Jonyh_12 Publicado 16 Fevereiro 2014 está bem, mas antes disso também mal jogou. o gajo tá em péssima forma. Mesmo assim não vejo qual é o mal de ter sido titular, tem que começar por algum lado. Se foi devido a uma entrada mais dura, qualquer outro jogador podia estar no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2014 Deu agora o resumo do jogo na SportTV, e o Shikabala saiu pelo seu próprio pé e não me pareceu em grandes dificuldades. Provavelmente foi mais susto que outra coisa. Nos 28 minutos que jogou, ainda deu para ver 2 jogadas em que esteve envolvido (uma delas a do penalty falhado pelo Esgaio), e aqueles pés não enganam. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Fevereiro 2014 No Transfermarkt diz que ele está lesionado até ao inicio de Março Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Fevereiro 2014 Sai Jeffren, entra Jeffren Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2014 Já faziam ao 7 o que fizeram ao 12 fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 21 Fevereiro 2014 31ª Jornada MOREIRENSE FUTEBOL CLUBE (2º) vs. SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B (7º) Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Moreira de Cónegos Sábado, 22 de Fevereiro de 2014 16h00 Não Divulgados Guarda-redes: Marafona e Ricardo Silva Defesas: Paulinho, Stéphane Madeira, Ricardo Nascimento, Anilton, Sandro e Elízio Médios: Filipe Melo, André Simões, Idris, Tarcísio, Luís Aurélio e Diogo Cunha Avançados: Pires, André Carvalhas, Mendy, Wagner e Arsénio 'Queremos a vitória' A equipa B do Sporting desloca-se, este sábado, a Moreira de Cónegos, para defrontar a formação local, em jogo da 31.ª jornada da II Liga. O futebolista do Sporting B, Kikas, antevê este encontro e acredita que será possível conquistar os três pontos diante do Moreirense. “Será um jogo complicado, porque o Moreirense tem uma boa equipa, por isso é que estão em 2.º lugar na tabela classificativa. Ainda assim, vamos tentar sair de Moreira de Cónegos com os três pontos”, afirmou. O jovem atleta «leonino» não acredita que a postura do Moreirense se vá alterar para o confronto frente ao Sporting B: “Vão jogar o jogo pelo jogo. Nós perdemos no último encontro, mas a vontade de ganhar não pode depender dos resultados das jornadas anteriores. Sabemos que será um jogo difícil, mas queremos a vitória.” Por fim, Kikas aproveitou a oportunidade e deixou uma mensagem a todos os sportinguistas: “O apoio dos nossos adeptos é importante, tanto em casa, como fora. Espero que os sportinguistas do Norte nos venham apoiar.” O Moreirense-Sporting B está marcado para as 16h00, deste sábado, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos. sporting.pt Jogo com transmissão na Sporttv 3 :) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Fevereiro 2014 Onze inicial | Line up: Luís Ribeiro, Riquicho, Samba, Hugo Sousa, Ivan Piris, Kikas, Wallyson Mallmann, Gerson Magrão, Esgaio (cap.), Cristian Ponde e Dramé. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2014 este dramé parece ser um bocadinho m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Fevereiro 2014 É a pergunta que se impõe: este Drame será jogador de futebol profissional? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Fevereiro 2014 Curto muito do Wallyson, tem tudo para chegar longe. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2014 finalmente, um lance de futebol Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Fevereiro 2014 Boa defesa do gajo do Moreirense, até aqui fds. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2014 penalti que fica por assinalar fds, o Manafá só faz m*rda Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Fevereiro 2014 Manafá a mandar a bola à trave a 10cm da linha de golo Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Fevereiro 2014 Que falhanço Manafá, mas também é preciso ter azar, já é a 2ª na trave. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 22 Fevereiro 2014 Caraças Sporting B! Tenho 5e a odd 6.2 e os gajos mandam-me duas a trave! looooool Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Fevereiro 2014 Não ganham hoje nem por nada. Tenho dinheiro no Sporting. Tenho gostado do Riquicho , o Wallyson parece ter enorme qualidade mas acho que devia arriscar mais. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2014 o Magrão já chegou ao estádio? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Fevereiro 2014 o Magrão já chegou ao estádio? Já saiu , entrou o Chaby po lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2014 Este Wallison veio agora em Janeiro? Não me lembro do gajo. :lol: Compartilhar este post Link para o post