Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de pr0f, há 2 horas:

Do pouco que vi, tem ali bons pormenores. Para quem acompanha mais, é um caso completamente perdido?

Não me parece que venha a ter nível para ser titular na equipa A. Mas é um jogador de equipa e que trabalha muito. Prefiro-o em vez do Rodrigo como 3º avançado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Não me parece que venha a ter nível para ser titular na equipa A. Mas é um jogador de equipa e que trabalha muito. Prefiro-o em vez do Rodrigo como 3º avançado. 

Não percebi se a questão era sobre o Tanlongo ou o Nel (acho que Tanlongo)

o Nel ya, prefiro ao Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Era em relação ao Tanlongo, esqueci-me do bold 😅 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporitng prepara-se para concretizar duas operações com futebolistas da sua formação e ambos têm Itália como destino: ao que Record apurou, o lateral-esquerdo Denilson Santos está muito perto de se mudar para o Lecce, enquanto o médio-defensivo Sandro Nascimento deverá reforçar as fileiras do Torino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 15 horas:

O Sporitng prepara-se para concretizar duas operações com futebolistas da sua formação e ambos têm Itália como destino: ao que Record apurou, o lateral-esquerdo Denilson Santos está muito perto de se mudar para o Lecce, enquanto o médio-defensivo Sandro Nascimento deverá reforçar as fileiras do Torino.

Quem é o sporitng?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto demasiado do Mauro Couto, e vai-me doer quando sair daqui sem uma oportunidade real. Mas ao menos já estou preparado mentalmente para isso. 

A evolução dele a jogar por dentro tem sido incrível, e neste momento é um jogador que tem tudo o que eu mais valorizo. O Flávio é outro craque mas esse estou convicto que mais tarde ou mais cedo vai ganhar o seu espaço, pelo menos 

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 8 horas:

Gosto demasiado do Mauro Couto, e vai-me doer quando sair daqui sem uma oportunidade real. Mas ao menos já estou preparado mentalmente para isso. 

A evolução dele a jogar por dentro tem sido incrível, e neste momento é um jogador que tem tudo o que eu mais valorizo. O Flávio é outro craque mas esse estou convicto que mais tarde ou mais cedo vai ganhar o seu espaço, pelo menos 

O Mauro Couto pode chegar a clubes de despromoção da 1a liga ou fazer uma boa carreira na 2a liga, mas mais que isso não estou a ver. 

O Flávio sim, parece ser daqueles que se não der para o Sporting, conseguirá pelo menos fazer uma carreira de 1a liga em pt ou no estrangeiro.

Após os últimos jogos se tem visto melhor a qualidade real de alguns jogadores (a equipa andou remendada e muitos dos seus titulares treinava a semana toda com a equipa A), e se percebe que nem todos eram tão bons como se podia pensar pela posição na tabela e exibições que estavam a fazer.

Ainda assim, eu gosto deste modelo de ter jogadores úteis na equipa B que podem dar profundidade à Equipa A, sem necessitar de ter uma equipa A com 30 jogadores para qualquer emergência e para terem algum tipo de oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória. Foi alguns jogadores voltarem à equipa e qualidade voltou subir.

Grande trabalho do Gião.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo de futebol de um lado e de outro. 

Penalti claro e passa. Lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Belo jogo de futebol de um lado e de outro. 

Penalti claro e passa. Lol 

O duelo Blopa-Tejon é cómico.

E o Verissimo a apitar é qualquer coisa de especial.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande defesa do gr a este remate do Nel. E grande passe do Dias 

Outra a remate do Couto. 

Estamos muito bem mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

O Callai é muito estranho, não parece jogador de futebol.

O Felicissimo tanto parece bom como faz borradas.

O que está a central e é capitão, é o que entrou a lateral esquerdo na final da taça? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

O que está a central e é capitão, é o que entrou a lateral esquerdo na final da taça? 

Sim 

O Ramos é material para a equipa A. A ver se afasta as lesões 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Sim 

O Ramos é material para a equipa A. A ver se afasta as lesões 

Sim, o Ramos parece ter qualidade. Esta dupla completa-se muito bem.

A última vez que vim aos barreiros foi no ano do Rochinha. Antes vim com o Keizer.

Esta equipa joga bem melhor que essas 2, mesmo sendo claro que tem piores interpretes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...