Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Mas que mrd é esta? É assim que se trata o Chico? O rapaz estava a ser um dos jovens revelação do campeonato, chamam-no de volta e metem-no na mrd da equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que tiram um jogador da primeira liga para enfiarem-lhe na segunda, nem que seja para manter a forma. O nível de exigência não é o mesmo e deve desmoralizar-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal os Geraldes voltaram para o Sporting, mas para a equipa B icon_mrgreen.gif O Gauld, tem sido convocado para a A ou não joga em nenhuma?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou curioso é para ver a situação do André Geraldes. Tenho ideia que nem na B ele poderia jogar, mas para o terem metido é porque sabem que o podem utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou curioso é para ver a situação do André Geraldes. Tenho ideia que nem na B ele poderia jogar, mas para o terem metido é porque sabem que o podem utilizar.

Ele só jogou pelo setúbal.

Afinal os Geraldes voltaram para o Sporting, mas para a equipa B icon_mrgreen.gif O Gauld, tem sido convocado para a A ou não joga em nenhuma?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto é uma vergonha do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja só 1 jogo ou outro e até se for a excepção tudo bem, mater algum ritmo e ajudar a equipa, ok. Mas se realmente for para ser aposta constante da equipa B não faz sentido.

Também temos que ter noção que não há espaço para todos os miudos serem titulares. Na frente só jogam 6. Podence Matheus Gelson Geraldes Palhinha Iuri Gauld são 7 e nenhum deles é sequer avançado. Vamos esperar para ver antes de tirar conclusões precipitadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só jogou pelo setúbal.

Mas acho que o Setúbal o inscreveu na Liga em Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja só 1 jogo ou outro e até se for a excepção tudo bem, mater algum ritmo e ajudar a equipa, ok. Mas se realmente for para ser aposta constante da equipa B não faz sentido.

Também temos que ter noção que não há espaço para todos os miudos serem titulares. Na frente só jogam 6. Podence Matheus Gelson Geraldes Palhinha Iuri Gauld são 7 e nenhum deles é sequer avançado. Vamos esperar para ver antes de tirar conclusões precipitadas.

O Iuri não está cá e o Gauld não conta para o Jesus. O Chico é a única alternativa que temos ao Adrien, que tem 4 amarelos e vai falhar um jogo não tarda muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri não está cá e o Gauld não conta para o Jesus. O Chico é a única alternativa que temos ao Adrien, que tem 4 amarelos e vai falhar um jogo não tarda muito.

Claro, mas o Geraldes tem sido convocado para a A e treina com a A. Ainda não jogou porque também não houve oportunidade (ele está cá a 1 ou 2 jogos) Acho que mais cedo ou mais tarde vai ser aposta, tal como o Podence e o Palinha. Agora se vieres falar no Gauld ai é que o caso muda de figura..

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo.

E o João de Deus é apenas uma gota no oceano que é este problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá fui ao jogo.

Quando vejo os Geraldes em campo até fiquei parvo com aquilo. Há lá jogadores que até gostei, mas temos uma táctica de fazer inveja às destritais. Tenho que destacar pela positiva o Barbosa e obviamente o Chico.

Mas o melhor foi o Madeira Rodrigues ir ver o jogo com uma comitiva da RTP para aparecer na TV, sentou-se no fundo da bancada e não falou a nenhum adepto. No final do jogo foi perto do relvado para o cameraman gravar uma cena dramática. Ainda levou com umas boquitas dos adeptos presentes.

Tenho curiosidade para ver o que vai passar na televisão.

(Ainda estavam lá uns quantos adeptos do Borussia :mrgreen:)

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Geraldes na equipa B depois da época que estava a fazer no Moreirense...Minha nossa :lol:

É rir para não chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...