Longineu Publicado 5 Outubro 2014 "começo a desconfiar dele (arbitro), não há nenhuma lei que me o impeça de o fazer, portanto, desconfio" epa qe comentarios ridiculos mais do mesmo :lol: quanto mais cedo tirarem esse palerma dali, melhor. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Outubro 2014 (editado) pressão alta é no tecto tou me a rir tanto lol, tou a jogar leagueof legends e a ouvir este gajo por trás :lol: Editado 5 Outubro 2014 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Outubro 2014 Mandem o Chaby para um VFC da vida ou assim... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2014 Parece que vem aí o João de Deus para o lugar do Barão. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Outubro 2014 Parece que vem aí o João de Deus para o lugar do Barão. Tenho uma boa imagem dele, apesar de ter sido despedido do Gil. Mas este ano com a equipa que eles têm também é complicado fazer melhor. Contudo, não deve ser difícil fazer melhor que o Barão. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 6 Outubro 2014 Tudo aponta para que João de Deus seja confirmado nas próximas horas como treinador do Sporting B, substituindo Francisco Barão. O ex-treinador do Gil Vicente assumir-se-á, assim, como uma nova aposta da segunda formação profissional do clube de Alvalade, depois de uma passagem pela 1.ª Liga no comando do Gil Vicente, onde marcou pontos na 1.ª volta do campeonato 2013/2014, acabando por ser despedido no início da época em curso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Outubro 2014 Pelo que fui lendo, tinha uns principios engraçados, pode ser que sem a pressão habitual dum Gil Vicente para se manter, consiga fazer alguma coisa. Jogar futebol era otimo, coisa que não temos vindo a fazer. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 6 Outubro 2014 Desde que saia o Barão ... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Outubro 2014 Desde que saia o Barão ... Também é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Outubro 2014 Ele não chegou ao Gil Vicente por acaso. Teve boas passagens anteriores e mesmo no Gil Vicente começou bastante bem. Estou satisfeito com a aposta, duvido que haja muito melhor no mercado atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2014 Fixe. Pode ser que este se jogue bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Outubro 2014 É oficial. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_comunicadojoaodeus_061014_133331.asp Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2014 ainda vão pedir o Barão de volta. Podem escrever. Quando um treinador joga SEMPRE para não perder é mau sinal. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Outubro 2014 ainda vão pedir o Barão de volta. Podem escrever. Quando um treinador joga SEMPRE para não perder é mau sinal. O Barão não tinha modelo de jogo, ponto. Não posso dizer que a escolha me entusiasme(o João desiludiu-me imenso no Gil), mas melhor tenho quase a certeza que será. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Outubro 2014 Melhor que o Barão é, obviamente. Mas melhor que esse até na distrital se arranjava, portanto não é grande elogio. Já se arranjava um treinador adequado para a equipa B. Primeiro erro: mudar de treinador só para ganhar mais jogos. Segundo erro: não exigir ao treinador que apresente resultados, não ao nível do placar, mas ao nível da qualidade de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Outubro 2014 Estou curioso para ver o seu trabalho por cá. Primeiro passo é meter jogadores como o Medeiros e Chavy a titulares, depois é começar a trabalhar na qualidade de jogo. Isso sim está em primeiro lugar, e não as vitórias (tem de ser esta a politica na equipa B, se assim não fosse o Barça B estava sempre a lutar pelo titulo). Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Outubro 2014 Ele não chegou ao Gil Vicente por acaso. Teve boas passagens anteriores e mesmo no Gil Vicente começou bastante bem. Estou satisfeito com a aposta, duvido que haja muito melhor no mercado atualmente. Começou bastante bem em termos resultados, porque a nível de futebol apresentado era muito fraquinho. E é isso que se pede maioritariamente às equipas B: evoluir os jovens e apresentar um bom modelo de jogo, acima de tudo. Os resultados acabarão por acontecer naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Outubro 2014 Fiquei com péssima impressão dele depois do trabalho que fez no Gil. É verdade que o plantel era globalmente fraco, mas aquilo era mau de mais, autêntica equipa da distrital...Sinceramente, não percebo o critério de escolha e não sei se se vão notar assim tantas melhorias em relação ao Barão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Outubro 2014 ainda vão pedir o Barão de volta. Podem escrever. Quando um treinador joga SEMPRE para não perder é mau sinal. Não é que o João seja grande opção, mas fds, pedir o Barão de volta ? Só podes estar no gozo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2014 Não é que o João seja grande opção, mas fds, pedir o Barão de volta ? Só podes estar no gozo. eu até acabo a dizer isso, e falo a sério. As coisas com o Barão eram más, mas não me parece que fiquem muito melhores. Lá me enganei com o NES (até ver), pode ser que engane outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2014 O Barão não é assim tão mau como pintam aqui. Ele, como provavelmente todos os treinadores do mundo tem ideias que vão de encontro às minhas, mas não tive um acompanhamento suficientemente bom para dizer o que falhou em conseguir aplicá-las. Parece-me um caso de uma pessoa que até percebe de futebol, mas que se calhar está ultrapassado ao nivel do treino. E tinha em mãos algo que era areia a mais para a sua camioneta. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Outubro 2014 O Barão não é assim tão mau como pintam aqui. Ele, como provavelmente todos os treinadores do mundo tem ideias que vão de encontro às minhas, mas não tive um acompanhamento suficientemente bom para dizer o que falhou em conseguir aplicá-las. Parece-me um caso de uma pessoa que até percebe de futebol, mas que se calhar está ultrapassado ao nivel do treino. E tinha em mãos algo que era areia a mais para a sua camioneta. O Barão é só péssimo. Ele treino o Espinho durante um ano. Tinha das melhores equipas que já cá tivemos e conseguiu jogar pouco mais que zero. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Outubro 2014 já percebemos, Pan. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Outubro 2014 (editado) eu até acabo a dizer isso, e falo a sério. As coisas com o Barão eram más, mas não me parece que fiquem muito melhores. Lá me enganei com o NES (até ver), pode ser que engane outra vez. O Barão é mau, não estou a dizer que o João é bom. Mas o Barão é simplesmente mau. E não é por trazermos m*rda que eu vou pedir a m*rda antiga de volta. O Barão não é assim tão mau como pintam aqui. Ele, como provavelmente todos os treinadores do mundo tem ideias que vão de encontro às minhas, mas não tive um acompanhamento suficientemente bom para dizer o que falhou em conseguir aplicá-las. Parece-me um caso de uma pessoa que até percebe de futebol, mas que se calhar está ultrapassado ao nivel do treino. E tinha em mãos algo que era areia a mais para a sua camioneta. O Barão é mau que doí. Não sabe mais, é fraquinho e medíocre para treinar uma equipa de futebol profissional. Editado 7 Outubro 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post