Longineu Publicado 17 Agosto 2025 Um empréstimo tipo Quaresma ao Hoffenheim não lhe faria bem? Tipo manda-lo para longe da zona de conforto. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Agosto 2025 Ou seja, mandá-lo para longe da namorada toda boa? Pode ser que acorde... 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 17 minutos: Um empréstimo tipo Quaresma ao Hoffenheim não lhe faria bem? Tipo manda-lo para longe da zona de conforto. Ya talvez um empréstimo ao Nottingham forest 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Sandes., Agora: Ya talvez um empréstimo ao Nottingham forest f*da-se esqueci me disso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2025 Diogo Travassos renovou pelo Sporting e agora está na lista do Vitória Conquistadores estão interessados no lateral-direito que na época passada jogou na Amadora. Moreirense também fez sondagem Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Diogo Travassos renovou pelo Sporting e agora está na lista do Vitória Conquistadores estão interessados no lateral-direito que na época passada jogou na Amadora. Moreirense também fez sondagem Tenho alguma pena que não tenha tido oportunidade a sério na pré-época para se mostrar a este nível, e eventualmente fazer o lugar do Fresneda no plantel. Bem sei que haveria menor pluralidade de perfis na posição, mas ainda haveria o Quaresma se fosse preciso alguém que fechasse melhor. Mas conforme a coisa avançou, acho que não haverá muito a fazer. O miúdo tem de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2025 Sporting e Moreirense em negociações por Diogo Travassos - Moreirense - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2025 O Bruno Ramos tem de ser para ficar. Bom central. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Agosto 2025 tirar o Rodrigo Dias por um cone, e o cone do RR pelo Nel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2025 O Justo é o meu jogador fetiche. Sem ser extraordinário, é um jogador muito bom e que tenho pena que ainda não seja jogador de primeira liga onde não se conseguiu impor 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Agosto 2025 gosto muito desta equipa, muito equilibrada e com soluções de qualidade. as alas são o ponto fraco, mas nos ultimos anos saiu o Barroso e tínhamos o Bondo também. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 24 Agosto 2025 Citação de bobzz, há 7 minutos: gosto muito desta equipa, muito equilibrada e com soluções de qualidade. as alas são o ponto fraco, mas nos ultimos anos saiu o Barroso e tínhamos o Bondo também. E os avançados, eu acho que o Gabriel Silva tem potencial mas ainda não está pronto para este nível e os outros dois são fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Agosto 2025 nao me f*dam, isto é um soft penalty mas é penalty na mesma Citação de coisito, há 6 minutos: E os avançados, eu acho que o Gabriel Silva tem potencial mas ainda não está pronto para este nível e os outros dois são fraquinhos. o Nel? tas doido vitoria justa porque o Sporting nao fez nenhum remate, este mano que se cure, com 11 a defender e a marcar de canto também a minha avó Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2025 Não foi penalti. Deixam boas sensações na mesma apesar da derrota. Alguma dificuldade em criar perigo, cantos inofensivos, mas bem organizados e com personalidade. Continuar a crescer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2025 Oficial: Sporting empresta Diogo Travassos ao Moreirense Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Agosto 2025 Temos jogo agora frente ao Paços, Sporting TV Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Agosto 2025 Golo do Flávio mesmo no fim da 1a parte. É trocar este moço pelo Alisson... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2025 Grande trabalho do Gião. A equipa joga bem e tem muitos momentos em que domina os jogos. O Bruno Ramos já é nosso ou ainda anda emprestado? Qual é a cláusula? O miúdo é muito bom. Ia sendo um golo muito bom do Rodrigo Ribeiro. Parece estar a crescer fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Agosto 2025 2, parece facil Citação de Jimpo, Agora: Grande trabalho do Gião. A equipa joga bem e tem muitos momentos em que domina os jogos. O Bruno Ramos já é nosso ou ainda anda emprestado? Qual é a cláusula? O miúdo é muito bom. Ia sendo um golo muito bom do Rodrigo Ribeiro. Parece estar a crescer fisicamente. acho que já o compramos Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 31 Agosto 2025 Bem o Rodrigo Ribeiro. Citação de Jimpo, há 2 minutos: O Bruno Ramos já é nosso ou ainda anda emprestado? Qual é a cláusula? O miúdo é muito bom. Empréstimo. O que se fala é em valores de 2/3 milhões por 50% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Agosto 2025 Estamos a jogar bastante bem, já podia estar um resultado bem mais confortável Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2025 Citação de coisito, há 3 minutos: Bem o Rodrigo Ribeiro. Empréstimo. O que se fala é em valores de 2/3 milhões por 50% do passe. Caro apesar de bom jogador. Desde o primeiro empréstimo que era essa cláusula? Está a jogar um menino de 16 anos pelo Paços. O defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2025 Merecido pelo Rodrigo. Bom remate do Mauro. Dá pena o Paços. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 31 Agosto 2025 3! Mauro ❤️ Bom jogo do Rodrigo Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 1 Setembro 2025 Começo de temporada, muito melhor do que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post