Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Curto muito do Geraldes. O Dramé tem qualidade, mas faz-me lembrar o Wilson pelo estilo de jogo. Só vê baliza. De vez em quando marca uns golaços, mas de resto, oferece pouco ao jogo. O Rubio estava a jogar bem. Pena ter saído. A ver o que faz o Matheus. O Gélson tem imensa qualidade nos pés, mas continua a ter decisões que não lembram ao diabo. Demasiada confiança nas suas qualidades técnicas.

Mais para trás, o Rabia tem estado bem e o Wallyson idem aspas. É bom ver o Domingos a jogar, e também gosto de ver o Geraldes à direita, que tem tido poucas oportunidades aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar entender o sentido da renovação com o Sambinha.

Foi para não ficar triste ao ver os colegas todos renovar menos ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 2ª parte não lembra a ninguém.

Parece-me que o Luis Ribeiro tanto no 2º golo como no 3º demora demasiado a sair.

O Rubio fez falta nesta 2ª parte, o Ponde está com falta de ritmo e pouco entrosado com os colegas.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Ribeiro é muito fraco na minha opinião. Acho que com um GR melhor estávamos mais à frente...

Agora é ir ganhar ao seixal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos algum GR bom nos escalões juniores?

É que pelo que me disseram o Stojkovic e o Pedro Silva não são grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Podence, Francisco Geraldes e Palhinha estão fora do mundial sub-20. Se o último ainda consigo compreender, os dois primeiros é complicado de aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

11 inicial: L. Ribeiro, Riquicho, N.Reis, Sambinha, Mica Pinto, Wallyson, F.Geraldes, Gelson, Matheus Pereira e @DiegoRubio_. #DiaDeSporting

Agora ás 16H contra o Benfica B. (falta 1 no 11)

Muitoooo medo daquela defesa.

Onze do Benfica B: Bruno Varela; Nélson Semedo, César, Victor Lindelof e Benito; Dawidowicz, João Teixeira e Nuno Santos; Guedes, Jonathan Rodríguez e Victor Andrade.

Onze do Sporting B: Luís Ribeiro; Riquicho, Sambinha, Nuno Reis e Mica Pinto; Rabia, Wallyson e Francisco Geraldes; Gelson Martins, Rubio e Matheus Pereira.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Esse número de amarelos para quem não viu dá a entender que foi uma batalha e não um jogo. Vi o jogo ao vivo e alguns deles foi mesmo exagero do arbitro, fraquinho que doí. Conseguiu parar um contra ataque do Benfica de 1vs1 para mostrar um amarelo na área contrária.

De resto foi um bom jogo, achei o Sporting por cima na primeira parte mas sempre sem grande perigo, na segunda só deu Benfica e não sei como não chegamos ao golo, fomos bastante perdulários.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse número de amarelos para quem não viu dá a entender que foi uma batalha e não um jogo. Vi o jogo ao vivo e alguns deles foi mesmo exagero do arbitro, fraquinho que doí. Conseguiu parar um contra ataque do Benfica de 1vs1 para mostrar um amarelo na área contrária.

De resto foi um bom jogo, achei o Sporting por cima na primeira parte mas sempre sem grande perigo, na segunda só deu Benfica e não sei como não chegamos ao golo, fomos bastante perdulários.

Quem teve melhor no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem teve melhor no Sporting?

O Francisco Geraldes começou muito bem o jogo, muito activo sempre a procurar jogo mas depois evaporou-se, gostei do Wallyson sempre muito bem com a bola no pé.

Mas o melhor foi claramente o Luís Ribeiro, nem o acho grande coisa mas hoje safou umas quantas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o Ponde.

Sim, é o Ponde.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Com a qualidade deste relvado quando chegarem à equipa principal já vão estar preparados para jogar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...