John Mayer Publicado 9 Julho 2012 Não sei se vai porque a mesma está praticamente fechada, com o Rui Gomes, Semedo, José Tavares e o Daniel Correia. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Julho 2012 Os jogos são transmitidos onde? Porto Canal? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Julho 2012 O Zé António tem tudo para ser bom treinador, imo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Julho 2012 Fábio, Fábio... seu malandreco! Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 9 Julho 2012 Confirmas Fábio? Não confirmo nem desminto ahahah xD A comunicação social estava lá, por isso se não der hoje no Porto Canal amanhã virá nos jornais :) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Julho 2012 Fábio, não sei se ainda te disseram, boa sorte para a nova época. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 9 Julho 2012 Fábio, não sei se ainda te disseram, boa sorte para a nova época. :compinchas: Muito obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Julho 2012 Hoje o Vion, no jogo dos sub-19 da França não foi utilizado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Julho 2012 O Zé António, vem mesmo para jogar, vai estar duas semanas com o plantel à experiência. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Julho 2012 Quem são os centrais neste momento? Tiago e quem mais? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Julho 2012 O Hugo ficou? Tinha ideia que não. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Julho 2012 (editado) O Hugo ficou? Tinha ideia que não. Tenho ideia que sim. Mas posso estar errado. Se não está o Hugo, então só temos o Tiago como central. Editado 10 Julho 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Julho 2012 Zé António para jogar ? LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 10 Julho 2012 Zé António WTF? Isso é um jogador de futebol ou um agricultor? Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 10 Julho 2012 se for confirmado vejo isto como um jogador para dar experiencia visto que vamos ter um plantel muito jovem. é um toco de vassoura mas acho que pode trazer aspectos positivos ao plantel. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 10 Julho 2012 O Hugo ficou? Tinha ideia que não. Não, não ficou ... Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Julho 2012 Bem me parecia. Obrigado Fábio. ;) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Julho 2012 O Sebá é craque, espero que o Porto o traga na próxima época a definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 11 Julho 2012 dafuq, Zé António? Central de 35 anos, que se tinha reformado? wtf. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Julho 2012 Fábio, quem tem estado a treinar então na equipa B? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Julho 2012 Oficial: F.C. Porto B jogará em Vila Nova de Gaia Compartilhar este post Link para o post