HelderPG Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Gauld - Iuri - Pondence - Esgaio. Not bad. Mas continuam a apostar o Gauld como 8, até tenho medo. Editado 30 Novembro 2014 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Novembro 2014 Claque do Sporting :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Novembro 2014 ------ Luis Ribeiro ----- Gelson - Tobias - Nuno Reis - ? ------------- Wallyson ---------- --- Gauld ---------------- Iuri --- Pondence --------------- Esgaio -------------------- ? ------------------ E sim, o Esgaio está na esquerda e o Pondence na direita. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2014 ------ Luis Ribeiro ----- Gelson - Tobias - Nuno Reis - ? ------------- Wallyson ---------- --- Gauld ---------------- Iuri --- Pondence --------------- Esgaio -------------------- ? ------------------ E sim, o Esgaio está na esquerda e o Pondence na direita. Falta-te aí o Cissé e o Dramé. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Novembro 2014 O Dramé entrou agora e está a jogar a extremo esquerdo, o Esgaio passou para lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2014 O Dramé entrou agora e está a jogar a extremo esquerdo, o Esgaio passou para lateral esquerdo. Não me digas que o Jonathan está de cu sentado no banco.. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Não vi desde o inicio, não sei quem começou a lateral esquerdo. King entrou para jogar a lateral esquerdo, Esgaio passa para extremo direito :lol: Editado 30 Novembro 2014 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2014 O fb do Sporting já começava a por o 11 da equipa B online. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Novembro 2014 O que é que se passa com o Rabia? :\ Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Novembro 2014 Mais um jogo de m*rda. Mais 6 pontinhos e começamos a olhar para o CNS. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2014 Quantas posições é que o Esgaio correu? Está quase, João de Deus. Ás tantas, ainda acertas no 11 antes de teres o mesmo destino dos que te precederam... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Novembro 2014 E o João de Deus continua horrível. Não há ninguém melhor para o vosso banco? Credo. Compartilhar este post Link para o post
VUK77 Publicado 1 Dezembro 2014 E o João de Deus continua horrível. Não há ninguém melhor para o vosso banco? Credo. Honestamente nem desgosto. Ele teve alguns trabalhos positivos, e tem características importantes para treinar jovens. Se concordo com o estilo de jogo, escolhas no 11 e afins.. é outra história. E o Gauld já provou que no jogo aéreo é mais competente que Sarr + Maurício juntos :laugh: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Dezembro 2014 Honestamente nem desgosto. Ele teve alguns trabalhos positivos, e tem características importantes para treinar jovens. Se concordo com o estilo de jogo, escolhas no 11 e afins.. é outra história. E o Gauld já provou que no jogo aéreo é mais competente que Sarr + Maurício juntos :laugh: O João de Deus vai parar ao Sporting porque já treinou na primeira liga. Tão simples quanto isso. Não acho que tenha nada a ver com uma equipa B. Isto se a equipa B for direcionada para a evolução de jovens, invés da conquista de títulos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Dezembro 2014 Neste preciso momento, não está direcionada para porra nenhuma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2014 Está está. Para as derrotas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Dezembro 2014 Está está. Para as derrotas. Está direccionada para uns gajos irem comendo dali. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Dezembro 2014 Estou a ver é que vamos andar a lutar por não descer, e evolução dos putos nada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Dezembro 2014 Também evoluirem mais já não podem, está visto que esta direcção ADN de formação o Sporting vai ter sempre muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Dezembro 2014 Não sei se já foi falado, mas, aparentemente, em 2014, o João de Deus fez 29 jogos oficiais e venceu 4. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2014 É uma boa altura para começar a pensar em mudar de profissão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Dezembro 2014 Não sei se já foi falado, mas, aparentemente, em 2014, o João de Deus fez 29 jogos oficiais e venceu 4. E pior que isso, as equipas dele não jogaram ponta. É que eu não me importava nada que a equipa só fizesse os pontos necessários para a manutenção até final, desde que jogássemos bom futebol. Mas o que se vai vendo é de meter medo ao susto... Compartilhar este post Link para o post