Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Não fazia sentido o Bruno Tavares e o Joelson estarem na B? Esta equipa de sub-23 não joga nadinha

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o GR que está a jogar hoje? Já defendeu um penalti.

Btw, o Chermiti está a titular no ataque. Mais um avançado com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Quem é o GR que está a jogar hoje? Já defendeu um penalti.

Btw, o Chermiti está a titular no ataque. Mais um avançado com potencial.

No fm é craque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Callai, nunca tinha ouvido falar. Pelos vistos é filho do Diego Silva ex -Vitória

Que golaço que o Joelson ia marcando

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 30 minutos:

Diego Callai, nunca tinha ouvido falar. Pelos vistos é filho do Diego Silva ex -Vitória

Que golaço que o Joelson ia marcando

Ai é o filho do Diego? O nome não me era estranho, mas não estava a ver quem era.

Tenho ideia de se ter falado muito bem dele, quando veio para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de kalakuka, há 43 minutos:

Tem sido sempre muito elogiado quando joga e só tem 16 aninhos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com o empréstimo do Pedro Marques e a saída em definitivo do João Silva, dois dos jogadores mais experientes do plantel, parece-me que a subida da equipa B não é uma prioridade.

Estando nós a lutar taco a taco com o Estrela da Amadora, só faz sentido deixar sair duas peças fulcrais se não nos importarmos de ficar pelo CNS. A Segunda Liga não é impossível, mas sem dúvida que fica um sonho mais distante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o LP vai para a equipa B, acho que pode ser bom para ele ganhar ritmo e um bom substituto ao Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o resumo dos sub-23 e pareceu-me que o Bruno Tavares estava com uns bons quilinhos a mais. Desleixou-se ou meteu-se no ginásio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 minuto:

Estive a ver o resumo dos sub-23 e pareceu-me que o Bruno Tavares estava com uns bons quilinhos a mais. Desleixou-se ou meteu-se no ginásio?

levou um tiro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 03/02/2021 at 14:36:

Com o empréstimo do Pedro Marques e a saída em definitivo do João Silva, dois dos jogadores mais experientes do plantel, parece-me que a subida da equipa B não é uma prioridade.

Estando nós a lutar taco a taco com o Estrela da Amadora, só faz sentido deixar sair duas peças fulcrais se não nos importarmos de ficar pelo CNS. A Segunda Liga não é impossível, mas sem dúvida que fica um sonho mais distante. 

neste momento de reconstrução, e tendo em paralelo a revelação, não acho descabido passar mais 1 ano no CNS. evitável, mas não critico.

Compartilhar este post

Link para o post

canal 11 agora. sub 23 vs benfica.

que golão lol

GOL. Joelson!

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa de sub 23 tem muita qualidade individual para o pouco que jogam. É óbvio que jogamos com jogadores muito mais novos que as restantes equipas mas há aqui uma série de jogadores com potencial para serem jogadores de destaque na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 2 minutos:

é permitido público nestes jogos?

Só nos Açores

2-0, 2º do Nuno Moreira

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 minutos:

Só nos Açores

2-0, 2º do Nuno Moreira

Ah, ok. Desconhecia que o Fontinhas era dos Açores e não fui pesquisar xD. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz Phellype titular na equipa B. O jogo é às 20h30 vs Montijo, com transmissão na SportingTV.

Citação de kalakuka, há 6 horas:

Esse Hevertton é bom? 

Até gosto dele, tem vindo a melhorar imo. Não é nenhum Nuno Mendes nem nada que se pareça, mas acho que pode ser um bom backup na equipa principal, se for preciso. Tenho mais curiosidade em vê-lo como central na direita do que como ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...