Poeira Publicado 21 Março 2015 Matheus, Podence e Ponde no ataque :heart: Pena que nunca na vida vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 21 Março 2015 O Matheus não deve jogar amanhã. Esta a jogar contra o Rio Ave pelos juniores. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Março 2015 Deve ser isto: --------------- Ribeiro --------------- Riquicho - Rabia - Reis - Geraldes --------- Palhinha - Wallyson ------ Gélson ----- Geraldes ------ Dramé --------------- Ponde ---------------- Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Março 2015 Porque é que o Podence não tem jogado? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Março 2015 11 inicial: Ribeiro - Riquicho, Sambinha, Reis e Geraldes - Rabia e Wallyson - Gélson, Geraldes e Dramé - Ponde Excelente entrada no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Março 2015 O Wallyson está a fazer um jogo do crl. Que maquinão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Março 2015 Penalty para nós e expulsão de um defesa do Atlético. Golo do Ponde! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Março 2015 (editado) http://svpn.blogspot.pt/p/sporting-tv.html Intervalo. Editado 22 Março 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Março 2015 O Gelson faz-me lembrar o Capel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Março 2015 Vai entrar o Matheus, sai o Dramé. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Março 2015 (editado) AI QUE p*ta DE SACO PONDE MEU DEUS Editado 22 Março 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Março 2015 Que golão do Ponde! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Março 2015 Que golão do Ponde de livre! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Março 2015 Este não tinha entrado na 2ª parte? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Março 2015 O Ponde faz-se? Lembro-me da reportagem dele quando era miudo no olhanense mas sempre que o vi jogar achei que não ia sair grande coisa dali Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Março 2015 Por acaso à excepção do livre em que esteve sublime não acho que tenha oferecido muito ao jogo. Também é normal, visto que teve muito tempo parado - veio de lesão prolongada. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Março 2015 Vídeo dos golos há? Já vamos em quantas vitórias seguidas? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Março 2015 3 vitórias consecutivas, 9 jogos sem perder. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Março 2015 Gostava muito que fossemos campeões da segunda liga só para o João de Deus calar os haters (incluindo eu) Compartilhar este post Link para o post