Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

‘Ganhámos com inteira justiça’

No final do encontro entre o Sporting B e o Sporting da Covilhã, o treinador dos «leões», Oceano Cruz mostrou-se muito agradado com o desfecho do encontro.

“Foi uma partida bem conseguida. Inicialmente não entrámos bem no jogo e o Covilhã conseguiu marcar num lance menos feliz do nosso guarda-redes. Mas a equipa reagiu bem e acabámos por ganhar com inteira justiça”, afirmou

Oceano referiu ainda que este foi um jogo importante para demonstrar o crescimento da equipa: “O Sporting da Covilhã tem uma média de idade bem superior à nossa, mas isso não impediu a boa exibição do Sporting. Esta é a prova do crescimento desta equipa e a prova de que podem jogar, de igual para igual, com qualquer adversário.”

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

É para isto que a equipa B vai servir. Dinamizar os nossos avançados (e não só) para ver o que podem render na equipa A ao longo do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Rubio ontem tinha ido para os B, mas que sentido é que faz um jogador que pertence ao plantel principal ir para a equipa B e jogar tão pouco?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar. Algo que não faz na equipa principal, e já disse que uma concorrência forte ao Ricky só ia fazer bem a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar. Algo que não faz na equipa principal, e já disse que uma concorrência forte ao Ricky só ia fazer bem a equipa.

Mas a equipa B serve, entre outras coisas, para dar minutos aos menos usados do plantel principal, tal como disseste.

A questão é que ele só jogou 20', lol. Não é assim que, apesar de ir marcando como fez ontem, vai ganhar ritmo.

EDIT: E o mesmo se pode aplicar ao Turan, que ontem nem saiu do banco.

É meter o Boji9 e o Ponongol a jogar também na B.

O Pongolle bem que podia ter ido à Dinamarca, ainda dava uma perninha caso fosse preciso substituir o Ricky.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Entre jogar 20 minutos, marcar uns golitos e jogar 0 sem marcar ainda há diferença. Depois da expulsão que teve também não se pode pedir muito se ele não tem juízo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Golas teve mal no golo do Covilhã mas depois redimiu-se com um par de boas defesas, mostrando bons reflexos. Nunca o tinha visto assim com muita atenção, mas gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tenha mais conhecimento de causa que me responda sff, o Betinho tem mesmo muito potencial não tem? Sempre que vejo (poucos mas pronto) uns jogos soltos ele salta-me sempre à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tenha mais conhecimento de causa que me responda sff, o Betinho tem mesmo muito potencial não tem? Sempre que vejo (poucos mas pronto) uns jogos soltos ele salta-me sempre à vista.

todos têm potencial.

mas no futebol, potencial é, na sua essência, nada. casos e casos de jogares com potencial que falham ou jogadores sem potencial que atingem sucesso. tem é de continuar a progredir.

se tem qualidade para a idade? acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

todos têm potencial.

mas no futebol, potencial é, na sua essência, nada. casos e casos de jogares com potencial que falham ou jogadores sem potencial que atingem sucesso. tem é de continuar a progredir.

se tem qualidade para a idade? acho que sim.

Claro, concordo em absoluto. Mas no fundo era o que está no bold que queria saber. Thanks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi dele, parece-me ter valor suficiente para chegar à equipa A do Sporting. A partir daí, veremos. Mas acho que não será jogador para mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se é desta que o Rubio começa a mostrar o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...