Inkie Publicado 15 Fevereiro 2017 f*da-se, a sério que o Chico anda por aqui? Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2017 LOL, Que tenham vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Fevereiro 2017 Mas que mrd é esta? É assim que se trata o Chico? O rapaz estava a ser um dos jovens revelação do campeonato, chamam-no de volta e metem-no na mrd da equipa B? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Fevereiro 2017 Não percebo como é que tiram um jogador da primeira liga para enfiarem-lhe na segunda, nem que seja para manter a forma. O nível de exigência não é o mesmo e deve desmoralizar-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Fevereiro 2017 (editado) Afinal os Geraldes voltaram para o Sporting, mas para a equipa B O Gauld, tem sido convocado para a A ou não joga em nenhuma? Editado 15 Fevereiro 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2017 Eu estou curioso é para ver a situação do André Geraldes. Tenho ideia que nem na B ele poderia jogar, mas para o terem metido é porque sabem que o podem utilizar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2017 Eu estou curioso é para ver a situação do André Geraldes. Tenho ideia que nem na B ele poderia jogar, mas para o terem metido é porque sabem que o podem utilizar. Ele só jogou pelo setúbal. Afinal os Geraldes voltaram para o Sporting, mas para a equipa B O Gauld, tem sido convocado para a A ou não joga em nenhuma? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Fevereiro 2017 Se foi para isto que o Chico voltou, vão todos po crl. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Fevereiro 2017 Isto é uma vergonha do crl. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Fevereiro 2017 Acredito que seja só 1 jogo ou outro e até se for a excepção tudo bem, mater algum ritmo e ajudar a equipa, ok. Mas se realmente for para ser aposta constante da equipa B não faz sentido. Também temos que ter noção que não há espaço para todos os miudos serem titulares. Na frente só jogam 6. Podence Matheus Gelson Geraldes Palhinha Iuri Gauld são 7 e nenhum deles é sequer avançado. Vamos esperar para ver antes de tirar conclusões precipitadas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2017 Ele só jogou pelo setúbal. Mas acho que o Setúbal o inscreveu na Liga em Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Fevereiro 2017 Acredito que seja só 1 jogo ou outro e até se for a excepção tudo bem, mater algum ritmo e ajudar a equipa, ok. Mas se realmente for para ser aposta constante da equipa B não faz sentido. Também temos que ter noção que não há espaço para todos os miudos serem titulares. Na frente só jogam 6. Podence Matheus Gelson Geraldes Palhinha Iuri Gauld são 7 e nenhum deles é sequer avançado. Vamos esperar para ver antes de tirar conclusões precipitadas. O Iuri não está cá e o Gauld não conta para o Jesus. O Chico é a única alternativa que temos ao Adrien, que tem 4 amarelos e vai falhar um jogo não tarda muito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2017 Mas acho que o Setúbal o inscreveu na Liga em Fevereiro. André Geraldes de Barros - Inclusão no plantel - Sporting CP - Futebol, SAD http://www.ligaportugal.pt/pt/epocas/20162017/noticias/geral/fecho-do-mercado-lista-completa-da-documentacao-rececionada-a-31-de-janeiro/ Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Fevereiro 2017 (editado) O Iuri não está cá e o Gauld não conta para o Jesus. O Chico é a única alternativa que temos ao Adrien, que tem 4 amarelos e vai falhar um jogo não tarda muito. Claro, mas o Geraldes tem sido convocado para a A e treina com a A. Ainda não jogou porque também não houve oportunidade (ele está cá a 1 ou 2 jogos) Acho que mais cedo ou mais tarde vai ser aposta, tal como o Podence e o Palinha. Agora se vieres falar no Gauld ai é que o caso muda de figura.. Editado 15 Fevereiro 2017 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2017 André Geraldes de Barros - Inclusão no plantel - Sporting CP - Futebol, SAD http://www.ligaportugal.pt/pt/epocas/20162017/noticias/geral/fecho-do-mercado-lista-completa-da-documentacao-rececionada-a-31-de-janeiro/ A questão não é essa, ele pode estar inscrito pelos dois? Anyway, se ele está a jogar é porque pode. É um não-assunto. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Fevereiro 2017 E pronto 12 jogos seguidos sem ganhar e em 27 jogos temos 14 derrotas. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 15 Fevereiro 2017 O ponta de lança que entrou é assim tão fraco ou foi só este jogo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Fevereiro 2017 é continuar. O João de Deus está na cadeira de sonho. E alguém não o quer dali para fora... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Fevereiro 2017 João de Deus muito perto da saída Treinador da equipa B do Sporting está neste momento a acertar os detalhes da desvinculação http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/sporting-b/detalhe/joao-de-deus-muito-perto-da-saida.html vaiiiiiiiiiii Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2017 Lindo. E o João de Deus é apenas uma gota no oceano que é este problema. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Fevereiro 2017 (editado) Bem, lá fui ao jogo. Quando vejo os Geraldes em campo até fiquei parvo com aquilo. Há lá jogadores que até gostei, mas temos uma táctica de fazer inveja às destritais. Tenho que destacar pela positiva o Barbosa e obviamente o Chico. Mas o melhor foi o Madeira Rodrigues ir ver o jogo com uma comitiva da RTP para aparecer na TV, sentou-se no fundo da bancada e não falou a nenhum adepto. No final do jogo foi perto do relvado para o cameraman gravar uma cena dramática. Ainda levou com umas boquitas dos adeptos presentes. Tenho curiosidade para ver o que vai passar na televisão. (Ainda estavam lá uns quantos adeptos do Borussia :mrgreen:) Editado 15 Fevereiro 2017 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Fevereiro 2017 Geraldes na equipa B depois da época que estava a fazer no Moreirense...Minha nossa :lol: É rir para não chorar. Compartilhar este post Link para o post