Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Uma decisão onde há um claro prejuízo e benefício de uma equipa. O árbitro nunca deu a indicação de que era golo, e aí que se desculpe, mas ao menos que tenha o bom-senso de admitir o erro e não prejudicar uma das equipas na decisão, tal como diz o Hugo.

como querem que os árbitros tenham credibilidade ou mereçam o mínimo de respeito depois disto?

Sabem o que acho? Deu fora-de-jogo...porque quis. O lance sendo duvidoso, agora que se decida em relação a uma determinada situação que se calhar não lhe dá tanto jeito.

Agora cada um tire as devidas conclusões.

as declarações do João de Deus...fds :| é difícil suportar isto.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão do Danilo, o penalty do Setúbal (este ainda dou o benefício da dúvida) e este lance...

Que raio se passa? São demasiadas situações "caricatas".

Em 5 dias aconteceram situações de extrema incompetência, com destaque claro para a do Danilo e para esta agora.

Coincidências? Eu não acredito em nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Jone, achas mesmo que se fosse algo feito de propósito iam fazer isto? Ainda por cima com diferença de uma semana.

É apenas incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Jone, achas mesmo que se fosse algo feito de propósito iam fazer isto? Ainda por cima com diferença de uma semana.

É apenas incompetência.

honestamente, já não sei se será só incompetência.

Não deixa de ser curioso que esta situação está a ocorrer com árbitros aparentemente "desconhecidos", e não tem um padrão de, aparentemente, beneficiar um determinado clube....

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O Merih Demiral, central turco de 18 anos e que actua no Alcanenense, foi emprestado ao Sporting b. (vai jogar pelos juniores e equipa b)

Empréstimo com opção de compra.

Os egípcios do Al-Ahly ofereceram 2M pelo Ary Papel mas o Sporting recusou. O Sporting ficava ainda com 30% do passe.

O Nacional também queria o empréstimo do jogador,mas o Sporting voltou a recusar

Compartilhar este post

Link para o post

Passei aqui só para indicar que conheço bastante bem o senhor arbitro do jogo com o Braga B e qualquer teoria apresentada sobre a pessoa em causa para mim tem validade.

Agora entendam isso como quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei aqui só para indicar que conheço bastante bem o senhor arbitro do jogo com o Braga B e qualquer teoria apresentada sobre a pessoa em causa para mim tem validade.

Agora entendam isso como quiserem.

Falta-te ratice.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-te ratice.

A mim, provavelmente. Já sobre a pessoa em causa dificilmente diria tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a levar tareia do Portimonense, como era de prever. Grande época no futebol sénior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também para o que andam a fazer com ela mais vale descerem e dar lugar a alguma equipa séria. Para rodar excedentários e cepos não precisamos de equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que acordem quando descerem de divisão, ou como isto está provavelmente nem assim

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o resumo dos 4-0. Que raio de defesa é aquela? Tudo aos papéis. Juro que parecia futebol amador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se fores perguntar à maior parte dos adeptos tá tudo bem "João de Deus é um treinador de carreira, tem feito evoluir jovens"... Enfim. Já estou farto de bater nessa tecla. Nessa e na do treinador dos júniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada do 11 titular :lol:

O Empis está na direita? Estamos a jogar com Delgado - Guima?!

Kiki e Ivanildo....quem está na esquerda?

Bom golo. Gelson

EDIT:

Ok é o Conté na esquerda acho eu.

Pedro Silva

Empis - Kiki - Ivanildo - Conte

Guima - Delgado

Nasyrov - Gelson - Ary

Ronaldo

EDIT2: Já agora aproveito para perguntar. O Pedro Delgado, que opinião têm dele?

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois Angolanos diga-se, principalmente quando combinam um com o outro, muita dinâmica e leitura interessante do momento ofensivo.

Guima e Conté a bom nível também.

Por outro lado, Ronaldo meh; Delgado +-; Ivanildo na base do chutão; Nasyrov ainda não consegui topar bem, mas parece-me perdido e fora de posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muito receio pelo coração do Fajo. Quando descobrir a arrogância do Ary no 1x1....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...