Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Curioso para ver o golo do Iuri. Costuma marcar sempre belos golos.

Fui ver o jogo, foi um grande golo. O primeiro do Betinho, pica a bola por cima do GR com grande classe. O Iuri jogou a 10 grande parte do jogo, gostei do Salomão, fez grande jogo, mas na A retrai-se muito, por isso não sei se vai voltar a ter alguma oportunidade, o Esgaio teve mais apagado, mas nota-se muita qualidade. O Betinho parecia ter mais corpo do que aquilo que tem, mas isso notei em todos, o Salomão e o Iuri são mesmo muito franzinos, o Esgaio é baixo, mas parece ter mais corpo. O Hugo Sousa tem muita raça, mas tem de reclamar menos, o Sambinha é muito certinho, limpava tudo de cabeça, de resto, ninguém esteve além do razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri no meio :prayer:

:arrow:

Eu começava seriamente a pensar em jogar com William-Adrien-Iuri, como já tinha dito por aqui...

Edit: PQP, que golão! E pareceu-me que assistiu para o 1º do Betinho.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

no quote do bugias tá capela

Fiz copy paste directamente do Livescore, e por acaso na altura achei piada ao Capela nos ter marcado um golo :mrgreen: , mas nem me passou pela cabeça que estivesse errado.

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.png

15ª Jornada

UNIÃO DESPORTIVA OLIVEIRENSE vs. SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B

Estádio Carlos Osório, Oliveira de Azeméis

Domingo, 10 de Novembro de 2013

ficha_golo.png (0-1) Betinho 45'; (0-2) Betinho 53'; (0-3) Iuri Medeiros 54'; (1-3) Carela 59'; (2-3) Nuno Reis (a.g.) 62';

5au7.png2-3txwn.png

Não Disponível

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ng43C59057-23F6-479B-8ACA-2DCFC2AA5887.jpg

Oliveirense-Sporting B, 2-3: Betinho bisa pelos leões

O Sporting B venceu na visita à Oliveirense por 3-2, em jogo da 15.ª jornada da II Liga, numa partida em que a equipa anfitriã apenas acordou quando já estava a perder por 3-0. O avançado dos leões Betinho esteve em destaque no encontro, ao marcar os dois primeiros golos da vitória.

Numa primeira parte equilibrada, a Oliveirense foi a equipa que conseguiu ter mais posse de bola nos minutos iniciais mas, mesmo assim, sempre com o Sporting a exercer grande pressão junto da baliza de João Pinho. Aliás, o primeiro remate de perigo do encontro foi mesmo para a equipa leonina que, através de um remate cruzado de Diogo Salomão, na direita, esteve perto de inaugurar o marcador logo aos quatro minutos de jogo.

Mas o golo do Sporting B só surgiu perto do final da primeira parte, quando, após um cruzamento de Diogo Salomão, e já com a defesa da Oliveirense completamente batida, Betinho, sozinho na área, picou a bola sobre João Pinho e inaugurou a contagem para os visitantes.

Para a segunda metade, e muito por força do golo marcado nos minutos finais do primeiro tempo, o Sporting entrou mais motivado e num ritmo superior ao da Oliveirense que não conseguiu travar as investidas do adversário. Com apenas oito minutos jogados, o Sporting B aumentou a vantagem novamente por intermédio de Betinho que, em posição frontal para a baliza, depois de ter sido isolado por Iuri Medeiros, não desperdiçou a oportunidade.

No minuto seguinte, a equipa sportinguista, muito eficaz nos lances de perigo junto à baliza, e perante uma Oliveirense já completamente desconcentrada, voltou a marcar, desta feita com um golo de bonito efeito de Iuri Medeiros. Depois do 3-0, a equipa da casa acordou e começou a correr atrás do resultado, conseguindo marcar dois golos em três minutos (o último apontado por Nuno Reis na própria baliza).

No entanto, a reação da Oliveirense foi insuficiente para para "roubar" os três pontos ao Sporting B que, nos minutos finais, se limitou a defender o resultado.

Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis

Oliveirense-Sporting B, 2-3

Ao intervalo: 0-1

Marcadores: 0-1, Betinho, 45 minutos. 0-2, Betinho, 53. 0-3, Iuri, 54. 1-3, Carela, 59. 2-3, Nuno Reis, 62 (p.b.)

- Oliveirense: João Pinho, Sérgio, Banjai, Luciano (Hélder Silva, 56), Paulinho, Godinho (Laurindo, 46), Alphonse, Rui Lima, Carela, Valdinho (Yero, 56) e Guima

Suplentes: Mamadou, Carlitos, Hélder Silva, Ely, Laurinha, Laranjeira e Yero

Treinador: Henrique Nunes

- Sporting B: Luís Ribeiro, Mauro Riquicho, Nuno Reis, Fokobo, Samba, Hugo Sousa, Stojanovic (Wallyson, 64), Diogo Salomão, Ricardo Esgaio, Iuri Medeiros (Wilson Manafá, 80) e Betinho (Salim Cissé, 67)

Suplentes: Mickael Meira, Kikas, Wallyson, Tobias Figueiredo, See Jon King, Wilson Manafá e Salim Cissé

Treinador: Abel Ferreira

Árbitro: António Moreira (Vila Real)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Mauro Riquicho (42), Carela (81), Samba (89), Hugo Sousa (90+2)

Assistência: Cerca de 700 espetadores.

fbui.jpg

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

A bola diz que contratamos Medio defensivo Anderson do Leixoes.

Sera que se vai ter emprestimos? Para essa posição Foboko,Hugo Sousa,Luka,Kikas,Edelino..

Editado por c_neves82

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão do Iuri. O lance aos 2.10 é genial :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado ou não que a equipa está a subir de rendimento depois da passagem do Iuri para 10.

Não sei se não está ali uma solução para a equipa A a jogar naquela posição e não a extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Os pormenores do Iuri são deliciosos. Mais um golão. A finalização do Betinho no 1º golo também é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º golo do Betinho também é bom, que classe. O Iuri também está em grande forma.

Já agora, ontem falaram do castigo ao João Mário. Também confirma-se o mesmo com o Tobias Figueiredo? Ele também andou arredado dos convocados. No Forum SCP li algures num tópico da equipa B, que ele andava fdd com o Abel. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri tem pormenores que me fazem lembrar o Messi.

E bom batatal, esse campo. Nem sei como a bola rolava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri tem pormenores que me fazem lembrar o Messi.

E bom batatal, esse campo. Nem sei como a bola rolava.

A bola saltava um bocado ao rolar, mas já esteve pior

Compartilhar este post

Link para o post

Betinho :handclap:

Iuri :handclap:

O segundo golo da Oliveirense :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...