrgreen.gif

Acho mais fácil quem quiser acompanhar a minha carreira ir ao facebook, posto lá tudo:

https://www.facebook.com/fabiomartins.7911

E sou mais de ficar na minha, não gosto de me exibir ahahah (estou a brincar :p)

btw, entrando na onda das perguntas ao craque: o Kleber é mesmo craque não é?

Acho que é um jogador com muito potencial, e sem dúvida que este ano vai rebentar, é tudo uma questão psicológica :)

Realmente... :lol:

_____

Quanto ao FM.. Compra o Fierro e é deixar acontecer. :mrgreen:

_____

Já agora deixo a minha pergunta. Foste treinado pelo Pedro Emanuel certo? O que pensas dele? É tão bom gestor de homens como parece?

Por acaso não gosto muito do Fierro xD

Sim, fui treinado pelo Mister Pedro Emanuel, gostei muito desse ano, até porque me correu bem a nível pessoal (fui o melhor marcador) e colectivo (campeões nacionais).

Acho-o uma excelente pessoa e que como treinador é essencialmente isso um gestor de emoções, gestor de homens, que combina isso com o que já viveu e aprendeu no futebol e sem dúvida que tem uma carreira brilhante à frente se Deus quiser.

Já agora, para dar as boas vindas ao Fábio fica aqui um vídeo dele :)

Muito obrigado Vitor :)

E foi jogador.

Já agora, por curiosidade, qual o teu clube no Brasil? Eu tenho um carinho especial pelo Vasco, pela sua história. :)

Sim, chegou a jogar no FC Porto, Estrela da Amadora, Beira-Mar, Covilhã, Portimonense ... :)

No Brasil simpatizo com o Botafogo que é o clube do meu pai e com o Santos que é um clube que aposta na formação e que tem grandes jogadores, Neymar, Ganso, Arouca, Elano, Borges ...

confesso que não te conhecia, mas gostei do video

edit: e menos serious business James, acho que chegou, acalma-te

Assim ficaste a conhecer :)

:lol: eu logo vi que se passava algo. o tópico aumentou imenso desde o meio-dia. até pensei que tivessem contratado um contentor de brasileiros!!!

Fábio vê lá se me arranjas uma cunha para eu mostrar o meu valor!!! :mrgreen:

Ahahah, vai lá e mostra-te xD

Já agora, fica aqui mais uma pergunta.

Fábio, conheces o Gerson Sousa, defesa-esquerdo, de 94? Saiu do Porto na época passada, penso. O que achavas dele?

Conheço cheguei a jogar contra ele, mas como já disse não faço comentários sobre ninguém :)

lol, coitado do Fábio, o pessoal sempre a fazer perguntas... mais valia abrir um tópico e ele respondia, não? :lol:

anyway, é excelente ter aqui alguém que pertença à estrutura e comunique connosco, bem-vindo Fábio, disfruta deste grande fórum! :')

Obrigado pelas boas vindas Nuno :)

Se bem vindo Fábio ;)

Isto aqui houve pessoal bem excitado :lol:

Obrigado Diogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...