Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Vamos levando 4-1 do Penafiel. :estrelas:

Alguém tem seguido esta época a equipa B? Só vi hoje e acho que o único com potencial para equipa A é o Rafael Barbosa. O Jovane que fez a pré-época muita parra pouca uva, mas também jogou a meio da semana para a Youth League. De resto, talvez o guarda-redes o Pedro Silva.

Enquanto continuarmos a ser um posto de reintegração de jogadores acabados para o Sporting, a qualidade do futebol jogado é normal que não passe do medíocre. O Riquicho nem quando estava em forma era material para o Sporting. Será agora material, tendo estado parado quase uma época e já com 22 anos?

A gestão destas equipas é medonha. Acho ridículo estarmos a "descer" jogadores aos juniores para jogar a Youth League. Melhor do que espetar 4-1 nos putos Juventus, seria ver estes jogadores brilharem no futuro pelo Sporting. O Rafael Barbosa por exemplo já chega atrasado à titularidade da Equipa B. Já podia muito bem estar a ganhar experiência de primeira liga esta época.

Claro que estou a falar a quente e posso estar a assistir a um mau dia da equipa B, e não quero estar a ser injusto com nenhum jogador. Quando se joga mal, é mais fácil de criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

É o costume. Plantel sem grande nexo, em que 90% dos jogadores até para a segunda liga têm qualidade duvidosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Barbosa acho que já tem futuro definido para janeiro. Vai ser emprestado a um clube da primeira liga

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar na Madeira, contra o Nacional. Maximiano; Kiki, Demiral, Ivanildo Fernandes e Abdou Conté; Nasirov, Rafael Barbosa e Paulinho; Ary Papel, Jovane e Rafael Leão. Não sei é se é esta a disposição táctica, que temos 3 centrais a jogar :lol:

0-1 as 2', golo do R. Leão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Demiral está a DD, já tinha jogado aí noutro jogo qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Leão está a partir a loiça toda. Quando quer é um jogador do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver a primeira parte do jogo e, honestamente, dali só acredito que possa chegar à equipa principal o Rafael Barbosa. Os outros parecem-me demasiado curtos para a exigência de uma equipa como o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de dizer que o Rafael tinha capacidade de chegar a primeira equipa e dizerem-me que não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo Rafael Barbosa que vai fazer 22 anos esta época e que acumula uma já vasta experiência na equipa B e no União da Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo Rafael Barbosa que vai fazer 22 anos esta época e que acumula uma já vasta experiência na equipa B e no União da Madeira.

É da idade do Geraldes, não deverá ser grande problema. Também só apostamos neles aos 24 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

É da idade do Geraldes, não deverá ser grande problema. Também só apostamos neles aos 24 anos.

Exato. Quando a vasta experiência acumulada entretanto for manifestamente insuficiente para serem aposta na equipa principal (ainda acredito em ti, Iuri :().

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar agora com o Olhanense. Dá na Sporting TV.

XI #SportingB: Max, Riquicho, Kiki, Ivanildo, Sualehe, Paulinho, Paz, R.Barbosa, Ary Papel, Rafael Leão e Gelson Dala.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para transmitirem o jogo só com o som ambiente do campo? Ou, sei lá, com o som de fundo de garfos a arranhar loiça? Tudo desde que não sejam estes palermas que estão a comentar o jogo, parecem tasqueiros. Isto é uma vergonha para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Este comentador principal lol está sempre a fazer pouco da arbitragem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...