Fajo Publicado 28 Abril 2014 No Record dizem que o melhor em campo foi o Medeiros, com nota 5 :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2014 CABR*O, se ele soubesse a quantidade de miúdos que sonham vestir essa camisola...nojo de atitude, rua. Não sonhes meu menino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Abril 2014 Que exagero. Fds tudo bem que não é uma atitude bonita mas porra. Estou mesmo a imaginar a situação, é a típica de um jogo de miúdos. O jogador é expulso, fica todo maluco, tira a camisola para mostrar que tem abdominais e solta umas c*rlhadas de quem está chateado com a cena enquanto passei a sua ira com o corpo ao léu. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Abril 2014 Eu também sou a favor de repreensão + multa, mas ver atletas do meu clube a mandar camisolas para o chão sempre que se chateiam com alguma coisa não é algo que aceite de ânimo leve. Ainda por cima, o tipo não tem propriamente um historial imaculado...Se ainda não tem maturidade suficiente para se controlar, que arranje outra maneira de descarregar a frustração, a camisola não é para andar no chão. Aliás, eu nem percebo como é que, numa situação de descontrolo emocional como esta, o primeiro instinto é despir a camisola e mandá-la para o chão...Se tivesse mandado uns pontapés num painel publicitário ou uns murros na parede, ou mesmo se quisesse mandar um selo no árbitro, eu ainda percebia. À próxima m*rda deste género, é preciso tomar outras medidas, porque está visto que já não vai lá com repreensões e multas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Abril 2014 Eu também sou a favor de repreensão + multa, mas ver atletas do meu clube a mandar camisolas para o chão sempre que se chateiam com alguma coisa não é algo que aceite de ânimo leve. Ainda por cima, o tipo não tem propriamente um historial imaculado...Se ainda não tem maturidade suficiente para se controlar, que arranje outra maneira de descarregar a frustração, a camisola não é para andar no chão. Aliás, eu nem percebo como é que, numa situação de descontrolo emocional como esta, o primeiro instinto é despir a camisola e mandá-la para o chão...Se tivesse mandado uns pontapés num painel publicitário ou uns murros na parede, ou mesmo se quisesse mandar um selo no árbitro, eu ainda percebia. À próxima m*rda deste género, é preciso tomar outras medidas, porque está visto que já não vai lá com repreensões e multas. Eu chorei a primeira vez que fui expulso porque fui mal expulso. Gostas de mim ? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Abril 2014 O Rojo tá cá há menos tempo que o Ruben Semedo e foi expulso 3 ou 4 vezes e marcou 1 auto-golo e nunca atirou a camisola ao chão. Que saiu lixado saiu mas não tirou a camisola e atirou-a pro chão. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Abril 2014 O Rojo tá cá há menos tempo que o Ruben Semedo e foi expulso 3 ou 4 vezes e marcou 1 auto-golo e nunca atirou a camisola ao chão. Que saiu lixado saiu mas não tirou a camisola e atirou-a pro chão. Tem outra idade e não vamos comparar. Mas não estou a defender o Semedo, desde aquele episódio do FB que não gostei e já estou à espera que mais dia menos dia faça algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Abril 2014 Rúben Semedo: «Nunca quis ofender o Sporting» Rúben Semedo, que foi expulso no encontro com o FC Porto B, a contar para a 40ª jornada da Liga 2 Cabovisão, pediu publicamente desculpa aos adeptos leoninos por ter atirado a camisola para o chão no momento em que viu o cartão vermelho. «Quero começar por pedir desculpa à massa associativa do Sporting, à direção e aos meus colegas pela minha atitude. Foi feita sem pensar, que não podia ter tido», afirmou o defesa de 20 anos, num vídeo publicado no canal de Youtube dos leões. «Foi algo que aconteceu por causa da frustração pela expulsão. Nunca quis ofender o Sporting, nem os adeptos, nem os meus colegas. Quero prometer trabalho e na próxima semana vamos dar o melhor em campo para conseguir os três pontos», acrescentou. O defesa internacional pelas seleções jovens de Portugal foi titular frente ao FC Porto B, numa partida que terminou empatada a três bolas após o Sporting B ter estado a vencer por 3x0. Rúben Semedo foi expulso no primeiro minuto de compensação e antes disso já tinha marcado um golo na própria baliza. Fonte: zerozero.pt Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Abril 2014 (editado) Coisa bem forçadinha, e ridícula btw. Editado 28 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Abril 2014 Acho que nem é tanto pelos adeptos que foi feito o vídeo. Terá sido sobretudo dirigido aos jogadores das camadas jovens. O maior castigo vai ser quando ficar em casa a ver os companheiros da B a jogarem pela equipa principal nas jornadas que faltam. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Abril 2014 O Bruno deve estar atrás da câmara com o cinto na mão. Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 29 Abril 2014 O Bruno deve estar atrás da câmara com o cinto na mão. :lol: enfim, sooa forçado e seja como for já não vinha com grande consideração depois do episódio anterior. O video pode ter outro remédio que é para o resto das "escolas", como já foi dito, mas pronto. abate-me ver pessoas destas com a camisola do Sporting e nem um pouco de respeito terem pelo clube que representem seja rival ou não. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Abril 2014 O video é para acalmar um pouco a situação. Daqui a nada já tínhamos uma novela de todo o tamanho CS.. ainda por cima com alta colaboração dos adeptos do Sporting que inflamaram toda esta situação. Mas até podemos vir a sair de cima com isto. Pode ser que os putos tenham ainda mais respeito agora pelo clube e pelos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 (editado) Eu não tenho a menor pena nem simpatia pelo rapaz e suas acções. Uma atitude irrefletida todos têm mas agora veio a segunda e provavelmente a terceira e uma quarta. Por mim já tinha sido posto a correr quando se deu o caso do facebook. E por muito forçado que seja o video, acho bem que pelo menos o obriguem a isto para ver se a mensagem entranha nele e nos restantes miudos da Academia. Editado 29 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 Ou a memória me esta a falhar ou disse outras coisas antes. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Abril 2014 (editado) “Tdos sabem ke sou do benfica mas por enkuanto represonto u Sporting… mas so pur enkuanto [Todos sabem que sou do Benfica mas por enquanto represento o Sporting… mas só por enquanto] ” Editado 29 Abril 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 (editado) Não sei porquê mas era capaz de jurar que essa frase veio no seguimento de ele ter festejado no facebook um golo do Benfica a uma equipa do Sporting. Posso é estar enganado. Editado 29 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2014 só pela maneira de escrever mandava-o embora Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Abril 2014 (editado) Não sei porquê mas era capaz de jurar que essa frase veio no seguimento de ele ter festejado no facebook um golo do Benfica a uma equipa do Sporting. Posso é estar enganado. Sim, foi por ter festejado contra o Sporting e alguém lhe disse: tu representas o Sporting. E ele deu a entender que era passageiro e queria ir para o Benfica. Editado 29 Abril 2014 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 29 Abril 2014 Há quanto tempo foi isso do facebook? Compartilhar este post Link para o post