Simeone Publicado 20 Abril 2025 (editado) Não há VAR? Este fora-de-jogo não foi nada esclarecedor. Já vi que sim, deve ter sido por pouco Editado 20 Abril 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Abril 2025 Já podemos é largar a crença no Callai, ainda leva com uma trave na cabeça antes de chegar à equipa principal Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Abril 2025 O guarda-redes deles é um perfeito atrasado. Vá lá que deu para o empate. Fomos superiores durante a maior parte do jogo, mas depois do golo sofrido e das substituições a equipa foi-se bastante abaixo. Pena alguns falhanços nossos antes disso... Longe de ser perfeito, mas até acho que estamos a jogar melhor com este treinador novo do que com o JP. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Abril 2025 Acaba por ser um bom resultado. Tenho seguido à distância e ainda bem, hoje vi tudo e, entre o 11 e as alterações, contei 6 ou 7 escolhas extremamente duvidosas. Se por acaso subirmos, esta equipa precisa de um par de reforços experientes e de mais miúdos talentosos para se aguentar bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Abril 2025 proxima jornada Belem e Varzim jogam entre eles, temos de aproveitar o jogo com o 1° Dezembro Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Abril 2025 O treinador do Belém também deve ter visto outro jogo. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 20 Abril 2025 Citação de Poeira, há 3 horas: Acaba por ser um bom resultado. Tenho seguido à distância e ainda bem, hoje vi tudo e, entre o 11 e as alterações, contei 6 ou 7 escolhas extremamente duvidosas. Se por acaso subirmos, esta equipa precisa de um par de reforços experientes e de mais miúdos talentosos para se aguentar bem. A equipa está melhor do que com o anterior treinador. Tendo em conta o tempo que teve para trabalhar e as limitações que deve ter para contar com alguns jogadores nos treinos para trabalhar os jogos, até tem sido positivo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Abril 2025 Esta equipa só marca golaços Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Abril 2025 já temos Nel no banco Felicissimo titular, mas o Arreiol não está (nem o Brito) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Abril 2025 Gosto do David Moreira. Parece-me um Matheus Reis formado em casa. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Abril 2025 Estes são o tipo de jogos que temos de ganhar. Em Fafe não sei se ganhamos, com o Varzim também vai ser f*dido. 2 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 26 Abril 2025 Estes jogadores têm muita a mania. Estão sempre a reclamar uns com os outros como se os colegas fizessem tudo mal e eles fossem uns craques. Deste jogo, não se aproveitou um único jogador. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Abril 2025 Ainda por cima o Lucas Dias é nosso jogador 🫣 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Abril 2025 resultados que podem definir uma época, uma vitória aqui era super, super importante golo anulado por cabelos, equipa com 10 no momento do golo, … 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Abril 2025 FDS não ganhamos?? Tavamos a jogar bem até o intervalo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Abril 2025 Ao menos o Varzim joga com o Belenenses, portanto no pior dos cenários apenas um dos dois fica com os mesmos pontos que nós. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Abril 2025 Acho difícil subir após este empate. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Abril 2025 bem, só houve vitoria do Fafe, mantemos os 2 pontos de vantagem Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Maio 2025 Jogo importante contra o Varzim agora. 11: Diego Calai, David Moreira, José Silva, João Muniz, Rodrigo Dias, Alexandre Brito, Manuel Mendonça, Mauro Couto, Salvador Blopa, Afonso Moreira e Rafael Nel. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2025 Estamos a ganhar 1-0 Golo do Muniz Compartilhar este post Link para o post