Inkie Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Luis Ribeiro a evitar o golo do Portimonense. Também tem tido um crescimento muito interessante. "Insiste o Sporting, Fokobo com classe!" :mrgreen: Editado 13 Setembro 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Setembro 2014 Por falar em classe, Fokobo expulso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Setembro 2014 Renova-se mais uns aninhos com ele. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Setembro 2014 Pensar positivo, para a semana jogámos sem ele. Btw, vi há uns dias no facebook, o Palhinha estava internado devido a problemas de saúde e não deve voltar tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Pensar positivo, para a semana jogámos sem ele. Btw, vi há uns dias no facebook, o Palhinha estava internado devido a problemas de saúde e não deve voltar tão cedo. Mononucleose. Editado 13 Setembro 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Pensar positivo, para a semana jogámos sem ele. Btw, vi há uns dias no facebook, o Palhinha estava internado devido a problemas de saúde e não deve voltar tão cedo. Está fdd, a mononucleose se for agressiva como a que eu tive é capaz de estar uns 3meses encostado. Editado 13 Setembro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Setembro 2014 Também tive há pouco tempo. Doença chata como o crl. Pior ainda foi no início pensaram que era uma amigdalite e meteram-me a antibiótico. Só que quando se toma amoxicilina com mononucleose fica-se com uma urticária no corpo todo. Foi uma tortura do caraças, só me apetecia esfregar-me todo com lixa. E ainda tive complicações do fígado. Só coisas boas. A doença em si não é perigosa, mas afecta mais umas pessoas que outras. Durante um tempo ele não pode voltar ao treinos porque fica-se com o baço inchado. E o tempo que isso é, é impossível de prever. O meu médico disse que há sintomos que tanto podem passar em menos de duas semanas, como podem durar meses. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Setembro 2014 Está a dar o jogo de ontem no nosso canal! Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Setembro 2014 este comentador deve envergonhar todos os adeptos do Sporting... Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 16 Setembro 2014 O Gauld não foi convocado :confuso: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Setembro 2014 O Gauld não foi convocado :confuso: Será que vai ser convocado contra o Gil Vicente ? Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 17 Setembro 2014 E depois vai para a bancada e nem joga num lado nem no outro ... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 É para se ambientar ao estádio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Óbvio. Tem que começar pelas bancadas do de Barcelos, antes de passar para as de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Setembro 2014 Ah.. bem visto, bem visto :fixe: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Setembro 2014 (editado) GDCPaulo Ribeiro; Icaro; Hugo Santos; Luis Pinto; Joao Gois; Patrao; Arnold; Joao Vieira; Tarcisio; Paulo Monteiro; Miguelito Sup: Rafa; R Chaves; Guzzo; Barry; Joao Reis; M Angelo; Sagna Sporting B Luis Ribeiro; Sacko; Sambinha; Wallyson; Chaby; Iuri; Tobias; Daniel Podence; Mauro Riquicho; Mica; Salim Sup: Guilherme; Geraldes; Ruben Ribeiro; Domingos; Gelson; Dramé; Enoh Será algo assim: Paulo Ribeiro João Gois - Paulo Monteiro - Ícaro - Miguelito Patrão - Tarcísio Arnold - Hugo Santos - Luís Pinto João Vieira Luís Ribeiro Riquicho - Sambinha - Tobias - Mica Wallyson - Chaby Podence - Iuri - Sacko Salim Conhecendo as duas equipas, parece-me que o meio-campo do Chaves vai chorar! Editado 17 Setembro 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Ribeiro; Riquicho, Sambinha, Tobias, Mica; Wallyson, Chaby, Iuri; Podence, Sacko, Salim. esse meio-campo :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Setembro 2014 Ou então não... Chaves 2-0 Sporting B (Luís Pinto, Arnold) Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Setembro 2014 Este ano está a ser deprimente. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Ou então... não :mrgreen: 3-1, Hugo Santos. O golo do Sporting foi marcado pelo Salim. Já agora, relato: http://www.radioforumboticas.pt/ Editado 17 Setembro 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post