Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 7 horas:

Gonçalo crl. Super contente por ele.

O Gonçalo Costa era o lateral que falavas certo? Tenho gostado muito dele. Como já repararam ando a ver praticamente todos os jogos da liga revelação, muita qualidade no geral e um futebol positivo sem queimar tempo e tretas dessas. Atenção ao Tiago Ferreira, já contra o Benfica entrou na 2a parte e foi o jogador que mais desequilibrou com a sua leitura de jogo (faz lembrar o Bragança, tem uma maneira de jogar semelhante). Ontem só vi um bocado da 2a parte, e gosto também do nosso capitão e lateral direito Hevertton. De resto há jogadores interessantes e que estão aos poucos a ganhar espaço, como o Lucas Dias, Daniel Rodrigues entre outros que têm 17/18 anos e encontram aqui um contexto porreiro para evoluir (obviamente que seria melhor a equipa B numa segunda divisão, contudo alguns juniores de primeiro ano que não são foras de série necessitam de jogos com esta qualidade de jogo e este campeonato é positivo nesse sentido).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 22 minutos:

O Gonçalo Costa era o lateral que falavas certo? Tenho gosto muito dele. Como já repararam ando a ver praticamente todos os jogos da liga revelação, muita qualidade no geral e um futebol positivo sem queimar tempo e tretas dessas. Atenção ao Tiago Ferreira, já contra o Benfica entrou na 2a parte e foi o jogador mais desequilibradou com a sua leitura de jogo (faz lembrar o Bragança, tem uma maneira de jogar semelhante). Ontem só vi um bocado da 2a parte, e gosto também do nosso capitão e lateral direito Hevertton. De resto há jogadores interessantes e que estão aos poucos a ganhar espaço, como o Lucas Dias, Daniel Rodrigues entre outros que têm 17/18 anos e têm aqui um contexto porreiro para evoluir (obviamente que seria melhor a equipa B numa segunda divisão, contudo alguns juniores de primeiro que não são foras de serie necessitam de jogos com esta qualidade de jogo e este campeonato é positivo nesse sentido).

Esse mesmo. Está menos explosivo depois das lesões, mas também era impossível manter-se a 100% depois de tudo o que passou. Máquina ofensiva, nesse aspecto pouco perde para o Nuno Mendes. E era tão atlético como ele, há 3/4 anos atrás.

O Tiago Ferreira é jogador, sim. Bons pés, boa visão, capacidade de remate acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Esse mesmo. Está menos explosivo depois das lesões, mas também era impossível manter-se a 100% depois de tudo o que passou. Máquina ofensiva, nesse aspecto pouco perde para o Nuno Mendes. E era tão atlético como ele, há 3/4 anos atrás.

O Tiago Ferreira é jogador, sim. Bons pés, boa visão, capacidade de remate acima da média.

O Gonçalo Costa teve 2 rupturas de ligamento certo? De facto não está muito explosivo, mas tem uma panóplia de argumentos técnicos muito bons para um lateral. De resto, quem destacas desta equipa com mais potencial? Eu como a época passada não via jogos de juniores estou a curtir ver esta malta jogar neste escalão e com bons princípios de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

O Gonçalo Costa teve 2 rupturas de ligamento certo? De facto não está muito explosivo, mas tem uma panóplia de argumentos técnicos muito bons para um lateral. De resto, quem destacas desta equipa com mais potencial? Eu como a época passada não via jogos de juniores estou a curtir ver esta malta jogar neste escalão e com bons princípios de jogo. 

2 ou 3, já nem sei ao certo.

Não tenho acompanhado as equipas mas, do que vi, diria que o Bruno Tavares, sem dúvida. Ele na época passada já jogava na B. Still, é provavelmente o maior talento que por aqui anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguimos contra outra vitória dos B. Golos de Tomás silva e Pedro Marques (penalty) contra o nulo do praiense.

O 11 foi:

André Paulo, João Ricciulli, João Silva, Bruno Paz, Edu Pinheiro, Tomás Silva, Dimitar Mitrovski, Diogo Brás, Nuno Moreira, Mees de Wit e Pedro Marques.

E ainda jogaram catamo, Bernardo sousa e Tiago Rodrigues.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

Como tem jogado o Lucas? O puto era craque quando jogava no Canadá

Qual?

Citação de Sandes., há 20 horas:

Seguimos contra outra vitória dos B. Golos de Tomás silva e Pedro Marques (penalty) contra o nulo do praiense.

O 11 foi:

André Paulo, João Ricciulli, João Silva, Bruno Paz, Edu Pinheiro, Tomás Silva, Dimitar Mitrovski, Diogo Brás, Nuno Moreira, Mees de Wit e Pedro Marques.

E ainda jogaram catamo, Bernardo sousa e Tiago Rodrigues.

Não consegui ver. Jogamos bem? Seria excelente subir de divisão, mas é bom calma que o CNS é duro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Qual?

Não consegui ver. Jogamos bem? Seria excelente subir de divisão, mas é bom calma que o CNS é duro. 

Eu não vi o jogo, mas quem viu diz que jogamos bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este post pode estar errado, se o jogador tivesse contrato de formação em vez de profissional, é normal o pagamento dos direitos de formação pela assinatura do primeiro contrato profissional.
E um contrato de formação também pode ser remunerado e daí deverem os 2k ao puto.

Compartilhar este post

Link para o post

@Simeone

Meh.. Para as vossas necessidades serve, ate porque não têm laterais direitos na formação, mas duvido que dê para os A's

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa vitória. O Pedro Marques é mal empregue para andar aqui, podia jogar um ou dois nível acima mas percebo que tenham de haver alguns "sacrificados" para tentar subir a equipa.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

o Joelson tem mesmo aquela cara de menino alegre que faz um festão em cada golo, esteja na 1a equipa a jogar contra o Benfica ou a jogar contra o Vilafranquense no CP.

ps: é vídeo oficial? gosto de usarem "b-sad".

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Pedro Marques andou estes dois últimos anos? Ele realmente não tem qualidade para jogar nesta divisão, no mínimo merecia a 2ª Liga e era capaz de estar facilmente num dos clubes da primeira metade da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

É para ajudar a equipa a subir. Até percebo de certa forma, mas é estagnar o rapaz sem grande necessidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, no ano passado ele andava na segunda liga holandesa, não é um downgrade imenso. Estagnar ja ele tinha estagnado antes disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 32 minutos:

Epa, no ano passado ele andava na segunda liga holandesa, não é um downgrade imenso. Estagnar ja ele tinha estagnado antes disto.

O objetivo devia ser a subida de nível competitivo, até porque se deu bastante bem na Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateia por aí além porque nunca dará para a equipa A, mas é verdade que o Pedro Marques não pertence a esta realidade, não. Nem ele, nem grande parte da equipa, como seria de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Em 25/10/2020 at 22:53:

o Joelson tem mesmo aquela cara de menino alegre que faz um festão em cada golo, esteja na 1a equipa a jogar contra o Benfica ou a jogar contra o Vilafranquense no CP.

ps: é vídeo oficial? gosto de usarem "b-sad".

Está na 2 liga 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 9 horas:

Está na 2 liga 😁

ele está como eu: quero lá saber, bora jogar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

ele está como eu: quero lá saber, bora jogar 😂

Não sei se percebeste, mas o que estou a dizer é que o Vilafranquense está na 2 liga e não no CP 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 50 minutos:

Não sei se percebeste, mas o que estou a dizer é que o Vilafranquense está na 2 liga e não no CP 😁

percebi. ou seja, eu nem sabia.

o que bate certo com o que eu interpreto da cara do menino, ele também não quer saber se está na 1a equipa ou a jogar no CP, quem é o adversário, qual é a divisão, gosta mesmo é de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar contra o Benfica sub-23 no canal 11. Está 2-0 para eles. 

O Diogo Brás não vale um poio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...