Longineu Publicado 9 Março 2014 A ver se o Shika entra agora ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Março 2014 " E AGORA E AGORA E AGORA GOLO AO LADO" Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Março 2014 Shika entrou agora, pelo Iuri. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Março 2014 Mais do que merecido, pelo que se percebe do relato. Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 9 Março 2014 (editado) Alguem sabe que +e? Rotura ligamentos? Saiu ao intervalo lesionado. Editado 9 Março 2014 por c_neves82 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Março 2014 https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1939530_795789583782608_1029201568_n.jpg[/im Alguem sabe que +e? Rotura ligamentos? Saiu ao intervalo lesionado. É arranhão Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Março 2014 Ele não tinha tido já uma lesão grave? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Março 2014 (editado) 34ª Jornada SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B (7º) vs. CLUBE DE FUTEBOL UNIÃO DA MADEIRA (12º) CGD Stadium Aurélio Pereira, Alcochete Domingo, 16 de Março de 2014 15h00 Não vai haver qualquer transmissão do jogo, nem TV nem rádio. Resta os livescores. :p L Ribeiro Piris - Perez - Samba - Mica Kikas Skikabala - Wallyson Esgaio - Enoh - Dramé Editado 16 Março 2014 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Março 2014 Tudo o que eu espero é que o Shikabala não se lesione outra vez Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2014 Actualização | Update (61') Substituição | Substitution: Entra | In: Iuri Medeiros Sai | Out: Dramé Actualização | Update (68') Substituição | Substitution: Entra | In: Seejou King Sai | Out: Shikabala Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Março 2014 Diz-me por favor que o Shikabala saiu por opção técnica do nosso treinador Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2014 Para sair aos 68 acredito que seja por opção, ainda não deve estar em condições de fazer 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2014 Actualização | Update (85') Substituição | Substitution: Entra | In: Chaby Sai | Out: Mica Pinto lol aos 85. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Março 2014 A opinião da equipa técnica sobre o Shikabala é de que ele não joga nada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Março 2014 Deu há pouco o resumo e pqp, ele tem lá uma jogada que faz o que quer de quem lhe aparece pela frente. Que pés do crl. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Março 2014 Deu há pouco o resumo e pqp, ele tem lá uma jogada que faz o que quer de quem lhe aparece pela frente. Que pés do crl. Estou a falar da equipa técnica da equipa B. Ele apenas joga porque existem ordens obrigatórias para jogar com o objectivo de ganhar minutos. Arranjas o resumo ? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Março 2014 O resumo está na (publicidade não autorizada). Tem lá esse lance mas tem outro onde manda a bola para as nuvens :mrgreen: Mas como sabes isso da opinião da equipa técnica? Deixa-me mais triste até porque estou com esperanças no egípcio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2014 (editado) Estou a falar da equipa técnica da equipa B. Ele apenas joga porque existem ordens obrigatórias para jogar com o objectivo de ganhar minutos. Arranjas o resumo ? Isso é natural. O resumo está na tv do golo, visto que o CMPT não permite a publicidade. Editado 17 Março 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Março 2014 O resumo está na (publicidade não autorizada). Tem lá esse lance mas tem outro onde manda a bola para as nuvens :mrgreen: Mas como sabes isso da opinião da equipa técnica? Deixa-me mais triste até porque estou com esperanças no egípcio. Conheço bastante bem uma pessoa da equipa técnica do Abel. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 http://gofirstrow.eu/watch/249013/1/watch-gd-chaves-vs-sporting-b.html Luís Ribeiro; Esgaio, Semedo, Samba, King; Kikas, Wallyson, Mica; Dramé, Chaby e Iuri. Compartilhar este post Link para o post