Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

No Record dizem que o melhor em campo foi o Medeiros, com nota 5 :)

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O, se ele soubesse a quantidade de miúdos que sonham vestir essa camisola...nojo de atitude, rua.

Não sonhes meu menino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. Fds tudo bem que não é uma atitude bonita mas porra.

Estou mesmo a imaginar a situação, é a típica de um jogo de miúdos.

O jogador é expulso, fica todo maluco, tira a camisola para mostrar que tem abdominais e solta umas c*rlhadas de quem está chateado com a cena enquanto passei a sua ira com o corpo ao léu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou a favor de repreensão + multa, mas ver atletas do meu clube a mandar camisolas para o chão sempre que se chateiam com alguma coisa não é algo que aceite de ânimo leve. Ainda por cima, o tipo não tem propriamente um historial imaculado...Se ainda não tem maturidade suficiente para se controlar, que arranje outra maneira de descarregar a frustração, a camisola não é para andar no chão. Aliás, eu nem percebo como é que, numa situação de descontrolo emocional como esta, o primeiro instinto é despir a camisola e mandá-la para o chão...Se tivesse mandado uns pontapés num painel publicitário ou uns murros na parede, ou mesmo se quisesse mandar um selo no árbitro, eu ainda percebia.

À próxima m*rda deste género, é preciso tomar outras medidas, porque está visto que já não vai lá com repreensões e multas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou a favor de repreensão + multa, mas ver atletas do meu clube a mandar camisolas para o chão sempre que se chateiam com alguma coisa não é algo que aceite de ânimo leve. Ainda por cima, o tipo não tem propriamente um historial imaculado...Se ainda não tem maturidade suficiente para se controlar, que arranje outra maneira de descarregar a frustração, a camisola não é para andar no chão. Aliás, eu nem percebo como é que, numa situação de descontrolo emocional como esta, o primeiro instinto é despir a camisola e mandá-la para o chão...Se tivesse mandado uns pontapés num painel publicitário ou uns murros na parede, ou mesmo se quisesse mandar um selo no árbitro, eu ainda percebia.

À próxima m*rda deste género, é preciso tomar outras medidas, porque está visto que já não vai lá com repreensões e multas.

Eu chorei a primeira vez que fui expulso porque fui mal expulso. Gostas de mim ? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo tá cá há menos tempo que o Ruben Semedo e foi expulso 3 ou 4 vezes e marcou 1 auto-golo e nunca atirou a camisola ao chão. Que saiu lixado saiu mas não tirou a camisola e atirou-a pro chão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo tá cá há menos tempo que o Ruben Semedo e foi expulso 3 ou 4 vezes e marcou 1 auto-golo e nunca atirou a camisola ao chão. Que saiu lixado saiu mas não tirou a camisola e atirou-a pro chão.

Tem outra idade e não vamos comparar. Mas não estou a defender o Semedo, desde aquele episódio do FB que não gostei e já estou à espera que mais dia menos dia faça algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Semedo: «Nunca quis ofender o Sporting»

Rúben Semedo, que foi expulso no encontro com o FC Porto B, a contar para a 40ª jornada da Liga 2 Cabovisão, pediu publicamente desculpa aos adeptos leoninos por ter atirado a camisola para o chão no momento em que viu o cartão vermelho.

«Quero começar por pedir desculpa à massa associativa do Sporting, à direção e aos meus colegas pela minha atitude. Foi feita sem pensar, que não podia ter tido», afirmou o defesa de 20 anos, num vídeo publicado no canal de Youtube dos leões.

«Foi algo que aconteceu por causa da frustração pela expulsão. Nunca quis ofender o Sporting, nem os adeptos, nem os meus colegas. Quero prometer trabalho e na próxima semana vamos dar o melhor em campo para conseguir os três pontos», acrescentou.

O defesa internacional pelas seleções jovens de Portugal foi titular frente ao FC Porto B, numa partida que terminou empatada a três bolas após o Sporting B ter estado a vencer por 3x0. Rúben Semedo foi expulso no primeiro minuto de compensação e antes disso já tinha marcado um golo na própria baliza.

Fonte: zerozero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa bem forçadinha, e ridícula btw.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem é tanto pelos adeptos que foi feito o vídeo. Terá sido sobretudo dirigido aos jogadores das camadas jovens.

O maior castigo vai ser quando ficar em casa a ver os companheiros da B a jogarem pela equipa principal nas jornadas que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno deve estar atrás da câmara com o cinto na mão.

:lol:

enfim, sooa forçado e seja como for já não vinha com grande consideração depois do episódio anterior. O video pode ter outro remédio que é para o resto das "escolas", como já foi dito, mas pronto. abate-me ver pessoas destas com a camisola do Sporting e nem um pouco de respeito terem pelo clube que representem seja rival ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O video é para acalmar um pouco a situação. Daqui a nada já tínhamos uma novela de todo o tamanho CS.. ainda por cima com alta colaboração dos adeptos do Sporting que inflamaram toda esta situação. Mas até podemos vir a sair de cima com isto. Pode ser que os putos tenham ainda mais respeito agora pelo clube e pelos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho a menor pena nem simpatia pelo rapaz e suas acções. Uma atitude irrefletida todos têm mas agora veio a segunda e provavelmente a terceira e uma quarta.

Por mim já tinha sido posto a correr quando se deu o caso do facebook.

E por muito forçado que seja o video, acho bem que pelo menos o obriguem a isto para ver se a mensagem entranha nele e nos restantes miudos da Academia.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a memória me esta a falhar ou disse outras coisas antes.

Compartilhar este post

Link para o post
“Tdos sabem ke sou do benfica mas por enkuanto represonto u Sporting… mas so pur enkuanto [Todos sabem que sou do Benfica mas por enquanto represento o Sporting… mas só por enquanto] ”

3DKkSns.jpg

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas era capaz de jurar que essa frase veio no seguimento de ele ter festejado no facebook um golo do Benfica a uma equipa do Sporting.

Posso é estar enganado.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas era capaz de jurar que essa frase veio no seguimento de ele ter festejado no facebook um golo do Benfica a uma equipa do Sporting.

Posso é estar enganado.

Sim, foi por ter festejado contra o Sporting e alguém lhe disse: tu representas o Sporting. E ele deu a entender que era passageiro e queria ir para o Benfica.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...