Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Os sub-23 tão a jogar contra o Cova da Piedade para a Liga Revelação, mas estão a perder por 2-0. Sem transmissão televisiva. Btw, o onze:

Citação

Hugo Cunha, Flávio Nazinho, Hevertton, Chico Lamba, Rodrigo Rêgo, João Daniel, Daniel Rodrigues, Lucas Dias, Bruno Tavares, Tiago Ferreira e Paulo Agostinho

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 50 minutos:

Os sub-23 tão a jogar contra o Cova da Piedade para a Liga Revelação, mas estão a perder por 2-0. Sem transmissão televisiva. Btw, o onze:

Perdemos 2-1, o nosso golo foi do Skoglund.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Skoglund parece craque. Estou curioso para ver o que faz neste patamar.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Tomás Silva e o Bernardo Sousa no CNS é crime.
Precisam de outros contextos competitivos.
Bruno Tavares e Diogo Brás idem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje á tarde (deu no canal 11). O melhor da nossa parte foi o Tomás Silva, é o jogador mais cerebral da equipa e pauta bem o ritmo do jogo (já o ano passado achei que tinha sido o jogador mais constante ao longo da época). Depois o Bernardo Sousa teve um ou outro momento de qualidade, mas dele fico sempre à espera de mais porque tem talento embora ache que a transição para o futebol sénior tem sido algo difícil. O Nuno Moreira foi o jogador da frente de ataque mais esclarecido, gostei de alguns pormenores e do último passe. De resto, a equipa é equilibrada mas vai ter de subir o nível para atacar a subida porque o campeonato é duro e vão haver equipas com 11 fortes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

O Bernardo Sousa não acho. Nem nos sub-23 mostrou grande coisa, acho que está ali bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dele. Tem belos pés. Acho que só precisa de um contexto com mais intensidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Esses não jogaram. Estão lesionados ou foram à equipa principal? Quanto ao CNS, pois nunca devíamos ter vindo cá para baixo agora temos de subir o mais rápido possível. Não podemos vacilar nesta fase e conseguir os 2 primeiros lugares, porque na fase seguinte o nível vai subir e vamos apanhar algumas equipas com qualidade de 2ª liga face ao investimento realizado. Olha mas em relaçao ao Bernardo Sousa gostei muita da atitude competitiva, sempre com rotação e nunca demonstrou aquela atitude de "desinteresse" por estar num jogo do CNS. Aliás, felizmente notei todos os jogadores com vontade de fazer um bom jogo e a dar tudo em todos os lances, o que também é positivo num contexto destes. Do outro lado jogaram alguns jogadores conhecidos, como o Roncatto (lenda do CM) e o Hélio Roque.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Brás foi titular. Sem certezas.
O Bruno Tavares estava no banco. Gosto muito dele. Extremo muito assertivo e vertical. Ainda é novo, acho que pode chegar à equipa principal. O @Poeira também gosta dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Esses não jogaram. Estão lesionados ou foram à equipa principal? Quanto ao CNS, pois nunca devíamos ter vindo cá para baixo agora temos de subir o mais rápido possível. Não podemos vacilar nesta fase e conseguir os 2 primeiros lugares, porque na fase seguinte o nível vai subir e vamos apanhar algumas equipas com qualidade de 2ª liga face ao investimento realizado. Olha mas em relaçao ao Bernardo Sousa gostei muita da atitude competitiva, sempre com rotação e nunca demonstrou aquela atitude de "desinteresse" por estar num jogo do CNS. Aliás, felizmente notei todos os jogadores com vontade de fazer um bom jogo e a dar tudo em todos os lances, o que também é positivo num contexto destes. Do outro lado jogaram alguns jogadores conhecidos, como o Roncatto (lenda do CM) e o Hélio Roque.

Segundo li, este Oriental é um dos favoritos à subida, e então vencer o jogo foi muito importante

Compartilhar este post

Link para o post

Essa série é das mais fortes. Tens 6 equipas para ficar em 1º.

Estrela
Fontinhas (mesmo com a derrota, podem ser surpresa e fazer top-3)
Sporting B
Oriental
B SAD B
Real SC

Praiense pode ser outsider mas não sei de metade dos jogadores, contaram-me que o plantel era curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Twitter do Sporting os titulares foram: Gonçalo Pinto, João Oliveira, João Ricciulli, Chico Lamba, Babacar Fati, Edu Pinheiro, Tomás Silva, Bernardo Sousa (83), Nuno Moreira, Elves Baldé (32) e Tiago Rodrigues

E suplentes: Anthony Walker, João Goulart, Loide Augusto, Bruno Tavares, Edson Silva (83), Diogo Brás e Mitrovski (32)

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Dos suplentes entraram o Mitrovski para o lugar do Elves que se lesionou ainda na primeira parte e o Edson para o lugar do Bernardo Sousa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Segundo li, este Oriental é um dos favoritos à subida, e então vencer o jogo foi muito importante

Os gajos têm uma equipa matreira, nota-se que são experientes e dão pouco espaço ao adversário. Contudo a frente de ataque deles não me parece ser muito forte, é uma equipa mais forte na vertente defensiva. Mas sim ganhar lá cheira-me que vai ser difícil, e iniciar um campeonato a ganhar é sempre positivo. 

Citação de jmopborba, há 9 minutos:

Acho que o Brás foi titular. Sem certezas.
O Bruno Tavares estava no banco. Gosto muito dele. Extremo muito assertivo e vertical. Ainda é novo, acho que pode chegar à equipa principal. O @Poeira também gosta dele.

Gosto do Bruno Tavares, nem sabia que estava no banco. O Balde jogou num lado (lesionou-se e entrou o Mitrovsky) e Nuno Moreira noutro, com o Tiago Rorigues na frente. O 11 titular é interessante neste contexto, mas gostava de ver um gajo mais forte na frente de ataque. Uma coisa que curti foi a nossa forma de jogar, a tentar sair apoiado com os médios a terem preponderância na construção. Não era fácil devido à constante pressão do Oriental, mas a espaços fizemos algumas coisas engraçadas. 

Citação de jmopborba, há 11 minutos:

Essa série é das mais fortes. Tens 6 equipas para ficar em 1º.

Estrela
Fontinhas (mesmo com a derrota, podem ser surpresa e fazer top-3)
Sporting B
Oriental
B SAD B
Real SC

Praiense pode ser outsider mas não sei de metade dos jogadores, contaram-me que o plantel era curto.

Ainda não tinha visto a série, ainda bem que temos bons adversários para estes putos darem ao chinelo e serem testados a sério. A ver se consigo ver os jogos todos, era bonito chegar à fase final e tentar a subida nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

Segundo o Twitter do Sporting os titulares foram: Gonçalo Pinto, João Oliveira, João Ricciulli, Chico Lamba, Babacar Fati, Edu Pinheiro, Tomás Silva, Bernardo Sousa (83), Nuno Moreira, Elves Baldé (32) e Tiago Rodrigues

E suplentes: Anthony Walker, João Goulart, Loide Augusto, Bruno Tavares, Edson Silva (83), Diogo Brás e Mitrovski (32)

Podíamos ir buscar uns miúdos promissores. Tanto a B como os sub-23 me parecem ter plantéis com pouca profundidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido nenhum ter o Bruno Tavares no banco. É o único entre essa malta toda que pode chegar à equipa principal no curto/médio-prazo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 horas:

Podíamos ir buscar uns miúdos promissores. Tanto a B como os sub-23 me parecem ter plantéis com pouca profundidade. 

Faltam os 7 elementos que foram para o Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar contra o Benfica na Liga Revelação. O golo do Loide:

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Loide, mas a equipa é bem fraquinha. Já vão para a 3ª derrota seguida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

Golaço do Loide, mas a equipa é bem fraquinha. Já vão para a 3ª derrota seguida.

Ja se sabia que ia ser uma equipa mediana, com as mexidas todas que têm acontecido ainda pior fica. 

Mas é um bom patamar de entrada para os juvenis/juniores, imo

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houvesse equipa B estariam quase todos nos juniores ainda. E creio que no geral estão a jogar contra gente mais velha.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Um golaço e uma boa assistência para o Tiago Ferreira. O miúdo é bom jogador, já tinha mostrado qualidade nos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...