Klebergol Publicado 5 Julho 2012 No fds de 27 de Outubro, ou coisa que o valha, devo ir à Tapadinha ver os meninos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Julho 2012 Quando jogarem no Estádio do Mar ainda dou lá um salto, é mais perto ir vê-los a Matosinhos do que a Pedroso, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 5 Julho 2012 Eu não sou do Porto, mas é sempre bom termos um jogador aqui no fórum (não é normal, como já deves ter percebido :mrgreen:) e desejo-te a maior das sortes na tua carreira :). E se quiseres explorar mais o fórum tens aqui alguns links para outras secções: http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=216 (FM 2012) http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=15 (Off-Topic) http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=58 (Vídeos) http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=25 (Outros Jogos) Muito obrigado, quando tiver tempo assim farei :) Grande Fábio! Que tenhas muito sucesso nesta nova etapa. Vamos fazer uma tarja a dizer “O Cmpt está contigo Fábio!” e levamos no primeiro jogo. Como tive a ideia quero uma camisola, obviamente! :mrgreen: Ahahah, combinado, mas vou precisar de muitas camisolas, à quantidade de gente que pede xD Fábio, o que almoçaste hoje? Ahahah, já nem me lembro xD Fábio, o que dizem os teus olhos? Que palhaçada xD Fábio, quero a tua camisola quando vieres à Feira :mrgreen: Peço imensa desculpa mas na Feira é para a minha namorada, é de lá xD CMPT <3 Fábio lulz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2012 Posso saber o que achas do calendário? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Julho 2012 Fábio manda mais uma camisola para Espinho. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 5 Julho 2012 Posso saber o que achas do calendário? :biggrin: Parece-me bem, não vai haver jogos fáceis, por isso é indiferente, são todos para ganhar :) Fábio manda mais uma camisola para Espinho. 8-[ Tenho que fazer uma listinha :p Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Julho 2012 Oh depois vais andar cheios disto (€) é na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Julho 2012 Não te esqueças duma jersey para mim, quando vieres aqui à Figueira. :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Julho 2012 Peço imensa desculpa mas na Feira é para a minha namorada, é de lá xD Oh :( Levas duas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Julho 2012 tens bom gosto, certamente :mrgreen: (e não, não fui pesquisar quem era, mas sendo da Feira, só pode :carinhoso: ) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Julho 2012 Eish, o Fábio já está demasiado requisitado. Tenho de ver se consigo ficar com a do Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Julho 2012 Namorada na Feira. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Julho 2012 Quando é o jogo aqui no Seixal? Quero andar à batatada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Julho 2012 Namorada na Feira. :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Julho 2012 Quando é o jogo aqui no Seixal? Quero andar à batatada. :mrgreen: É na penúltima jornada. Agora não me lembro se é da 1ª ou da 2ª volta. Se for da 1ª é a 23 de Dezembro. Vê lá não passes o Natal no hospital. :lol: Btw... O Benfica irá jogar na Luz até o do Seixal estar pronto. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Julho 2012 Quando é o jogo aqui no Seixal? Quero andar à batatada. :mrgreen: Deves. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2012 Vou pelo menos tentar ir a Penafiel ver o Porto B,e é para o Fábio marcar um golinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 5 Julho 2012 Oh depois vais andar cheios disto (€) é na boa :mrgreen: Depois, se andar cheio de € dou, agora ainda não ando xD Não te esqueças duma jersey para mim, quando vieres aqui à Figueira. :) Mais uma xD Oh :( Levas duas. :mrgreen: Ahahah, não sou eu que levo, é o Porto xD tens bom gosto, certamente :mrgreen: (e não, não fui pesquisar quem era, mas sendo da Feira, só pode :carinhoso: ) Podes ir, é igual xD Eish, o Fábio já está demasiado requisitado. Tenho de ver se consigo ficar com a do Diogo. Roubas-lhe xD Namorada na Feira. :medinho: Ahahah xD Quando é o jogo aqui no Seixal? Quero andar à batatada. :mrgreen: Não sei datas :o Santa Maria da Feira xD É na penúltima jornada. Agora não me lembro se é da 1ª ou da 2ª volta. Se for da 1ª é a 23 de Dezembro. Vê lá não passes o Natal no hospital. :lol: Btw... O Benfica irá jogar na Luz até o do Seixal estar pronto. Lá é 2a volta: II Liga 2012/2013 (Calendário FC Porto B) 1ª: Tondela - FC PORTO B 2ª: FC PORTO B - União 3ª: Varzim - FC PORTO B 4ª: FC PORTO B - Aves 5ª: Oliveirense - FC PORTO B 6ª: FC PORTO B - Belenenses 7ª: V. Guimarães B - FC PORTO B 8ª: FC PORTO B - Penafiel 9ª: Sporting B - FC PORTO B 10ª: FC PORTO B - Covilhã 11ª: Atlético - FC PORTO B 12ª: FC PORTO B - Marítimo B 13ª: Arouca - FC PORTO B 14ª: FC PORTO B - Trofense 15ª: Freamunde - FC PORTO B 16ª: FC PORTO B - Leixões 17ª: FC PORTO B - Santa Clara 18ª: Feirense - FC PORTO B 19ª: FC PORTO B - Benfica B 20ª: Braga B - FC PORTO B 21ª: FC PORTO B - Naval Vou pelo menos tentar ir a Penafiel ver o Porto B,e é para o Fábio marcar um golinho. :mrgreen: vou fazer por isso :p Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Julho 2012 Já agora, onde é que a equipa B vai jogar? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 5 Julho 2012 Já agora, onde é que a equipa B vai jogar? Pela info do site da liga irá ser no Dragão: http://www.lpfp.pt/segunda_liga/pages/jogo.aspx?epoca=20122013&jornada=2&jogo=7607 Compartilhar este post Link para o post