Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Uma decisão onde há um claro prejuízo e benefício de uma equipa. O árbitro nunca deu a indicação de que era golo, e aí que se desculpe, mas ao menos que tenha o bom-senso de admitir o erro e não prejudicar uma das equipas na decisão, tal como diz o Hugo. como querem que os árbitros tenham credibilidade ou mereçam o mínimo de respeito depois disto? Sabem o que acho? Deu fora-de-jogo...porque quis. O lance sendo duvidoso, agora que se decida em relação a uma determinada situação que se calhar não lhe dá tanto jeito. Agora cada um tire as devidas conclusões. as declarações do João de Deus...fds :| é difícil suportar isto. Editado 8 Janeiro 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2017 A expulsão do Danilo, o penalty do Setúbal (este ainda dou o benefício da dúvida) e este lance... Que raio se passa? São demasiadas situações "caricatas". Em 5 dias aconteceram situações de extrema incompetência, com destaque claro para a do Danilo e para esta agora. Coincidências? Eu não acredito em nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Janeiro 2017 Sim Jone, achas mesmo que se fosse algo feito de propósito iam fazer isto? Ainda por cima com diferença de uma semana. É apenas incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Sim Jone, achas mesmo que se fosse algo feito de propósito iam fazer isto? Ainda por cima com diferença de uma semana. É apenas incompetência. honestamente, já não sei se será só incompetência. Não deixa de ser curioso que esta situação está a ocorrer com árbitros aparentemente "desconhecidos", e não tem um padrão de, aparentemente, beneficiar um determinado clube.... Editado 8 Janeiro 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2017 O Merih Demiral, central turco de 18 anos e que actua no Alcanenense, foi emprestado ao Sporting b. (vai jogar pelos juniores e equipa b) Empréstimo com opção de compra. Os egípcios do Al-Ahly ofereceram 2M pelo Ary Papel mas o Sporting recusou. O Sporting ficava ainda com 30% do passe. O Nacional também queria o empréstimo do jogador,mas o Sporting voltou a recusar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2017 Fidel Escobar quer rescindir com o Sporting http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/fidel-escobar-quer-rescindir-com-o-sporting-5605213.html Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2017 Passei aqui só para indicar que conheço bastante bem o senhor arbitro do jogo com o Braga B e qualquer teoria apresentada sobre a pessoa em causa para mim tem validade. Agora entendam isso como quiserem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Janeiro 2017 Passei aqui só para indicar que conheço bastante bem o senhor arbitro do jogo com o Braga B e qualquer teoria apresentada sobre a pessoa em causa para mim tem validade. Agora entendam isso como quiserem. Falta-te ratice. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2017 Falta-te ratice. A mim, provavelmente. Já sobre a pessoa em causa dificilmente diria tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Janeiro 2017 Estamos a levar tareia do Portimonense, como era de prever. Grande época no futebol sénior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Janeiro 2017 Também para o que andam a fazer com ela mais vale descerem e dar lugar a alguma equipa séria. Para rodar excedentários e cepos não precisamos de equipa B. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Janeiro 2017 Pode ser que acordem quando descerem de divisão, ou como isto está provavelmente nem assim Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Janeiro 2017 Vi agora o resumo dos 4-0. Que raio de defesa é aquela? Tudo aos papéis. Juro que parecia futebol amador. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2017 Tudo bem que é contra a melhor equipa do campeonato, mas jogou-se horrivelmente. Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 17 Janeiro 2017 Mas se fores perguntar à maior parte dos adeptos tá tudo bem "João de Deus é um treinador de carreira, tem feito evoluir jovens"... Enfim. Já estou farto de bater nessa tecla. Nessa e na do treinador dos júniores. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Janeiro 2017 Sambinha vai pro Sp.Covilha por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2017 Ary e Dala titulares nos B Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Janeiro 2017 (editado) Não percebo nada do 11 titular :lol: O Empis está na direita? Estamos a jogar com Delgado - Guima?! Kiki e Ivanildo....quem está na esquerda? Bom golo. Gelson EDIT: Ok é o Conté na esquerda acho eu. Pedro Silva Empis - Kiki - Ivanildo - Conte Guima - Delgado Nasyrov - Gelson - Ary Ronaldo EDIT2: Já agora aproveito para perguntar. O Pedro Delgado, que opinião têm dele? Editado 23 Janeiro 2017 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 23 Janeiro 2017 O Ary Papel está a fazer um jogo interessante. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Janeiro 2017 Os dois Angolanos diga-se, principalmente quando combinam um com o outro, muita dinâmica e leitura interessante do momento ofensivo. Guima e Conté a bom nível também. Por outro lado, Ronaldo meh; Delgado +-; Ivanildo na base do chutão; Nasyrov ainda não consegui topar bem, mas parece-me perdido e fora de posição. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Janeiro 2017 O Ary tá a mandar com cada rasgo lool Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Janeiro 2017 Tenho muito receio pelo coração do Fajo. Quando descobrir a arrogância do Ary no 1x1.... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2017 Conté fez penalty que burro 1-1 Compartilhar este post Link para o post